Ir para conteúdo

[EVENTO] Projetos de Einbech - Ferreiros e Evoluções


Junji

Posts Recomendados

UZoxBqh.jpg

 

Esses dias estava em meu local de descanso, quando me foi entregue a seguinte carta

 

S3jyads.png

 

Estava um pouco dificil de entender a letra, mas o conteúdo era o seguinte.

 

Caro Metal Fist,

 

Gostaria de contatá-lo para nos ajudar em um grande projeto que poderá mudar a vida de quem mora em Einbech.

 

Atualmente nossa cidade está passando pela época de eleições e meu irmão mais novo está se candidatando a prefeito.

Ele me pediu para que eu auxiliasse em sua campanha bolando projetos que melhorariam a vida dos cidadãos, no entanto, ele é um tanto atrapalhado com essas coisas e não sabe por onde começar. Como estou muito ocupado com os mercadores que querem se tornar ferreiros e com os ferreiros novatos, estarei de mãos atadas. No entanto, meu amigo, peço-lhe que nos ajude nesta emboscada.

 

Gostaria então de projetos de máquinas que melhorem nossa querida Einbech, eu selecionarei três para utilizar e pagarei bem pelos serviços

 

Ass. Geshupenschte

 

Portanto, eu venho aqui reunir os grandes ferreiros de toda a extensão deste vasto mundo para nos auxiliar nesta tarefa.

 

------------------------x------------------------

 

 

Deixando a histórinha um pouco de lado....

 

Olá pessoal, penso em criar eventos desde antes de assumir o tutorado, mas tudo que havia pensado antes não tinha chegado nem perto de ser algo que pudesse ser posto em prática. No entanto, após ver os eventos da Opheliac e do Ícaro uma boa idéia parece ter nascido.

 

O evento consiste em:

 

Elaborar um projeto de máquina para a cidade de Einbech que possa melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade, auxiliando assim um dos instrutores do teste de mudança de classe para ferreiro.

 

Premiação

 

1º Lugar

Machado Gigante [1]

5.000 ROPS

Kafra V.I.P

 

2º Lugar

Machado do Apocalipse [1]

5.000 ROPS

Kafra V.I.P

 

3º Lugar

5.000 ROPS

Kafra V.I.P

 

 

 

Regras

 

- Tutores não podem participar

 

- O evento terá inicio no dia 21 de maio, e será encerrado no dia 04 de junho

 

- Coerência é necessária

 

- Limite de 3 mil palavras

 

- Os projetos devem possuir obrigatoriamente:

 

Nome do projeto

 

Descrição: Aqui deverá ser colocado o motivo que levou a pensar na máquina, para que ela serve e como irá ajudar na qualidade de vida das pessoas

 

Funcionamento: Aqui deverá ser colocado como a máquina funciona. Exemplo: "Nesta máquina é utilizada a essência de duas vidas verdejantes e uma natureza grandiosa inseridas no interior do recipiente de centrifugação para criar um pó que irá servir de adubo para as plantas da cidade"

 

- O projeto da máquina deverá ser enviado para o email [email protected]

 

- Junto com o projeto deverá ser entregue uma printscreen de seu ferreiro ou evolução(ferreiro, mestre-ferreiro ou mecânico), nick do mesmo, e servidor.

 

 

Avaliação e Observações

 

A avaliação será feita pelos tutores de forma conjunta, levando em consideração principalmente a criatividade. No entanto, coisas que podem complementar o trabalho como roleplay, conhecimento do jogo e da cidade, e a boa elaboração do texto poderão interferir positivamente na colocação final do projeto.

 

Não tenham medo de participar, como o critério principal é a criatividade qualquer pessoa pode levar o primeiro lugar. Também não é necessário ter conta no fórum para ser um concorrente.

 

Qualquer dúvida poderá ser postada neste tópico, assim como pedido de confirmação de envio de email(caso o participante se sinta inseguro)

 

História de Einbech

 

 

Quando o gênio científico, Strahlenstein, criou o primeiro motor a vapor, a República de Schwartzwald começou a prosperar. Em pouco tempo, os motores a vapor começaram a ser produzidos em massa e distribuídos por toda a nação.

 

Percebendo o crescimento na demanda de recursos tanto na manufatura dos motores quanto no combustível, muitos mercadores aproveitaram a oportunidade e investiram suas economias na extração de metais. Isso deu origem a uma pequena comunidade mineradora em uma reserva abundante, a sudoeste de Juno.

 

Aos poucos, essa colônia foi crescendo, recebendo investimentos de quem teve a sorte de encontrar minérios valiosos e fazer riqueza. Assim nasceu Einbech, a cidade que toma conta de extrair todos os minerais necessários para a fabricação das novas tecnologias, como aeroplanos, elevadores e trens.

 

bJyxzy9.jpg

 

 

 

Links úteis:

Einbech - Browiki

Contador de número de palavras(encontrado aleatóriamente na internet)

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O prazo final é até amanhã galera!

 

Quem pretende participar não esquece de enviar email!

 

Ai minha nossa! O desespero bateu! Como não vi isso antes? Otaquepariu

Corre corre corre!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Junji acabei de enviar minha participação. Poderia confirmar para mim por pm se você recebeu meu e-mail? Neko Wolf é o Nick do meu Mecânico.

 

Pois é! O mesmo acima Junji ^

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Enviei meu singelo texto, pode confirmar minha participação?

 

Qual o seu char? Se puder dizer fica mais fácil de confirmar

 

E o outro amigo, RAGH NAR ROOG, eu recebi sim (:

 

@Randell Bora participar, só vou encerrar o evento 00:00 de domingo, a partir daí não aceitarei mais emails

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, só mais um aviso e um pedido

 

Hoje é o último dia pra entrega, então irei aceitar somente até as 00:00 de hoje.

 

Quanto ao pedido, eu poderia postar os projetos que vocês mandaram pra mim em um tópico especial? Os vários emails que recebi foram incríveis, mas só poderei escolher 3 vencedores, gostaria de mostrar pra todos aquilo que vocês fizeram, pq na minha humilde opinião, ficou MUITO bom.

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, encerro então o envio de emails, regras são regras né hahaha

 

Muito obrigado pela colaboração de todos, irei com os outros tutores analisar o conteúdo e assim decidir os três primeiros lugares (:

 

Ps. Como existem alguns trabalhos grandes e complexos, o resultado pode demorar alguns dias para sair, existem alguns projetos que ultrapassaram 1200 palavras hahaha

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...