Ir para conteúdo

Rebellions - A revolução


Lucas090

Posts Recomendados

Vejam um pouco sobre a sucessora da classe justiceiro, é a evolução do foda para épico.

 

https://www.youtube.com/watch?v=dNpbcAC9DSs

 

Notem que Fallen Angel não precissa de um alvo agora, em outras palavras, temos um pseudo Passo Etéreo. Os danos das habilidades então... estão compatível com fodadismo da classe.

 

Devemos agradecer esse vídeo a gungHO , uma empresa mais do que uma mera empresa, uma fã do jogo e da classe. Quem sabe um dia a lug chega lá , quem sabe...

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Vejam um pouco sobre a sucessora da classe justiceiro, é a evolução do foda para épico.

 

https://www.youtube.com/watch?v=dNpbcAC9DSs

 

Notem que Fallen Angel não precissa de um alvo agora, em outras palavras, temos um pseudo Passo Etéreo. Os danos das habilidades então... estão compatível com fodadismo da classe.

 

Devemos agradecer esse vídeo a gungHO , uma empresa mais do que uma mera empresa, uma fã do jogo e da classe. Quem sabe um dia a lug chega lá , quem sabe...

 

Legal e mais ate chega aqui vai ser uma eternidade alem de que provavelmente teremos essa Fallen Angel nerfada tendo algum requisito como gemas ou itens

A lug nunca vai aprender pq ela n tem concorrência aqui no brasil ou seja:

Lug diz ao jogador: ta feliz joga se n ta procura outro...Ahh Não tem!! kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Fala Lucas, obrigado pela informação.

 

Dei uma rápida pesquisada e descobri que tem mtas, MTAS! coisas boas para nossa classe. Nosso level máximo sera de 175/60 e parece que arrumaram nosso HP, dando aquela aumentada. Segue as mudanças nas habilidades, se for isso msm nossa classe vai ficar mto OP e poderá jogar WOE tranquilamente.

 

1 Fallen Angel vai ser igual snap e parece q aumentara o dano de desperado. Skill de locomoção boa pra defesa;

2 Platinum Altar - Agora criara uma barreira/escudo de 25% do HP máximo ou 8 hits. Skill de defesa tbm mto justo por não usar escudo né? rs

3 Hammer of God: Buff de ataque aumentado para 9800% e deixaram aparentemente a habilidade sem cast.

4 Fire dance - aumento de 1000% de dano + a cada nível aprendido de desperado.Aparentemente agora sim revolver ganhou uma habilidade forte demais, lembrando que ela é bem spammavel;

5 Dragon Tail - Aumento dano para 9000%;

6 Slug shot - Não entendi como ficou a formula, mais o danoi ficou em 10000% para jogadores e 6000% para monstros.

7 Round Trip: Dano ficou em 2500% em área de 13x13

8 Vanishing Buster - Buffada em 3500% com 100% de remoção de buff. Mas perdeu seu efeito em área.

9 Anti-Material Blast - Reduz 50% de resistência a neutro com chande de 70% por 10 segundos

10 Mass Spiral - CD de 2 segundos

11 Shatter Storm - area aumentada para 7x7

 

Tem outras mudanças, inclusive nas habilidades antigas magical buillet que sera um buff pra aumentar dano magico.

 

Lançaram novas armas que darão bônus nas principais habilidades, inclusive a arte destas armas estão lindas. Lança granadas que aumenta 15% de dragon tail e parece que atributo sorte aumenta ainda mais o dano, rifle que aumenta HOG e pelo que li lançaram as modified temporal boots também.

 

Resumindo parece q vão corrigir nossa classe e deixar ela pronta para pvp e WOE,não apenas no ataque mas o que realmente faltava na classe que era skill de defesa. Vou pesquisar novas coisas.

 

Seria um baita sonho se chegar no bro ja atualizada!

Link para o comentário
Share on other sites

Fala Lucas, obrigado pela informação.

 

Dei uma rápida pesquisada e descobri que tem mtas, MTAS! coisas boas para nossa classe. Nosso level máximo sera de 175/60 e parece que arrumaram nosso HP, dando aquela aumentada. Segue as mudanças nas habilidades, se for isso msm nossa classe vai ficar mto OP e poderá jogar WOE tranquilamente.

