Ir para conteúdo

[TC]MagusDiablo

Members
  • Total de itens

    245
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de [TC]MagusDiablo

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Earth Extinction - AyreonFinalmente saiu o cd novo, o 01011001. Muito bom, tem MUITA gente conhecida, e rula HARD!
  2. Seguindo a indicação do Necryll, vou ver se consigo acertar o que ele pediu.Tô ouvindo: Harvest of Sorrow, do Blind Guardian.Alguns insistem em dizer que, por falar de temas medievais, a banda é de Metal Melódico. Maior divergência, e talvez insanidade, impossível.A banda toca Power Metal, com mínimas veias progressivas, e que fez um show esse ano em vários estados do Brasil. É uma banda meio antiga, que sempre procura fazer músicas e álbuns conceituais, envolvendo contos mitológicos, histórias famosas e alguns temas bem legais. Essa música em particular é de um single, o And Then There Was Silence, pois ela não poderia ser habilmente colocada no Nightfall in Middle-Earth, que conta a história do livro Silmarillion, de Tolkien. A história dessa música é sobre Turin Turambar, um dos filhos do homem com a história mais trágica do livro. Separado de sua família, segue a vida de proscrito, após espancar e humilhar um elfo com pensamentos cheios de ciúme contra o protegido de um rei élfico. Após alguns anos sendo conhecido como "O Espada Negra", encontrou Níenor Níniel, a Dama das Lágrimas, por quem se apaixonou e casou-se.Depois de um tempo calmo, acabou acidentalmente matando seu melhor amigo, Beleg Arcoforte, e esse foi apenas o início de suas provações finais. Acaba descobrindo que, pelo encanto do dragão Glaurung, sua irmã foi aprisionada em um encanto de esquecimento, e acabou se apaixonando por ele. Ela era a "Tear Maiden", sua fiel e amável esposa. Após um acesso de fúria e desgosto, ele deu cabo do dragão, após ver sua irmã/esposa se suicidar atirando-se de um penhasco. Ele, após isso, saciou a sede de sangue de sua espada, que queria seu sangue traidor e pecaminoso.E essa música conta a história dele, uma verdadeira "Colheira de Sofrimentos".
  3. 9 - Não floodar o fórum.] Tá, fake =P Belo guia =P
  4. Então tá, bora resumir em uma frase só: "Deus não criou os humanos, e sim os humanos criaram Deus."E eu acredito em uma existência superior sim, mas não nessa caricata.
  5. Crime da ignorância. Afinal já morreram tantos pelo crime do conhecimento. Existem lugares para se balbuciar crenças já, cara. Se chama igreja, praça pública. Não um fórum frequentado por pessoas de todas as crenças e "descrenças". Ninguém aqui é obrigado a aguentar bla-bla-bla religioso gratuitamente, afinal ninguém nunca criou um tópico aqui glorificando o ateísmo. Sem discussão de idéias, não há organização para ações. Não é preocupação. É simples "emputecimento". Quero mais é que gente como o Bonanza se exploda. O que não tolero é essa falta de respeito gratuita. Provas de inexistência? Quer lista? Pois dizer que Deus existe em um mundo aonde existem pelo menos mais de um bilhão de pessoas na pobreza absoluta, passando fome, sofrendo de doenças incuráveis, pessoas que matam pelo bel prazer. Dá pra continuar a noite toda aqui. Where is your god now? [quote user=Vergyl]2. Como o Akira fez questão de reforçar, ignorância independe de religião. Culpar a religião, seja ela qual for, pela ignorância de algumas pessoas é, na melhor das hipóteses, falta de bom senso. Culpar a religião pelos séculos de ensinamentos errados, de preconceitos, de assassinatos, de obscurecimento da realidade? Me poupa né. Depois eu sou o ignorante. E não vem aqui me dizer que a culpa não é da religião, afinal não foram pessoas "aleatórias" que o fizeram, mas sim os representantes da religião pelo planeta. Engraçado, não? Diga isso à sua religião, my sweety innocent boy. Diga isso a todos os cientistas que têm suas pesquisas refutadas até hoje pela sua religão e seu bando de seguidores sem vida própria. Errou de novo. Eu sei do que falo. Já você baseia suas opiniões em outros, coisa que prova o quanto seu argumento é falho.
  6. Ainda é, Tenko! Afinal, o que explica um raio cair duas vezes na cabeça de um maluco e o cara aguentar?Tá, mudança de foco desnecessária. Mas sei lá, Tenko. Tem muita coisa que ninguém nunca vai conseguir provar mas vai classificar ainda assim.Por isso eu não aceito completamente o ateísmo, a ciência...
