Ir para conteúdo

Dúvida: Monk, Soqueira ou Maça?


Allys

Posts Recomendados

Já ouvi muitos falarem que não sabem o porquê de existirem soqueiras no Rag levando em conta o qual baixo é seu ataque base, mas outros dizem que a melhores builds de monk são de soqueira já que não existem muitas maças de nível alto com atributos bônus tão bons quanto.

 

Então a pergunta é: Entre soqueira e maça qual realmente vale mais a pena?

Link para o comentário
Share on other sites

Já ouvi muitos falarem que não sabem o porquê de existirem soqueiras no Rag levando em conta o qual baixo é seu ataque base, mas outros dizem que a melhores builds de monk são de soqueira já que não existem muitas maças de nível alto com atributos bônus tão bons quanto.

 

Então a pergunta é: Entre soqueira e maça qual realmente vale mais a pena?

 

Maça >>> Soqueira

 

Cara, eu uso uma Frigideira Lunar +7 Com 3 Minorous e aguenta muito trampo, tem um ataque satisfatório e as 3 cartas dão um Boost nisso; No geral, é uma boa maça

Link para o comentário
Share on other sites

Já ouvi muitos falarem que não sabem o porquê de existirem soqueiras no Rag levando em conta o qual baixo é seu ataque base, mas outros dizem que a melhores builds de monk são de soqueira já que não existem muitas maças de nível alto com atributos bônus tão bons quanto.

 

Então a pergunta é: Entre soqueira e maça qual realmente vale mais a pena?

 

Uso Maça (+3 Atordoador) contra monstros Médios e Grandes e uma Soqueira (Garra de Hatii com Esqueleto Soldado) contra monstros Pequenos com minha monja.

 

Respondendo sua dúvida usando meu exemplo: use Maça em qualquer situação. Se você tem condição/frescurite igual eu use os 2.

 

PS: Se for usar uma Garra, pesquise as que tem mais atq e slot. Poderia passar uma lista mas o google tá ai para isso :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Essa garra é boa, melhor que muita maça se considerando o bônus de ASPD, e ainda tem um slot.

 

1816

Fúria Insana [1]

Garra da fúria. Tem o poder de enlouquecer quem a usa, que passa a procurar compulsivamente inimigos para matar.

Aumenta a velocidade de ataque.

Classe: Garra

Força de Ataque: 120

Peso: 50

Nível da arma: 4

Nível necessário: 36

Classes que utilizam: Sacerdote, Monge

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Como o pessoal disse, no geral, Maças são melhores, independente de qual tu use.

Problemas das soqueiras é que com a Renovação e a mudança das fórmulas de dano, elas ficaram muito pra trás comparando com as Maças.

Mas elas ainda podem ter função sim. As soqueiras elementais tu pode usar com cartas de ATQ ( André, Zipper, Leão da Montanha, etc) ou de Tamanho pra melhorar os danos.

E eu tenho pra mim que mesmo a Luva de Combo[4] poderia ter função, mas com uma build de auto-cast.

Enfim, como disseram, pesquise, é a melhor saída.

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Maça >>> Soqueira

 

Cara, eu uso uma Frigideira Lunar +7 Com 3 Minorous e aguenta muito trampo, tem um ataque satisfatório e as 3 cartas dão um Boost nisso; No geral, é uma boa maça

 

No caso essa Frigideira Lunar séria a maça com mias dano entre todas?

 

Uso Maça (+3 Atordoador) contra monstros Médios e Grandes e uma Soqueira (Garra de Hatii com Esqueleto Soldado) contra monstros Pequenos com minha monja.

 

Respondendo sua dúvida usando meu exemplo: use Maça em qualquer situação. Se você tem condição/frescurite igual euuse os 2.

 

PS: Se for usar uma Garra, pesquise as que tem mais atq e slot. Poderia passar uma lista mas o google tá ai para isso :v

 

Já encontrei uma que tinha um atributo de dar 90% de dano em humanoides, isso séria perfeito para PVP e WOE mas o ataque base dela era de apenas 90...

 

Essa garra é boa, melhor que muita maça se considerando o bônus de ASPD, e ainda tem um slot.

 

1816

Fúria Insana [1]

Garra da fúria. Tem o poder de enlouquecer quem a usa, que passa a procurar compulsivamente inimigos para matar.

Aumenta a velocidade de ataque.

Classe: Garra

Força de Ataque: 120

Peso: 50

Nível da arma: 4

Nível necessário: 36

Classes que utilizam: Sacerdote, Monge

Eu também já vi essa, muito boa inclusive mas pelo que me lembro tinha uma chance de causar sangramento ou coisa assim.

 

Como o pessoal disse, no geral, Maças são melhores, independente de qual tu use.