 

1 Fallen Angel vai ser igual snap e parece q aumentara o dano de desperado. Skill de locomoção boa pra defesa;

2 Platinum Altar - Agora criara uma barreira/escudo de 25% do HP máximo ou 8 hits. Skill de defesa tbm mto justo por não usar escudo né? rs

3 Hammer of God: Buff de ataque aumentado para 9800% e deixaram aparentemente a habilidade sem cast.

4 Fire dance - aumento de 1000% de dano + a cada nível aprendido de desperado.Aparentemente agora sim revolver ganhou uma habilidade forte demais, lembrando que ela é bem spammavel;

5 Dragon Tail - Aumento dano para 9000%;

6 Slug shot - Não entendi como ficou a formula, mais o danoi ficou em 10000% para jogadores e 6000% para monstros.

7 Round Trip: Dano ficou em 2500% em área de 13x13

8 Vanishing Buster - Buffada em 3500% com 100% de remoção de buff. Mas perdeu seu efeito em área.

9 Anti-Material Blast - Reduz 50% de resistência a neutro com chande de 70% por 10 segundos

10 Mass Spiral - CD de 2 segundos

11 Shatter Storm - area aumentada para 7x7

 

Tem outras mudanças, inclusive nas habilidades antigas magical buillet que sera um buff pra aumentar dano magico.

 

Lançaram novas armas que darão bônus nas principais habilidades, inclusive a arte destas armas estão lindas. Lança granadas que aumenta 15% de dragon tail e parece que atributo sorte aumenta ainda mais o dano, rifle que aumenta HOG e pelo que li lançaram as modified temporal boots também.

 

Resumindo parece q vão corrigir nossa classe e deixar ela pronta para pvp e WOE,não apenas no ataque mas o que realmente faltava na classe que era skill de defesa. Vou pesquisar novas coisas.

 

Seria um baita sonho se chegar no bro ja atualizada!

 

Vc podia ter colocados os créditos ao cara que traduziu 90% das coisas no fórum do iRO(ou ao ziu/dundé)

 

e Anti Material Blast já faz muito tempo que foi modificado pra -50% resist humanoide,neutro era meio apelão no MVP/PVM

 

@edit

 

e sim,as modificações vão realmente deixar a classe jogável em PVP/WOE

 

No exato momento é impossível jogar WoE de Rebel,mesmo full resist vc toma IK muito fácil por causa dos malditos 20k de HP. Em pvp ela é bastante inviável tbm e só consegue fazer algo na base de muito consumível.

 

Fora que em PVP o único jeito de matar alguém antes que ele te mate é usar poção do vento (guyak no caso do bRO),castar slug shot e correr, não importa quanto de resist o alvo tenha,quase ninguém tanka slug shot e pelas informações traduzidas o dano foi aumentado (mas ngm sabe se o peso da munição ainda vai fazer diferença na fórmula).

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Hissis eu peguei e traduzi via Google...tanto que falei da arte das armas e que tinha mais coisa...nem sabia que já tinham feito tradução.

Colocaria crédito na boa man.

 

Tem umas coisa em coreano q não traduziu direito...não entendi a fórmula de slug shot até agora e a heat de barrel.

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra avisar vcs, abri ontem o data.grf do ragnarok encontrei Sprite de rebeldia lá, tanto dos char qnt de armas.

 

Obs. Pelo vídeo parece que ficou bem lgl.

Tô achando que o esquema é aprender japonês e jogar jro. Agr

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não usem os vídeos do jRO que o dundé postou como base, as fórmulas estão BEM diferentes, tanto para os itens do jRO de rebellion não existem no kRO.

 

Um exemplo é o Slug shot, no jRO se for contra um monstro large, o dano chega a 24000%.

 

Hm? Não seria 24000% utilizando a ammo mais pesada? Monstro large influenciado no slug? O.O

 

Mas em relação aos danos eles são bem possíveis,no vídeo mostra Dragon Tail hitando uma média de 100k,eu consigo hitar 200k no iRO com a fórmula antiga (5000% ATK), no vídeo do jRO eu ACHO que eles fizeram sem/poucos equips de dano mas dá pra ter uma ideia em relação aos danos sim.

 

É verdade que alguns itens de Rebellion que estão vindo para o jRO não existem no kRO mas alguns deles (como o rifle do HoG,grenade launcher do Dragon Tail) já foram implementados.

 

Meu Slug tbm hita a beira do que Hita no vídeo do jRO e segundo a tradução que eu li o dano foi aumentado,o mesmo vale pro HoG.

