Xupança Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 tb acho =P relaxa cara.. aqui ninguem tem opiniao propria, se um cara aqui famoso começa a acha uma coisa tosca os nerdzim começam a te a mesma opiniao =p Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shizuka_ Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 Meu deus, quanto será que elas ganharam para fazer isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abaray Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 prefiro assistir o Pica-Pau na Record. ², pica-pau é uma boa pedida ^^. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BusteR~ Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 MagusDiablo"] Sério, sinto vergonha de conviver em um antro de pessoas assim. Por isso que eu sumo do fórum, por causa de gentinha assim. u.U Me lembrou isso: ahuahuauhuahahuahuahuahuauh! Essa piczinha owna. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Macch Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 quem não gosta num sei pra que vem aqui Err, achava que isso era um fórum, onde SE DEBATE as coisas Convenhamos que o título do tópico deixa claro que esse tópico é pra quem gosta/assiste o BBB debater, afinal, alguém que não assiste o BBB viria arriscar quem ganha pra que? Ryu Sim, mas o que impede alguém que não assiste de entrar aqui e dar sua opinião? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Macch Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 De noite passam uns programas legais lá. LOL [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kanom Bawer Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 MagusDiablo"] Virou moderador, moçoila? Então eu posso entrar no tópico que eu quiser e esculachar gente retardada que assiste programa retardado. E tô vendo o quanto você é culto. Sabia que Turma da Mônica é um GIBI, uma REVISTA em QUADRINHOS, e não um livro? Gente como você que me faz sentir vergonha de ser jovem e brasileiro de classe média. Gente BURRA, sem o MÍNIMO conhecimento pra diferenciar sequer um livro e um gibi. E não, eu não vejo TV. É um desperdício de energia elétrica, de tempo e de espaço (no lugar de uma televisão, no meu quarto tem uma estante com pelo menos 10 livros. Um dia planejo ter minha biblioteca pessoal, de livros que eu já li, por curiosidade ou pra aumentar meu conhecimento. E você, já leu algo por prazer? Ou vive de internet/BBB? Pois é o que parece, meu pequeno garotinho. Sério, sinto vergonha de conviver em um antro de pessoas assim. Por isso que eu sumo do fórum, por causa de gentinha assim. Acho que você anda levando muito a sério o Guia Sagrado do Usuário Supremo do Panelão, heim mocinho '-' Pro seu governo, ele me disse que criou em minha homenagem. Se isso te agradar, metade do que tá lá é inacurado, afinal eu tenho vida social =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Macch Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 Meu deus, quanto será que elas ganharam para fazer isso? Ganharam a permanência na casa [/heh] Sério, aposto que quem teve essa idéia foi uma das 2 que tão no "paredão", porque, como eu disse, o povo gosta é de put*ria Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jp Kakashi ^^ - Sin Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 prefiro assistir o Pica-Pau na Record. ², pica-pau é uma boa pedida ^^. lol Td menos BBB!!!! MORTE AO BBB!!!!!!! DESLIGUEM A TELEVISÃO E VÃO LER UM LIVRO QNDO O BIAL COMEÇAR A FALAR!!!!! ABAIXO O CAPITALISMO!!! ABAIXO AS GRANDES POTÊNCIAS!!!!!!! ABAIXO A COMENTÁRIOS DE BBB TODA MALDITA TERÇA-FEIRA!!!!! pufff... puff.... Ainda bem q não estamos a 50 anos atrás, meu IP seria caçado e eu seria morto por falar demais XD, mas fica minha mensagem ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luh_ Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 Afe realmente o Brasil virou uma zona, que saco eu esperava mesmo que isso fosse acontecer mais pra frente. O problema agora não são só os bailes funk, ou a putaria na novela, estamos todos contaminados com a falta de sentido, falta de graça, e promiscuidade gratuita. