Ir para conteúdo

A Criança e o Arco


Paulinho 4ever

Posts Recomendados

Bom, quanto as ilustrações para os próximos capítulos... ainda está disposta? Sabe que esse pessoal aqui não vive mais sem elas né? E a fic não tem tanta graça sem elas né? (apelo psicológico mode ON)

 

De qualquer forma, bom saber que você ainda está na ativa, pois depois que você não me mandou a ilustração do salgueiro em alta pra eu usar de papel de parede (sim, ainda to esperando Y_Y), achei que tinha parado tb.

 Claro que topo continuar ilustrando. Talvez tenha que simplificar um pouco as cenas pq to meio enrolada esse final de ano (terminando meu mestrado!), mas não quero abandonar a fic^^Quanto à imagem do salgueiro, foi puro esquecimento! =X Vou procurar o arquivo em casa e te mando assim q encontrarBju e bom saber q vc está viva =P
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 158
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Não gente, o próximo capítulo sai ainda essa semana! Ou assim espero =P

 

Eu vou viajar dia 20 agora, ai sim só volto pro fim de Janeiro.

 

Ainda não bolei direito a cena para a Stärke ilustrar, mas acredito que até amanhã pelo menos já tenha algo concreto.

 

Sou malvada mas nem tanto né gente, voltar só pra dizer que o próx cap vai demorar mais 2 meses... XD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...