Ir para conteúdo

Dúvidas Paladino WoE TE.


Posts Recomendados

Estou com algumas dúvidas sobre um Paladino WoE TE. A build é de um Pala Full Redentor mas algumas dúvidas me cercam.

 

É necessário colocar Destreza? A minha maior dúvida é em relação a esse atributo. Redenção tem Cast Fixo/ Cast fixo+variável/ Cast Variável?

 

Vejo que alguns Redentores congelam durante a WoE, isso significa que eles não usam Marc ou ED, quais cartas eles usam?

 

Compensa pegar Glória Domini e Canto de Batalha?

 

Quais são os melhores acessórios? Revigorantes com Crocodilo?

 

Desde já, agradeço. :D

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com algumas dúvidas sobre um Paladino WoE TE. A build é de um Pala Full Redentor mas algumas dúvidas me cercam.

 

É necessário colocar Destreza? A minha maior dúvida é em relação a esse atributo. Redenção tem Cast Fixo/ Cast fixo+variável/ Cast Variável?

 

Vejo que alguns Redentores congelam durante a WoE, isso significa que eles não usam Marc ou ED, quais cartas eles usam?

 

Compensa pegar Glória Domini e Canto de Batalha?

 

Quais são os melhores acessórios? Revigorantes com Crocodilo?

 

Desde já, agradeço. :D

 

 

Mano.. desculpa a demora..

Eu estava upando apeladoramente, vim responder só as coisas que eram rápidas, mas agora que to com um tempo legal, vim te responder. Vamos lá.

 

Dex pra Redentor? Cara, não recomendo ter isso sem pontos, pois até pra vc upar, vai ser um saco..

O cast de redenção é de 3 segundos e é 2,5 variável e 05 fixo.

Colocar dex 99 pode ser bom, o lance é que 99 chega a ser muito ponto.. algo proximo de 70~80 já é válido pra isso.

 

Redentores é recomendado congelar sim.. porque isso te evita tomar danos consecutivos de Nevasca.

Congelou no primeiro hit, deixa congelado, vc vai tomar só o hit do redentado.. logo, você irá descongelar.. só ficar ligado pra não tomar DD. (Double Damage)

 

Cara, Canto de batalha, tem muito pre-requisito.. tendo redenção na build, montaria, e se talvez você use rapidez com lança.. ter tudo junto é impossivel.

Entre Canto de Batalha e Rapidez com Lança, prefiro Rapidez.. pois na WoE TE funciona o Status Cristalização..

O que acontece? você pode clicar na pessoa e deixar ela ser cristalizada.. não é um dos melhores modos de matar alguém, mas é bem efetivo quando um filho da fruta, pula em cima de você e tenta te remover..

 

Redentor tem que ter HP mano.. se você fosse linha de frente, sim.. mas redentores são back line.. logo eu sempre recomendo 3 cards..

 

1 - Fumacento - Permite o Uso da habilidade Esconderijo em nível 1.

 

2 - Horong - Permite o Uso da habilidade Chama Reveladora em nível 1

 

3 - Esporo - VIT+2.

 

Deixa uma Esporo lá o tempo todo.. e swita Fumacento com Horong..

Você usar ambas ao mesmo tempo... revelou alguém, ai agora você precisa se esconder.. só da pra esconder se você tirar o equipamento que te deu essa habilidade.. então você trocando horong com fumacento, você não terá problemas e será efetivo em 100% se você tiver aprendido a usar nas horas certas.

 

Bom, é isso!!

 

Qualquer coisa dá um toque ai!

Abraço.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Só umas correções ao que o vini falou:

1) Você congela, não pode renovar redenção, seus amigos morrem :3

Não é recomendável congelar com classe nenhuma.

2) Você de pala não faz NADA a não ser dar redenção, no máximo uma gloria aqui e um provocar ali. Por favor não pare pra bater em alguem.

3) Palas do meu clã testaram a pouco tempo jogar com itens de redução de cast incluindo rwcs com bubu, e viram diferença. Não posso confirmar por não jogar com a classe, mas se quiser testar..

Acho q é só isso :3

Link para o comentário
Share on other sites

Só umas correções ao que o vini falou:

1) Você congela, não pode renovar redenção, seus amigos morrem :3

Não é recomendável congelar com classe nenhuma.

2) Você de pala não faz NADA a não ser dar redenção, no máximo uma gloria aqui e um provocar ali. Por favor não pare pra bater em alguem.

3) Palas do meu clã testaram a pouco tempo jogar com itens de redução de cast incluindo rwcs com bubu, e viram diferença. Não posso confirmar por não jogar com a classe, mas se quiser testar..

