Ir para conteúdo

A Criança e o Arco


Paulinho 4ever

Posts Recomendados

Bom, eu não sou muito de acompanhar as fics aqui do fórum (não sei que raio me deu esse final de semana pra ficar fuçando aqui, mas enfim ._.), mas aí eu tava dando uma olhada no índice e talz (*verdadeira história: Lenna fazendo mamãe-mandou na frente do pc >D*), aí lembrei de ter visto a sua sing sobre a fic, e vim dar uma olhadinha ^_^

Eu particularmente gostei muito do seu jeito de escrever =D E simpatizei com o Lasko (OMG, ESQUECI O NOME DA CRIANÇA! D: Tive que abrir em outra janela pra lembrar x_x), é um menino muito simpático! *falando em tom de voz idoso enquanto aperta dolorosamente as bochechas dele* E sei lá, a trama me pegou, tô curiosa pra ler mais /o/

Só achei um pouco estranho quando você começou a revezar de 1a para 3a pessoa. O seu "traço" não combina muito com a simplicidade do Lasko, então parece que mesmo sendo ele narrando fica com o tom de outra pessoa. Mas pessoalmente eu prefiro assim (mesmo porque eu também faço isso nas narrativas da minha char x_x), ia ficar estranho a mudança de tom de um capítulo pra outro ^_^

Eu lembro que você tava procurando desenhistas pras ilustrações/assinaturas/propagandas/whatever, né? Eu até fiquei com vontade de participar, mas com a faculdade ownando minha cabeça nem rola. Mesmo porque meu traço também não é dos melhores... /heh

No mais, é isso. Boa sorte com a fic, e eu também estou no aguardo ^_^ (embora muito mais discretamente ._.)

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 158
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

@ KiluaZK

 

1 - Hehehe, eu gosto de humor mas gosto dele bem sutil, fico feliz que tenha agradado. Agora com os outros órfãos fica mais fácil de adicionar algumas 'pitadas' de humor na história. ^^

 

2 - Realmente o título diz mais respeito ao final do cap, então vou acatar a sua sugestão. o/

 

3 - Erm, infelizmente tive que dividir novamente XD (leia mais em baixo a explicação)

 

@ Spekkio

 

Bom saber que você continua acompanhando!

 

O legal de aparecerem novos personagens é que a gente pode se identificar com algum deles caso não goste do principal.=p

 

@ Lord_Aprendiz

 

Heheuheu, e qual o problema em matar o Lula? /mal

 

Agora Lasko tende a mostrar cada vez mais suas habilidades com o arco...huhuhu

 

@ Adrom Thorn

 

Safado! Demora pra aparecer e quando aparece faz propaganda das suas histórias! (que por sinal são muito boas.../s)

 

Brigada pela visita Adrom, e vou ver se dou uma olhada nos seu "diário" sim!

 

@ Dynamo+

 

Uia, bom receber comentários de gente nova! Valeu pelo elogio! ^^

 

Hehe, por incrível que pareça você é a primeira pessoa que faz essa piadinha com o significado do meu nick! XD

 

Tava fazendo uma lista de fanfics com final e encontrei algumas suas pelo caminho, você escreve muito legal, deveria continuar!

 

-------------------------------------------

 

Bom pessoal, tenho uma má notícia e uma boa. A má é que toda vez que vou revisar meus textos resolvo acrescentar algumas "coisinhas" a mais e logo deixo tudo muito longo. Então essa segunda parte vai ser dividida em mais 2! /o/

 

A boa notícia é que a segunda parte da segunda parte (ou seja, a terceira) está bastante desenvolvida, e espero não acrescentar muitas outras coisinhas durante a revisão. Então logo logo eu posto o fim desse capítulo e dou razão ao título do mesmo.

 

Se a história estiver ficando muito enrolada ou as partes muito grandes, me avisem para que eu tome mais cuidado quando for escrever os próximos capítulos!