Problemas das soqueiras é que com a Renovação e a mudança das fórmulas de dano, elas ficaram muito pra trás comparando com as Maças.

Mas elas ainda podem ter função sim. As soqueiras elementais tu pode usar com cartas de ATQ ( André, Zipper, Leão da Montanha, etc) ou de Tamanho pra melhorar os danos.

E eu tenho pra mim que mesmo a Luva de Combo[4] poderia ter função, mas com uma build de auto-cast.

Enfim, como disseram, pesquise, é a melhor saída.

Até mais!

Pelo que percebi soqueiras só estão servido mesmo para upar em mapas extremamente específicos, se for desta forma não vejo vantagem em gastar zeny comprando tantas cartas só para servir em algumas raras ocasiões.

 

Se quer ASPD

usa uma Soqueira

 

se quer dano, uma Maça (a do eden é linda)

 

a maioria das Soqueiras da pra encantar, e as quw da pra encantar, são level 4, então acho que elas podem superar a maça, se for com um over bom, e um Espirito do Lutador nelas

Isso quer dizer que soqueiras dão mais ASPD? Só fui perceber que alguns equips aumentam e diminuem sua velocidade quando passei a usar um escudo junto a maça...

 

Quando criei um monk eu queria ser capaz de upar com soqueira sem ficar tão para trás de quem usasse maça, mas parece que não tem jeito --'

 

Sinceramente, era para as soqueiras darem algum atributo especial a mais já que são uma arma praticamente exclusiva de classe.

Link para o comentário
Share on other sites

Frigideira Lunar:

Uma frigideira grande, preta e velha.

Se a FOR pura estiver acima de 77, há 15% de chance de Atordoar com ataque físico, e oferece VelATQ + 4%.

Há 5% de chance de liberar pratos de comida ao matar monstros Brutos, Plantas ou Peixes.

Dano: 110

Nivel de Arma: 3

_________________

 

Carta Minorous:

 

Carta de Minorous. Adiciona 15% ao dano causado a monstros de tamanho Grande, ATQ +5. X3

_________________

 

A minha Frigideira Lunar é +7 , Logo:

 

+5 de ATQ a cada refino (Arma de level 3)

 

110 + 35 + 15 (Arma, Refino, e, cartas) = 160, fora o Bônus de tamanho por causa da Minorous, Caso a força base seja acima de 77 acrescenta 15% de chance de atordoar e aumenta a VelATQ em 4%, Ou seja:

 

Frigideira Lunar >>> All

__________________

 

Não, a Frigideira Lunar não é a melhor maça, tem a maça de Vellum, mas é muito cara, enquanto a Frigideira é útil e barata ;D

Link para o comentário
Share on other sites

Frigideira Lunar:

Uma frigideira grande, preta e velha.

Se a FOR pura estiver acima de 77, há 15% de chance de Atordoar com ataque físico, e oferece VelATQ + 4%.

Há 5% de chance de liberar pratos de comida ao matar monstros Brutos, Plantas ou Peixes.

Dano: 110

Nivel de Arma: 3

_________________

 

Carta Minorous:

 

Carta de Minorous. Adiciona 15% ao dano causado a monstros de tamanho Grande, ATQ +5. X3

_________________

 

A minha Frigideira Lunar é +7 , Logo:

 

+5 de ATQ a cada refino (Arma de level 3)

 

110 + 35 + 15 (Arma, Refino, e, cartas) = 160, fora o Bônus de tamanho por causa da Minorous, Caso a força base seja acima de 77 acrescenta 15% de chance de atordoar e aumenta a VelATQ em 4%, Ou seja:

 

Frigideira Lunar >>> All

__________________

 

Não, a Frigideira Lunar não é a melhor maça, tem a maça de Vellum, mas é muito cara, enquanto a Frigideira é útil e barata ;D

WOW, Se esses itens de cura forem bons para level alto então deve ser a maça mais alto-sustentável do jogo.

 

Aproposito que build de status você sua?

Link para o comentário
Share on other sites

WOW, Se esses itens de cura forem bons para level alto então deve ser a maça mais alto-sustentável do jogo.

 

Aproposito que build de status você sua?

Itens de cura? Então, minha Build era de Asura, mas eu não lembro mais pois exclui meu monk pois tive raiva dele
Link para o comentário
Share on other sites

Não, são comidas que dão + Atributos

 

Isso.

 

Monstro Bruto dropa Bife Bombástico que dá +3 de For.

Monstro Peixe dropa Lábios Fossilizados que dá +4 de Sor.

Monstro Planta dropa Salada Verde que dá +5 de Des.

 

Edit: Vc comentou de usar soqueiras ao invés de maças, se for o caso eu faço alguns replays com minha shura, eu tenho um monte de soqueiras com ela. xD

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...