 

Hissis eu peguei e traduzi via Google...tanto que falei da arte das armas e que tinha mais coisa...nem sabia que já tinham feito tradução.

Colocaria crédito na boa man.

 

Tem umas coisa em coreano q não traduziu direito...não entendi a fórmula de slug shot até agora e a heat de barrel.

 

Ah sim,desculpe então,é que uma galera que sabe Koreano/Japones traduziu e eu acho que deveriam receber créditos pelo esforço

 

Sobre a fórmula do Slug... eu tbm não entendi muito,a fórmula atual do slug é quase que totalmente baseado no peso da munição e nunca encontrei nenhum informação relacionada ao dano base da skill. Como eu disse em cima,a tradução que eu li diz que o dano foi aumentado mas lendo os arquivos raw aparenta que esse dano pelo peso da munição foi removido.

 

Agora pra saber o que realmente foi modificado na fórmula do Slug é difícil; Em relação ao HIT BARREL é bem simples,ela dá +5 ASPD FIXA e reduz a precisão (antes reduzia a esquiva), porém ela tem um bônus ''oculto'' que é redução de cast fixo (aproximadamente 50% com todas as moedas). Não sei se esse bônus foi removido porque ele sempre foi oculto e nunca esteve na descrição da skill...

 

Na minha opinião as melhores modificações foram no Cast do Hammer of GoD (era 5 segundos fixo),Fallen Angel funcionando como Snap,Dragon Tail com dano aumentado e retiraram a penalidade de quando acertar mais de 1 alvo ter o seu dano reduzido e Platinum Altar funcionando como Kyrie

 

Só pra avisar vcs, abri ontem o data.grf do ragnarok encontrei Sprite de rebeldia lá, tanto dos char qnt de armas.

 

Obs. Pelo vídeo parece que ficou bem lgl.

Tô achando que o esquema é aprender japonês e jogar jro. Agr

 

Isso já tem na grf do bRO desde 2013 x_x

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Hm? Não seria 24000% utilizando a ammo mais pesada? Monstro large influenciado no slug? O.O

 

Mas em relação aos danos eles são bem possíveis,no vídeo mostra Dragon Tail hitando uma média de 100k,eu consigo hitar 200k no iRO com a fórmula antiga (5000% ATK), no vídeo do jRO eu ACHO que eles fizeram sem/poucos equips de dano mas dá pra ter uma ideia em relação aos danos sim.

 

É verdade que alguns itens de Rebellion que estão vindo para o jRO não existem no kRO mas alguns deles (como o rifle do HoG,grenade launcher do Dragon Tail) já foram implementados.

 

Meu Slug tbm hita a beira do que Hita no vídeo do jRO e segundo a tradução que eu li o dano foi aumentado,o mesmo vale pro HoG.

 

http://ragnarokonline.gungho.jp/special/rebellion/data/

 

Desc do jRO traduzido(sem a parte da dist que diminui hit)

Se o alvo for de tamanho pequeno, o dano é multiplicado por 2x.

Se o alvo for de tamanho médio, o dano é multiplicado por 3x.

Se o alvo for de tamanho grande, o dano é multiplicado por 4x.

se o alvo for monstro, o dano é multiplicado por 2x.

[Level1]ATK 600%

[Level2]ATK 1200%

[Level3]ATK 1800%

[Level4]ATK 2400%

[Level5]ATK 3000%

no caso, se for um monstro, e tamanho large chega 24000% ATK.

Em player acaba ficando em 9000%normal/6000%baby

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

http://ragnarokonline.gungho.jp/special/rebellion/data/

 

Desc do jRO traduzido(sem a parte da dist que diminui hit)

 

no caso, se for um monstro, e tamanho large chega 24000% ATK.

Em player acaba ficando em 9000%normal/6000%baby

 

Hm,estranho.

 

No kRO ela tá com atk base em 10000% e 6000% em mob.

 

Então no jRO ela acaba sendo melhor pra MVP e no kRO/outros servidores ela vai ser mais útil pra WoE/PVP.

 

Interessante,prefiro a do kRO mesmo, engraçado é ver a fórmula do Hammer of God que tá com 2500% ATK e no kRO 9800%.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Hm,estranho.

 

No kRO ela tá com atk base em 10000% e 6000% em mob.

 

Então no jRO ela acaba sendo melhor pra MVP e no kRO/outros servidores ela vai ser mais útil pra WoE/PVP.