 

É isso, espero que aproveitem essa segunda parte que deveria ser só a segunda mas é a segunda antes de uma terceira! =p

 

-------------------------------------------

 

 

[editado] 

 

-------------------------------------------------

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@ Pdrk

 

Hehe, acho que essa última parte do capítulo vai ser realmente interessante. /mal

 

-----------------------------

 

Tudo bem, eu sei que demorei pacas, mas ando muitíssimo atarefada, e gosto de me concentrar plenamente para escrever e postar minha fic.

 

Essa é a última parte desse capítulo super extenso, e pretendo não decepcionar ninguém pela espera. Colocarei apenas Parte 3 pois é nessa parte que o título ganha o verdadeiro significado.

 

Espero comentários do pessoal se valeu a pena este capítulo demorar tanto para terminar!

 

------------------------------

 

 

[editado] 

 

------------------------------------

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu não sou muito de acompanhar as fics aqui do fórum (não sei que raio me deu esse final de semana pra ficar fuçando aqui, mas enfim ._.), mas aí eu tava dando uma olhada no índice e talz (*verdadeira história: Lenna fazendo mamãe-mandou na frente do pc >D*), aí lembrei de ter visto a sua sing sobre a fic, e vim dar uma olhadinha ^_^

Eu particularmente gostei muito do seu jeito de escrever =D E simpatizei com o Lasko (OMG, ESQUECI O NOME DA CRIANÇA! D: Tive que abrir em outra janela pra lembrar x_x), é um menino muito simpático! *falando em tom de voz idoso enquanto aperta dolorosamente as bochechas dele* E sei lá, a trama me pegou, tô curiosa pra ler mais /o/

Só achei um pouco estranho quando você começou a revezar de 1a para 3a pessoa. O seu "traço" não combina muito com a simplicidade do Lasko, então parece que mesmo sendo ele narrando fica com o tom de outra pessoa. Mas pessoalmente eu prefiro assim (mesmo porque eu também faço isso nas narrativas da minha char x_x), ia ficar estranho a mudança de tom de um capítulo pra outro ^_^

Eu lembro que você tava procurando desenhistas pras ilustrações/assinaturas/propagandas/whatever, né? Eu até fiquei com vontade de participar, mas com a faculdade ownando minha cabeça nem rola. Mesmo porque meu traço também não é dos melhores... /heh

No mais, é isso. Boa sorte com a fic, e eu também estou no aguardo ^_^ (embora muito mais discretamente ._.)

Link para o comentário
Share on other sites

@ Manolino

 

Pois é, cap 8 até o fds não deu (vergonha)... mas ei, pelo menos ele saiu! =B

 

@ Spekkio

 

Tenho a impressão de que o Trev fala mais 'bastardos' quando está nervoso.../heh

 

@ Zero Dozer

 

Pronto, agora já dei um tempo pra você sair do transe e conseguir comer, ir no banheiro, tomar banho... Agora... você está ficando com muita vontade de ler... seus olhos estão ficando abertos... o texto está te chamando... leia... leia... leia... @_@

 

@ Len-chan ^^

 

Yes! Minha publicidade de sign deu certo! o/

 

Relendo as mudanças de narrador, realmente dá pra ver que o Lasko é um tanto "culto" para descrever algumas coisas. Infelizmente é difícil ser fiel ao modo de pensar do personagem sem comprometer a narrativa. Mas foi bom você dizer para eu prestar mais atenção e não colocar coisas como "o retumbante som feérico me arrebatou em um êxtase de jovialidade" quando for a visão do Lasko sobre as coisas. XD

 

E valeu pelo apoio, espero que continue acompanhando (não precisa ser discreta)!

 

@ Pdrk

 

Valeu pelo apoio e pelo up! Espero que continue curtindo a história! ^^

 

@ Doppelg@nger

 

Huhuhu, mais uma vítima dos meus poderes hipnóticos... /mal

 

Fico feliz que tenha conseguido te "fisgar" com a história. Eu me esforço eu simplificar as coisas para que não fique tudo muito monótono ou sem graça. Não deixe de acompanhar!

