Ir para conteúdo

leoaragaoreis

Members
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre leoaragaoreis

  • Data de Nascimento 04/09/1991

Conquistas de leoaragaoreis

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Cara, voltei a jogar depois de 11 anos parado. Confesso que não tenho o mínimo interesse na GdE porque hoje o ragnarok virou um jogo Pay to Win e pra quem está começando/retornando agora acaba sendo dificil igualar a quem está jogando a anos sem parar. Indico criar um Sicário ou Rk para MVP que acho bem mais massa.
  2. Depois de 11 anos sem matar nem um poring sequer, resolvi voltar a jogar 3 meses atrás. Alguns amigos me ajudaram me dando uns equips pior que os do Éden kkk, mas enfim, corri atrás de uma grana e sempre tento comprar meus equips. Daí tinha um cara vendendo uma Jur +7 onde pedi pra ele me vender e tal e fui perguntando sobre armas para UP e tudo mais e ele foi me explicando bastante coisa. Sendo bem gentil mesmo. Depois que falei que tava voltando a jogar, o cara simplesmente me deu a jur! A mesma coisa aconteceu quando fui comprar as 3 moscas caçadoras pra pôr nela e tipo, achei massa pra caralho em ver isto num mundo onde um quer ser melhor quer o outro. Então sempre que posso ajudo alguns caras que estão começando, seja com zenys, equips ou xp mesmo(que eu me lembre já ajudei uns 5 caras que estavam começando no Asgard) e também sempre busco ajudar aqueles que ficam desesperado atrás de item pra sua quest e não sabe onde conseguir rs. Assim como quem me ajudou, nunca pedi nada em troca e sempre busco ajudar da melhor forma possível, afinal, gentileza gera gentileza.
  3. Curti essa build! Ele será direcionado mais para o MVP mesmo, nada de WoE ^^
  4. hahaha verdade. Esqueci de falar que é um desordeiro kkk No caso ele está lvl 91. Servidor Asgard
  5. Salve salve galera! Estou com um Renegado Desejo das Sombras (Foto) E queria saber onde posso pôr o mesmo para upar. Como upo só, confesso que está um pouco complicado pois queria ir para os Roween, mas me preocupo de que não consiga upar. Grato desde já pelas respostas. Obs:Se puderem comentar sobre a Build dele também, seria um favor e tanto!!!
  6. Então, você não entendeu rs É o seguinte: Depois que eu virar transclasse, coloco ou não Ataque Duplo para um Sicário com Katar? Porque to com um sicário de katar + ataque duplo. Porém to achando o dano dele muito baixo e to criando outro. Daí de Adaga eu NÂO coloco o Ataque Duplo pois cancela o critico correto?
  7. Mas saio perdendo colocando Ataque Duplo no sicário com katar?
  8. Galera to com muita duvida em relação a Ataque Duplo. Sei que não posso colocar ataque duplo com adaga porque no caso ele cancelaria o crítico. Mas é correto colocar Ataque Duplo com Sicário Crítico de Katar? Ele não cancelaria o crítico da mesma forma? Quem puder me ajudar, ficarei muito grato!
  9. Galera onde vejo sobre esse use e ganhe e item dos namorados? Sou novo e queria saber mais sobre essas promoções grato desde já!
  10. Salve salve galera, estou com sérias dificuldades para UP dos meus chars.Tenho um pure potter e um pure forger, os dois com apenas 10 de força e o resto em sorte e destreza.Porém está muito dificil de upar. Sou lvl 59 e não consigo nem upar nos Argos.Se alguém puder me dar umas dicas ficarei muito grato, mesmo que seja pegando XP um pouco abaixo do normal serve rsGrato desde já!
  11. Aaaaaaaaaaah ta hahaha Agora entendi Muito obrigado! Me tiraram uma imensa duvida! Valeu mesmo!
  12. Salve galera, então, estou com um sério problema. Tenho um alquimista lvl 85 e peguei a quest do Eden em que me mandam matar algumas nuvens tóxicas. Porém não acerto 1 de dano nelas!!! A mesma coisa com meu sicário quando tentei matar Pesadelo. Ele só tirava 1 de dano e olhe lá! Como faço para que o dano ocorra normalmente? Tem algo haver com propriedade fantasma? Já pesquisei na net e não achei nada especifico. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato! Vlw!
  13. Galera, como consigo a Máscara do Sicário? Já procurei em alguns sites e não achei. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato! Valeu!
×
×
  • Criar Novo...