Ir para conteúdo

Pesadelo é realmente um pesadelo


Posts Recomendados

Salve galera, então, estou com um sério problema. Tenho um alquimista lvl 85 e peguei a quest do Eden em que me mandam matar algumas nuvens tóxicas. Porém não acerto 1 de dano nelas!!!

A mesma coisa com meu sicário quando tentei matar Pesadelo. Ele só tirava 1 de dano e olhe lá!

Como faço para que o dano ocorra normalmente? Tem algo haver com propriedade fantasma?

Já pesquisei na net e não achei nada especifico.

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato!

Vlw!

Link para o comentário
Share on other sites

Salve galera, então, estou com um sério problema. Tenho um alquimista lvl 85 e peguei a quest do Eden em que me mandam matar algumas nuvens tóxicas. Porém não acerto 1 de dano nelas!!!

A mesma coisa com meu sicário quando tentei matar Pesadelo. Ele só tirava 1 de dano e olhe lá!

Como faço para que o dano ocorra normalmente? Tem algo haver com propriedade fantasma?

Já pesquisei na net e não achei nada especifico.

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato!

Vlw!

 

No caso da nuvem tóxica, acredito que ela é propriedade veneno. Tente uma arma neutra. Se tiver hit, vai acertar.

 

Pro pesadelo, use qualquer arma elemental, acho que até veneno funciona.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

No caso, a quest do Éden pede pra tu matar a Nuvem Venenosa, a que tu tá batendo é a Nuvem Tóxica, ela é elemento fantasma e só vai tomar dano de magias ou armas que sejam elementais / com endow de sábio / conversor elemental ligado.

Vc pode se guiar pelas cores dos monstros, a Nuvem Venenosa é verde, a Tóxica é rosa.

 

De forma geral, o povo evitar monstros do elemento fantasma, porque são chatinhos mesmo de lidar.

Nesse artigo do bRO wiki tu pode ver como funciona os elementos contra monstros do elemento fantasma:

http://browiki.org/wiki/Propriedade#Fantasma

 

Edit: eu posto de noite e mesmo assim me atropelam... AAAAAAAAAAAAAAAHHHH! @__@

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

No caso, a quest do Éden pede pra tu matar a Nuvem Venenosa, a que tu tá batendo é a Nuvem Tóxica, ela é elemento fantasma e só vai tomar dano de magias ou armas que sejam elementais / com endow de sábio / conversor elemental ligado.

Vc pode se guiar pelas cores dos monstros, a Nuvem Venenosa é verde, a Tóxica é rosa.

 

De forma geral, o povo evitar monstros do elemento fantasma, porque são chatinhos mesmo de lidar.

Nesse artigo do bRO wiki tu pode ver como funciona os elementos contra monstros do elemento fantasma:

http://browiki.org/wiki/Propriedade#Fantasma

 

Edit: eu posto de noite e mesmo assim me atropelam... AAAAAAAAAAAAAAAHHHH! @__@

 

Sua resposta foi muito melhor.

 

Vai que o cara chega na Nuvem e bate com a arma neutra igual eu falei e continua "bugado", ele ia voltar aqui e ia ficar feio pra mim eAHUAEHUHEA

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...