 

@ Gilligan

 

Pois vá se acostumando a postar, pois eu adoro comentários, críticas e principalmente... elogios! /e2

 

Ps.: Depois te pago a Ygg pelo ress e tal... /ok

 

 

-----------------------------

 

Uahhhh, de volta das férias... como é bom descansar. ^^

 

E bom, estou voltando com um capítulo não muito longo, mas com bastante revelações. Também tem uma grande novidade, que é a ilustração exclusiva que a Stärke fez para a fic! Podem elogiar bastante que eu sei que tá lindona. *-*

 

Se quiserem acessar mais trabalhos dela, é só clicar na imagem que serão redirecionados para a página dela no DevianArt.

 

Espero os comentários! ^^

 

------------------------------

 

[editado]

 

-------------------------------------------------------------

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Waaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!

Que empolgante! A história está se desenrolando de forma muito interessante... Mal posso esperar pelo próximo capítulo!Até vou aderir e usar uma sign da fic tbm =P

Pra combinar, fiz um wallpaper pra promover a história: Wallpaper: A Criança e o ArcoDepois vou ver se coloco na seçãod e fanart tbm^^

 

Link para o comentário
Share on other sites

Que delicia, uma boa surpresa pra minha segunda feira começar bem, adoro essa fic. Continue o bom trabalho moça, estou aguardando o proximo capitulo ansioso [8-|]. Quanto a ygg, fica por conta da casa e farei um estoque delas, caso precise ressuscitar essa fic maravilhosa, quantas vezes forem nescessarias. Beijos.

Link para o comentário
Share on other sites

Então pessoal, infelizmente não estou postando mais um capítulo, mas já adianto que ele está em fase de finalização/revisão!

 

Resolvi mudar um pouquinho o padrão dos meus posts e responder/agradecer o pessoal que vem comentando, para não acumular (e também não deixar o tópico afundar XD). Vamos lá então. /o/

 

@ Stärke

 

Pode ter certeza que a fic vai ficar ainda mais empolgante com sua lindas artes!

 

Valeu Stärke!

 

@ Gilligan

 

Hehe, dessa vez achei melhor poupar suas Ygs e acabei usando uma das minhas mesmo. /lala

 

Valeu pelo apoio Gilligan, e espero realmente que eu continue fazendo um bom trabalho. =p

 

@ Zero Dozer

 

Veremos, veremos... /lala

 

@ -=|Hugh|=-

 

Sabe como é, aquela chuva toda acabou me deixando um pouco enferrujada. ^^

 

Espero não ficar sem os seus comentários também... =D

 

@ Pdrk

 

Exibido! /e4

 

@ Belzebu

 

Brigada!

 

Espero que tenha acompanhado o resto, pois as coisas só tendem a ficar cada vez mais emocionantes... /e2

 

@ Doppelg@nger

 

=X

 

Prometo tentar melhorar nesse ponto! (e pode comentar mais tb, eu não me importo =p)

 

.

 

Já adiantando, o próximo capítulo se chama O Velho Arqueiro, e traz algumas revelações importantes assim como algumas cenas de ação.

 

Também vai ter mais um desenho lindão da Stärke para ilustrar a história!

 

Até breve!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@ Belzebu

 

Fico feliz que tenha gostado, e obrigado pelos elogios! ^^

 

---------------------------------------------

 

Sem muito o que dizer sobre este capítulo, apenas que ele é o começo da resolução de vários mistérios. /e2

 

Novamente temos mais uma linda ilustração da Stärke que, sinceramente, me deixou boquiaberta quando a vi. Não digo "espero que gostem" pois tenho certeza que vão gostar. =P

 

Se quiserem acessar mais trabalhos dela, é só clicar na imagem que serão redirecionados para a página dela no DevianArt.

 

E comentem viu! É sempre bom saber o que está agradando ou desagradando. 

 

------------------------------[editado]

--------------------------------------------------------

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você pediu pra comentar mais né então vamo lá \o/  Adorei o capítulo... tá muito bem escrito e com os detalhes na medida certa pra instigar a imaginação =P Masssss Tá pequeno i.i Escreve um livro por capítulo... ok? Vlw. E para com isso de terminar na hora mais massa que tá me deixando ansioso u.ú =P  =** 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...