Ir para conteúdo

PhantomHime

Posts Recomendados

Usa maça ou machado, isso vai melhorar muito sua ASPD, além do básico que vc já deve saber.

Pot despertar, suco celular, mochila e bufálo.

 

Seria legal se vc postasse como tá seu alt q

 

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Seria legal se vc postasse como tá seu alt q

E da arruaceira também, pois essa é a unica explicação pra isso, uma vez que com essa Agi, bônus e buffs que possui, a aspd do SA era pra ser bem superior a da Arruaceira.

Posta ai atributos e altq pra acharmos uma solução juntinhos.... ;) (sem malicia viu?)

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro seria legal você começar a usar pot despertar, concentração e suco celular.

Segundo, começar a usar maça ou machado.

 

Só isso acho q te deixaria com pelo menos 182~183 de ASPD

 

Se estiver sem grana pode usar

1309.png Machado orc [4] Com 4 cartas andré vai dar 155 de atq sem refino e alguns pontos de ASPD

 

Outra coisa boa também são os 2448.png sapatos velozes, eles são baratos e ajudam bastante quando a gente tem poucos equips pra ASPD.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, demorei a postar um complemento por que estava super atarefado aqui!

Mas vamos as novidade:

Minha arruaceira lvl 93 com 80 de agi consegue alcançar 177 de aspd.

Eu pesquisei e perguntei pra uns caras bem mais intendidos que eu e finalmente consegui resolver o mistério.

Sua Arruaceira tem mais aspd, por que Superaprendiz sofre uma penalidade na Velocidade de Ataque quando equipa Adagas.

Isso não acontece com Arruaceiros.

Porém, SA's recebem um bônus na aspd quando equipam armas da Classe Maça!

Me informaram que Arruaceiro sofre essa penalidade ao equipar Arcos.

 

Agora, além de tudo o que foi dito sobre aumentar sua Velocidade de Ataque, e para manter a Adaga que vc quer usar, uma boa dica é usar um hat de velocidade:

- Mosqueteiro

- Alicel

- Bofomé Jr

Clicando Aqui, vc pode conferir um tutoria sobre esses chapéus maravilhosos.

Certamente vc vai gostar do resultado, e já que vc está usando Adagas terá Ataque Duplo sem necessidade de cartas.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo muito sobre a classe, é a primeira vez que fiz um char s.a

 

Queria saber como posso aumentar mais meu aspd, pois possuo apenas 172 tendo lvl 97, agi 99 + 20 e usando adaga. Minha arruaceira lvl 93 com 80 de agi consegue alcançar 177 de aspd.

 

 

Olá Phantom, não sei qual vai ser seu Alt q futuramente, mas vou falar como eu pego 193 de aspd no meu SA.

 

Atributos:

 

Agi: 100

 

Ekips que influenciam minha aspd:

Hat bafomé + pet leal alta

Mochila da Aventura +9

Machado Orc +7 (pois adaga a gente perde mais aspd)

2 Bufalos (cartas são o combo coruja, mas isso não é relevante), lembrando que o Bisão não equipa em SA

 

Buffs do próprio SA

Agi 10

Benção 10

Concentração 10

 

Buffs consumíveis

Buffs vip 4

Concentração

Adrenalina nv 2 (a que eu uso vem do hat bafomé, onde eu uso também o pet bafo jr. que aumentam as chances de ativar a skill)

 

Com isso eu chego a 193 fácil quando ativa a adrenalina, tanto que as vezes eu uso apenas 1 búfalo e continuo com 193...e quando não estou com a adrenalina minha aspd fica mais ou menos 189/190...

 

Bom acho que é isso, espero ter ajudado....:rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...