 

Interessante,prefiro a do kRO mesmo, engraçado é ver a fórmula do Hammer of God que tá com 2500% ATK e no kRO 9800%.

 

Engraçado e ver essas habilidades chegarem aqui no bRO tds nerfadas

:(:( Quero jogar de rebelion

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Zorra, ele hitou 798.594 no Slug Shot. Esse dano não ta mt overpower não? O.o

 

Enfim, gostaria de saber se build aspd ainda vai ficar viável para Rebellion pois em todos os videos q vi de Rebellion nenhum era de Aspd e geralmente deixavam agi 1 mesmo e meus personagens prefiro são de agi, como fica a build de pistola para Rebellion?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Zorra, ele hitou 798.594 no Slug Shot. Esse dano não ta mt overpower não? O.o

 

Enfim, gostaria de saber se build aspd ainda vai ficar viável para Rebellion pois em todos os videos q vi de Rebellion nenhum era de Aspd e geralmente deixavam agi 1 mesmo e meus personagens prefiro são de agi, como fica a build de pistola para Rebellion?

 

Viável mas as outras são melhores.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ainda da para brincar com ASPD, existe um buff que permite Reação em cadeia com todas armas, além da habilidade Quick Shot que funciona como Ataque Quadruplo dos monges e alguns buffs que melhoram eficientemente a ASPD e dano ...

 

Slug Shot é uma build bem hardcore, a melhor munição pesa 120 (logo , carregar 10 = 1200 e 100 = 12000), além de ter uma precisão baixa...

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda da para brincar com ASPD, existe um buff que permite Reação em cadeia com todas armas, além da habilidade Quick Shot que funciona como Ataque Quadruplo dos monges e alguns buffs que melhoram eficientemente a ASPD e dano ...

 

Slug Shot é uma build bem hardcore, a melhor munição pesa 120 (logo , carregar 10 = 1200 e 100 = 12000), além de ter uma precisão baixa...

 

Em MVP é tranquilo usar Slug Shot,normalmente é 1 HIT em todos os low tier...

 

Slug é mais complicado em PVP msm.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nesse quesito sim =) Claro que nunca será tão eficiente quanto um Bio com carrinho, que pode carregar um tonelada por aí, mas faz bem oque tem de fazer.

 

Ei Hissis, saberia me dizer se Slug Shot é afetado por conversores elementais? Me desculpe se ja te perguntei isso alguma vez...

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse quesito sim =) Claro que nunca será tão eficiente quanto um Bio com carrinho, que pode carregar um tonelada por aí, mas faz bem oque tem de fazer.

 

Ei Hissis, saberia me dizer se Slug Shot é afetado por conversores elementais? Me desculpe se ja te perguntei isso alguma vez...

 

Pré Balance patch sim,pós balance patch não tenho certeza.

 

As traduções dos patchs koreanos dizem que todas as 3 principais são forçadas neutro (Dragon Tail,Slug Shot,Hammer of God) mas no rag existe tanta variação de neutro ....

 

Pode ser que nem um GOH da vida que funciona conversor em parte do dano,pode ser um ATK mortal que só GR reduz ou no pior dos casos pode ser um Asura da vida que deviling e gr reduz.

 

Mesmo se for redutível por GR/Deviling não vejo como um problema,Anti Material Blast pega elemento e foi bem buffada,é só combar Anti > HoG.

 

No caso o Dragon Tail vai ficar mais com uso pra matar GX e Ranger,nem pra PVM vai servir :/

 

P.S: Eu to tentando arrumar uma conta no kRO pra testar esse patch de balanceamento novo,quero saber quanto um Rebel consegue pegar de HP e como ta funfando as skills,vi vídeos no kRO de Rebel com 56k de HP(120 VIT mas aparentemente sem nenhum buff pra subir hp).

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

http://i.makeagif.com/media/8-16-2016/X_esA6.gif

 

 

1 lex e deixa qualquer AD e ranger obsoleto.

 

Tem gente especulando que fica mais OP dps do balanceamento

 

Aparentemente a fórmula atual totaliza 19.200% damage usando a munição mais pesada,algumas pessoas especulam que o dano ganhado pós balanceamento não depende da munição e sim é aplicada em cima da tela,então tem gente teorizando que vira 29.200% em Player e 25.200% em MVP.

 

Claro,é teoria,ngm na verdade sabe a fórmula real do Slug Shot .

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...