Acho q é só isso :3

 

Mas Karpov, sobre congelar e talz, é posicionamento dos redentados..

Varia muito essa questão.

 

Sim, Pala é apenas redenção.. gloria domini e provocar é pro povo tentar sair da monotonia, mas se vc avançar, tem grande chance de morrer. Eu só atacava alguém, quando pulavam na wave.. chegava proximo o suficiente pra eu conseguir cristalizar com a sropho.. nada além disso.

 

Cast de redenção é 2,5 variavel 0,5 fixo. Itens de redução de cast funcionam normalmente.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mas Karpov, sobre congelar e talz, é posicionamento dos redentados..

 

 

frost joker 19x19

 

E continuo a achar que não é isso tudo variável não,tá mais pro inverso.

 

@edit

testei cronometrando

100% de redução variável : cerca de 1.5

Só com redução por atributo (1 de dex e 7x de int) : Cerca de 2.7

Só com o Bragi sem nenhum equip de redução : Cerca de 1.8

 

Agora vai da pessoa se ela quer lotar um caminhão de dex pra ter uma redução ínfima de cast.

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

frost joker 19x19

 

E continuo a achar que não é isso tudo variável não,tá mais pro inverso.

 

@edit

testei cronometrando

100% de redução variável : cerca de 1.5

Só com redução por atributo (1 de dex e 7x de int) : Cerca de 2.7

Só com o Bragi sem nenhum equip de redução : Cerca de 1.8

 

Agora vai da pessoa se ela quer lotar um caminhão de dex pra ter uma redução ínfima de cast.

 

 

Exatamente, não adianta socar dex até o talo.. que a diferença vai ser pouca.. saca?

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal! Obrigado ai pelo apoio. Só o fato de terem me informado que Redenção tem cast fixo já ajudou muito. /headph

 

Agora que maior dúvida foi sanada eu fiz algumas builds.

 

FOR:51

VIT:99

INT:65

DEX:50

 

E essa

 

FOR:55

VIT:99

INT:72

DEX:32

 

 

As habilidades eu deixei assim.

 

paladino.png

 

Peguei Canto de Batalha level 1 para me dispelar de algumas coisas, mas ainda estou pensando em por ele no dez. Acho que essa skill possa ajudar em alguma coisa. Não sei ainda. /bomb

 

O ponto é eu quero ter Glória Domini, acho a skill bem legal para a TE.

 

Só não sei o que por no restante das habilidades. Escudo Refletor ou Bloqueio no 10?

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal! Obrigado ai pelo apoio. Só o fato de terem me informado que Redenção tem cast fixo já ajudou muito. /headph

 

Agora que maior dúvida foi sanada eu fiz algumas builds.

 

FOR:51

VIT:99

INT:65

DEX:50

 

E essa

 

FOR:55

VIT:99

INT:72

DEX:32

 

 

As habilidades eu deixei assim.

 

[ATTACH=CONFIG]11086[/ATTACH]

 

Peguei Canto de Batalha level 1 para me dispelar de algumas coisas, mas ainda estou pensando em por ele no dez. Acho que essa skill possa ajudar em alguma coisa. Não sei ainda. /bomb

 

O ponto é eu quero ter Glória Domini, acho a skill bem legal para a TE.

 

Só não sei o que por no restante das habilidades. Escudo Refletor ou Bloqueio no 10?

 

Eu usaria a primeira build, achei 32 de dex muito pouco..

Gloria domini além do cast, drena o SP do povo, não é uma boa ideia pular no povo pra dar dano no SP.

Canto de batalha, vc toma um tipo de dispell, perde tudo que tu tá de buff e debuff..

Use com cuidado.. mais do que nível 1, acho excessivo, já que o intuito não é dar suporte.

Entre utilidades, prefiro o provocar.

Cara, block e reflect 10, são perfeitos, o lance é só ter ponto.. se tiver ponto, seja feliz..

 

PS - Essa calculadora é horrível, nunca entendo nada..

Usa essa dps..

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/

 

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre canto de batalha: você não vai ter nenhum debuff pra se preocupar, porque quando o dano/status chegar em você, provavelmente seu clã está morto. E pra qualquer status que você possa tomar na TE existe panacéia ou cartas que evitem. :p

Sobre as builds: achei a primeira melhorzinha, mas você tem que adequar a build às suas possibilidades financeiras pra arcar com equips e consumíveis, então é meio que pessoal.

Sobre o cast: não custa nada ter a maior redução de cast variavel que conseguir, se não vier com uma redução grande do hp. E tem que potar doce mágico, não tem jeito :(

Acho que o resto já tá respondido de forma satisfatória.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...