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Macch Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 o pior é quem paga o ppv pra assistir, se eu quiser assistir bbb com 30s de atraso eu uso o megacubo, e ainda baixo o pacote erótico que vem com uns 9 canais pra evr também, tudo di grátis [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tsu Ryu Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 Sim, mas o que impede alguém que não assiste de entrar aqui e dar sua opinião? Nada, mas aí seria um chute(quem vai ganhar) assim como o de todos os outros que aqui postaram ou um flood, assim como o de todos os outros que aqui postaram, ou seria um post vazio, assim como esse. [/heh]Mas então, se você não gosta de BBB, acha tosco/aliena/, pra que você vai entrar num tópico sobre BBB? Ryu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Mew Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 Eu mal assisto, mas me pareceu que essa história do Marcelo ser Gay é um belo fake. Enfim, 1 milhão ftw. D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Billion Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 BBB, mediocridade coletiva. Eu ia escrever alguns comentários sobre o que penso... mas falou quase tudo aí....Só pra constar: somos o ÚNICO país em que essa TRALHA aguentou tanto tempo e chegou na 8ª edição. Em alguns países, o canal que veiculou essa joça PERDEU Ibope. Agora me digam: somos um povo ignorante e medíocre ou não? ***VERGONHA*** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BusteR~ Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 http://www.famosidades.com.br/bbb/noticias.asp?id=306 olha mas que beleza no bbb, isso prova que é um programa super culto Não ta abrindo aqui. O que é? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Macch Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 Sim, mas o que impede alguém que não assiste de entrar aqui e dar sua opinião? Nada, mas aí seria um chute(quem vai ganhar) assim como o de todos os outros que aqui postaram ou um flood, assim como o de todos os outros que aqui postaram, ou seria um post vazio, assim como esse. Mas então, se você não gosta de BBB, acha tosco/aliena/, pra que você vai entrar num tópico sobre BBB? Ryu Para discutir com outras pessoas sobre o fato de BBB alienar ou não [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shizuka_ Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 As garotas mostraram o peito pros homens, só com creme de barbear por cima. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tsu Ryu Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 Sim, mas o que impede alguém que não assiste de entrar aqui e dar sua opinião? Nada, mas aí seria um chute(quem vai ganhar) assim como o de todos os outros que aqui postaram ou um flood, assim como o de todos os outros que aqui postaram, ou seria um post vazio, assim como esse. Mas então, se você não gosta de BBB, acha tosco/aliena/, pra que você vai entrar num tópico sobre BBB? Ryu Para discutir com outras pessoas sobre o fato de BBB alienar ou não Fato. Afinal, sem discussões, o que seria do OT? [/heh] Ryu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BusteR~ Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 Ah, tem aqui tbm -> http://televisao.uol.com.br/bbb8/ultnot/2008/01/15/ult5628u314.jhtm Queria ver se alguem jogasse água ali em cima [/mal] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.:Gom3z:. Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 Ah, tem aqui tbm -> http://televisao.uol.com.br/bbb8/ultnot/2008/01/15/ult5628u314.jhtm Queria ver se alguem jogasse água ali em cima Nossa ia ser hilário, pqp ter os melões vistos por todo o país heuaeauhea Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 MagusDiablo"]BBB, um ode à ignorância e à burrice coletiva... ahuaha concordo BBB é tosko,ta todo mundo fingindo naquilo +tipo,eu vi 1episodio só pq tava jantando(eu vejo TV jantando)minha mae tava vendo tv tb ai ela gosta e acabo q eu vi tb,1 episodio só,tipo,provavelmente é o cara d barba,axo q o psicologo +fla serio,BBB é uma ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jp Kakashi ^^ - Sin Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 o pior é quem paga o ppv pra assistir, se eu quiser assistir bbb com 30s de atraso eu uso o megacubo, e ainda baixo o pacote erótico que vem com uns 9 canais pra evr também, tudo di grátis meu deus..... LEIAM LIVROS! Não é possivel que alguem faça isso.... sou bem mais pacote erótico lol viva juventude ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tenko Kitsune Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 Vai ganhar quem a Globo quiser, seus bobos. Vocês acham MESMO que eles iam transmitir em rede nacional algo sobre o qual eles não tivessem total controle? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.~Lost Heart~* Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 Não sei quem ganha, mas o Rafinha é o mais bonitinhu!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Macch Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 A que ponto chegou o OT... Tópicos de joguinhos... Tópicos de puro flood (disfarçado de joguinho)... Tópicos de pura bobagem... E agora esse de Big Brother... Só falta abrirem outro tópico de bate-papo... Enfim... O fórum está com câncer... E em metástase... =/ Um tópico bate-papo seria bom pra acabar com os tópicos de joguinhos e flood [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts