Ir para conteúdo

??Quem Vc Acha Que Ganha O BBB??


Dannyael Sem Créditos

Posts Recomendados

  • Replies 121
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Cara, eu torço pelo Rafael Galego, o cara é cearense, mó lpza ;} BBB é legal cara, e realemente ... quem não gosta num sei pra que vem aqui ... só pra floodar mesmo e ganhar pontinho verde no seu nome 8D/. Ao invés de falar besteiras, vistama fantasia do pikachu e gogo vender algudão doce =D

Link para o comentário
Share on other sites

Perco 30m do meu dia Vendo bbb(o horário da Globo).Grande coisa.Melhor do que ficar o dia inteiro nu pc sem fazer mais nada.. 

Já parou pra pensar que, ao invés de ficar o dia todo no PC ou jogar foram 30 minutos diários da sua vida vendo esse lixo, você poderia começar a ler um livro, estudar as matérias que você não entende, ou simplesmente sair de casa pra dar uma volta ao ar livre?

Credo, que gente MORTA e preguiçosa que temos nesse fórum. É gostoso ser ignorante e assistir um LIXO desses? Se quer ver gostosas, saia na rua! Vai achar aos montes, e quem sabe você não consiga pelo menos o telefone de uma? Melhor do que ficar esperando cenas aonde as menininhas do BBB aparecem de biquini para cometer justiça com as próprias mãos.

tb acho =P

relaxa cara.. aqui ninguem tem opiniao propria, se um cara aqui famoso começa a acha uma coisa tosca os nerdzim começam a te a mesma opiniao =p

 

Também acha gostoso jogar a vida fora, assistindo um lixo de programa, aonde o mais fingido é coroado o melhor (dos piores, talvez?) e condecorado por sua falsidade?

Depois os nerds são os que tem opinião de gente grande, e não esse lixo de opinião infantil, de gentinha que não vai passar de peão de fábrica nunca.

E agora, quem será que não tem opinião própria? Os "nerdzins" (SIC) que acham o BBB um lixo que deveria ser apagado da face da Terra, ou vocês, que vivem de assistir esse programinha de oitava, sonhando em ser como eles?

Só pra constar, eu sou mais famoso que o Necryll, senhor random.

Link para o comentário
Share on other sites

MagusDiablo"]Virou moderador, moçoila? Então eu posso entrar no tópico que eu quiser e esculachar gente retardada que assiste programa retardado.

E tô vendo o quanto você é culto. Sabia que Turma da Mônica é um GIBI, uma REVISTA em QUADRINHOS, e não um livro?

Gente como você que me faz sentir vergonha de ser jovem e brasileiro de classe média. Gente BURRA, sem o MÍNIMO conhecimento pra diferenciar sequer um livro e um gibi.

E não, eu não vejo TV. É um desperdício de energia elétrica, de tempo e de espaço (no lugar de uma televisão, no meu quarto tem uma estante com pelo menos 10 livros. Um dia planejo ter minha biblioteca pessoal, de livros que eu já li, por curiosidade ou pra aumentar meu conhecimento. E você, já leu algo por prazer? Ou vive de internet/BBB? Pois é o que parece, meu pequeno garotinho.

Sério, sinto vergonha de conviver em um antro de pessoas assim. Por isso que eu sumo do fórum, por causa de gentinha assim.

 

Acho que você anda levando muito a sério o Guia Sagrado do Usuário Supremo do Panelão, heim mocinho '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vc acha que vejo bbb so pra ver umas minas de bikini?Se eu digitar no google qlq besteirinha aparece algo pior....

 

Se vc n gosta do programa,cai fora do topico....

 Vai vc ler o livro da Turma da Mônica..

 

Pelo que vc falou,vc n vê TV,pois existe coisas muitor melhores(vide ler livro) para se fazer

 

Virou moderador, moçoila? Então eu posso entrar no tópico que eu quiser e esculachar gente retardada que assiste programa retardado.

E tô vendo o quanto você é culto. Sabia que Turma da Mônica é um GIBI, uma REVISTA em QUADRINHOS, e não um livro?

Gente como você que me faz sentir vergonha de ser jovem e brasileiro de classe média. Gente BURRA, sem o MÍNIMO conhecimento pra diferenciar sequer um livro e um gibi.

E não, eu não vejo TV. É um desperdício de energia elétrica, de tempo e de espaço (no lugar de uma televisão, no meu quarto tem uma estante com pelo menos 10 livros. Um dia planejo ter minha biblioteca pessoal, de livros que eu já li, por curiosidade ou pra aumentar meu conhecimento. E você, já leu algo por prazer? Ou vive de internet/BBB? Pois é o que parece, meu pequeno garotinho.

Sério, sinto vergonha de conviver em um antro de pessoas assim. Por isso que eu sumo do fórum, por causa de gentinha assim.

Link para o comentário
Share on other sites

@Ryu: Aye vouce ten 17 anyuz i anda ve malhaçao!?!? Ki burruy!1!! da zero pra ely!

Sempre são necessárias pausas, pra não ficar muito tempo no PC, são elas: Café da Manhã, Lanche da manhã, Almoço, Lanche da tarde, Malhação(as vezes combada com o lanche) e Jantar. Entendeu? [/heh]Quanto a programas "cults", tem coisas realmente interessantes passando no NatGeo,Discovery e Animal Planet(aqueles duelos simulados de animais, é interessante até), mas sou mais ver séries mesmo. 

Ryu

 

Link para o comentário
Share on other sites

A que ponto chegou o OT... Tópicos de joguinhos... Tópicos de puro flood (disfarçado de joguinho)... Tópicos de pura bobagem... E agora esse de Big Brother...

Só falta abrirem outro tópico de bate-papo...

Enfim... O fórum está com câncer...

E em metástase...

=/

Cuidado. Os amiguinhos do Raijen adoram BBB. E logo vão pedir que você seja suspenso por criticar esse lixo de programa. Ele, que é um "ótimo" moderador, irá atender o pedido sem demora.

Link para o comentário
Share on other sites

    O Marcelo vai ganhar pelo fato de ser homossexual (já há rumores da comunidade homossexual estar se movimentando para isso)
 Na moral, o que esses gays tem na cabeça? É uma coisa muito tosca isso pqp.O que eles ganham com 1 gay ficando milionário? Imagine se fosse o BBB Gay, aí um dos participantes é hetero, então a "comunidade hetero" se une pra fazer o hetero ganhar? Fala sério. [/heh]BTW, achei que ontem o Marcelo fosse se declarar pro Rafinha aeiuhaeouihae. 
quem não gosta num sei pra que vem aqui
 Err, achava que isso era um fórum, onde SE DEBATE as coisas emotion-77.gif 
Convenhamos que o título do tópico deixa claro que esse tópico é pra quem gosta/assiste o BBB debater, afinal, alguém que não assiste o BBB viria arriscar quem ganha pra que? [/hmm] 

Ryu

  

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...