  7. Muito científico e racional, certamente. Magus, caso detenha tanto conhecimento, caso seja bastião do pensamento científico... indague, nunca afirme. Não cabe à ciência julgo moral ou valorativo. Não procuro a defesa de uma perspectiva. Não estou interessado em determinar algo como verdade. Busco o debate. Eu falei fanáticos de todos os tipos ali, não apenas religiosos, my dear. E eu não sou bastião de pensamento científico. Tenho sim minhas crenças, afinal certas coisas sem total explicação nem sempre necessitam de respostas.E você se esquece de quem sou, Akira. Esquece que falo coisas para chocar mesmo, afinal só assim muita gente acorda. E esquece que não estou outorgando à ciência julgo moral ou valorativo, coisa que deixo para os fanáticos daquela área se julgarem capazes de fazer.Apenas não engulo gente que não manja do que fala dizer que algo é "modinha" só porquê alguém que ele considera legal o fez.
  8. 4chan demais faz mau, chapa! Diz isso pra Metra porque ela é quem precisa mais. Então a coisa tá tripla. Só que eu ando evitando entrar lá. Eles andam estuprando demais a minha infância hahaha
  9. Isso eu faria, o Papa é Nazi! Hahaha Só pela curiosidade, qual seria o problema "moral" de comprar putas? Afinal não deixa de ser um serviço prestado...
  10. Crê-se em um Deus que não se tem provas. Não existe uma justificativa plausível para acreditar em divindades, afinal nenhuma apareceu cara a cara pra ninguém aqui só pra dizer um alô.Logo, continua falho seu argumento. Então é "modinha" ser cristão também? Aqui eu finjo que não li sua falta de respeito no outro tópico. Finjo que não li que você têm sua realidade como universal, e que todos estão errados. Beleza, ótimo cobrar respeito. Porém isso deve ser feito de forma correta, e não pisoteando os outros. Não é a crença que me afeta. É a falta de respeito mesmo. Afinal, ninguém precisa te falar qual a reação de pessoas extremamente religiosas quanto à escolhas diferentes das delas, correto? E isso sim está costurado à religião. Não nego que a ignorância seja uma causa, mas uma religião aonde tudo que é "diferente" é considerado errado e mau ajuda muito, não é? Não vi a prepotência, tendo em vista que se eles não são assim, sustentam grupos de pessoas que vivem de preconceitos e dogmas inaplicáveis. Gente que vai corromper algo sempre terá, assim como trouxas para sustentá-los, fazendo assim o "mundo girar". Prepotência minha formar um conceito de um grupo enorme de pessoas próximas, não é? Falho? Culpa minha se você não entendeu o que eu quis dizer inicialmente? Não tenho culpa de você encarar as coisas tão docemente. Felizmente eu já passei dessa fase de achar que tudo são rosas. Claro, e que a ignorância floresça e as provas sejam ignoradas. Afinal, quem liga pra ciência, não é? Fato. É quase que inerente ao ser humano criticar o que não entende, Tenko. E perder tempo com gente cega é besteira. E quem disse que eu não conheço religião, queridinho? Mais um mau-informado prepotente nesse fórum. Não sou como vocês e seus amiguinhos, que criticam o que não conhecem.
  11. Não saquei teu ponto nisso. É notória a cegueira que afeta pessoas religiosas, que se negam a acreditar em fatos comprovados cientificamente, se fechando em seus "deuses", sem ao menos questionar os erros de sua religião. É dessa venda que eu tô falando.E aonde eu busquei algo em alguém? Apontar uma atitude infantil, de dizer que ateísmo virou moda, é falar algo sobre a minha ignorância? Só nisso tu acaba de cuspir na cara de metade do fórum.E quem disse que não me afeta? Do alto de sua prepotência você agora julga o que quer, sem saber do que fala? É sempre assim, ou você apenas força isso aqui? Eu considero um problema, até um desvio comportamental, criticar algo que não se conhece, ainda mais chamando de "modinha".Se você não conseguiu compreender isso, problema seu.
  12. Cara, eu tinha jurado não entrar mais aqui...Mas qualé véio... Esse povo fanático religioso me dá náuseas. Fui ver aquele tópico do carinha lá pedindo respeito... Nunca vi TANTA hipocrisia num só lugar.Fora o fato de pisotear na "descrença" dos outros.Por isso que eu falo: fanáticos deveriam morrem empalados, ou como seu Zumbi favorito: na cruz!
  13. E mais um comentário nonsense de alguém... bem, nonsense é o mínimo pra você...Quer dizer que é moda não aceitar tudo que a religião joga pela sua goela? É moda agora acreditar que não existe um criador?Então essa moda tá velha hein...Gente burra sux... Ainda mais quando atrapalhados pelas vendas da religião...
×
×
  • Criar Novo...