Ir para conteúdo

A boa e Velha GS


_-Sky_-

Posts Recomendados

E isso tudo só pra avacalhar com o up dos outros. E vem falar em adicionar alguma restrição para o GS aqui no fórum que o pessoal já chega atirando pedra. Tem muita gente aqui que fica avacalhando o up dos outros. Isso quando não levam um espiritualista pra ficar dando Eske e um AB pra ficar curando os bixos.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Chato é, mas faz parte do jogo, eu não acho que seja legal nerfar o uso de GS que já faz parte da cultura do ragnarok.

 

Alternativa de mapas:

Groove

Sapo de Thara

 

Nesses lvl os dois são ótimos para XP e tem drop delícia.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Chato é, mas faz parte do jogo, eu não acho que seja legal nerfar o uso de GS que já faz parte da cultura do ragnarok.

 

Alternativa de mapas:

Groove

Sapo de Thara

 

Nesses lvl os dois são ótimos para XP e tem drop delícia.

 

Exato eh complicado mas tirar a GS nao ajudaria ah e antes que eu esqueça ainda nao acabou

acho q foi em tornod e 200 GS q alguem soltou nao sei o porque:

 

http://imgur.com/S7RNOVo

 

http://i.imgur.com/Sv6zQMS.jpg

gD85O8s.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Estava eu upando meu WL quando resolvo ir cave dos Orcs e me deparo com isso:

 

http://i.imgur.com/RPEo78W.jpg

 

Serio eh triste ver tanta GS no mesmo lugar e o pior é : quanto q esse cara gasto nessa brincadeira?/dog:rolleyes::rolleyes:

tem gente que não tem mais objetivo no rag e simplesmente vai para os mapas de up fazer isso, mas sinceramente não chega a ser um problema tão grande, hoje em dia quase sempre tem alguém na pt com algum char 150 por exemplo e 90% dos GSs são fáceis exceto os de bio e torre de thanatos, [ Cécil dói] ainda assim com pneuma ela acaba e um wl ranger rk por exemplo tem habilidades em área muito boas o que facilita, eu me divirto rindo do contrário, quando nego nonsense vai pra payon e eu limpo os 100gs+ em 1 tempestade de flechas, dai o dono dos gss reclama que sou noob etc etc, pq eu acabei com a brincadeirinha dele de acabar com o up alheio '='

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Na realidade galho seco é bem fácil de dropar, então a pessoa as vezes não gastou 1 zeny pra fazer essa brincadeirinha ¬¬.

Eu já vi muita gente fazendo isso. Eu simplesmente saio e vou fazer outra coisa, principalmente quando é um MVP. Sim, existem outros mapas pra up, mas você ser obrigado a sair do mapa por causa de outra pessoa é o cumulo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

eu ja fiz isso uma vez pq tava tentando upar meu homunculus de boa no thor mas tinha um espadachim vindo dar ks nele, qnd pedi pra parar ele mandou tomar no cu aí abri uns 250 gs do lado dele

mas n duraram nem 10 minutos pq veio sicario matar rs

Link para o comentário
Share on other sites

eu ja fiz isso uma vez pq tava tentando upar meu homunculus de boa no thor mas tinha um espadachim vindo dar ks nele, qnd pedi pra parar ele mandou tomar no cu aí abri uns 250 gs do lado dele

mas n duraram nem 10 minutos pq veio sicario matar rs

 

Mas Cara que odio no Coraçao, 250 gs? pelo menos alivio o estresse certo?

gD85O8s.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...