Ir para conteúdo

Esta desanimador


"Slinker"

Posts Recomendados

po sempre fiz a quest dos cristais para conseguir uma trocado mais a quantodade de bots essa absurda

 

sinceramente pq a lug permite os bots?

 

 

Essa é a lug

maxresdefault.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

po sempre fiz a quest dos cristais para conseguir uma trocado mais a quantodade de bots essa absurda

 

sinceramente pq a lug permite os bots?

 

Precisa dizer?

 

Bots geram para Boters?:

-Zenys

-Drops raros

Boters Vendem para jogadores:

-Drops

-zenys

Jogadores Sustentam boters comprando:

-zenys

-Drops raros

Boters com dinhero compram:

-Rops

Lug fatura

 

Agora sem bots teríamos um aumento lazarento no preço dos itens Dropados e uma falta desses mesmo no mercado

 

Se a lug quiseste reduzir os bots mesmo ela só precisaria retirar o sistema de dual do jogo coisa q traria um ódio por parte de 99% dos jogadores e depois implantar um sistema de suporte de qualidade pra retirar os bots restantes

 

Eu odeio os bots mais nois estamos melhor com eles do que sem eles pelo menos enquanto a lug liderar o mercado de jogos onlines no brasil

Link para o comentário
Share on other sites

velha desculpa dos q sem os bots nao teriam seus carrinhos/kafras cheio de ad/edp/consumíveis pelo preço que pagam, com a velha história de não ter tempo pra dropar apesar de passar horas sentados no pvp/sul de prontera/alguma cidade fazendo nada/mostrando aura

Link para o comentário
Share on other sites

Quest dos cristais tbm faz parte do meu sustento. Os bots no raydric só piora. Antes era só ranger, mas agora tem rg,rk e sicario de bot. Tá demorando o dobro do tempo pra terminar a quest. Já tentei ir no mapa acima que tbm tem raydric, mas a dificuldade é maior...

Link para o comentário
Share on other sites

Na vdd melhor com os bots eh uma opnião dele pois provavel que ja seja lvl alto e pensa em si msm.

 

Agora para os outros players principalmente um iniciante me explique como um iniciante que não quer colocar rops vai upar para fazer algo eu quero apenas 1 jeito de um iniciante comprar um hat simples e que ajuda no up sem rops por exemplo um chapéu de jiboia ou ate msm um chapéu mais simples ainda.

 

Ou ate melhor me diz como um players iniciante arruma 1,275,000( acho que eh este o valor) para virar transclasse.

Link para o comentário
Share on other sites

tah ate blz porem como upar depois do 100, com eden levando em consideração que conseguir arrumar ate os 1,275,000 milagrosos para transcender no final de tudo ou gasto rops ou nunca terei um farmzinho o único jeito ate hj que vi de farma que não tem bots eh leech porem daqui a pouco ate tem bot de vender leech.

 

Ou seja no final vai ser forçado a comprar rops ou meio que abandonar o jogo ou tentar se virar de um jeito totalmente louco de farm acho que tem um lvl que povo não aceita mais eden meu amigo disse que la pelos lvls 120 nem tem mais eden no mapa.

 

Eden eh bem legal ate porem vai ter uma hora que vai ter que comprar itens melhores e com a super inflação que os bots causam como faço pelo menos um dinheiro catando lots ? impossivel . com apenas 10 reais de cash ja gera de 30 a 35 kk de zeny enquanto com um iniciante catando lots nunca chegará a isto.

 

se não houvesse os bots os iniciantes dropar uma card seria um otimo jeito de farm ou pelo menos sustentar pots e tals.A nun ser que eu upe de eden com pot do aprendiz eternamente

Link para o comentário
Share on other sites

e não é nenhum milagre conseguir 1,3kk pra renascer pra iniciante, no primeiro mapa de grupão dropa morango, no terceiro dropa gs e morango, na vila tem os amuletos e assim por diante

gs é o mais complicado de dropar principalmente pela quantidade de bots no mapa e ngm fica muito tempo upando lá, mas uns 3 que dropem já dão qse 200k e assim segue

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, recomendo vocês a fazerem essa quest no segundo andar do Castelo de GH: http://ragnaplace.com/map/gl_cas02/Glast+Heim+2+

Detalhe que o mapa é MUITO mais difícil que a cavalaria, e o respawn não é tão TOP. Mas pelo menos da última vez que fui lá não tinha 1 ser vivo/automatizado. Sem contar a chance adicional de dropar Hakujin e Muramasa dos andarilhos e Carta Druida Maligno como loots adicionais valiosos.

 

Se não tiverem conseguindo solar tentem ir em dupla/grupo.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Na vdd melhor com os bots eh uma opnião dele pois provavel que ja seja lvl alto e pensa em si msm.

exato e nao sou lv alto q pensa so em mim msm

 

Agora para os outros players principalmente um iniciante me explique como um iniciante que não quer colocar rops vai upar para fazer algo eu quero apenas 1 jeito de um iniciante comprar um hat simples e que ajuda no up sem rops por exemplo um chapéu de jiboia ou ate msm um chapéu mais simples ainda.

 

Ou ate melhor me diz como um players iniciante arruma 1,275,000( acho que eh este o valor) para virar transclasse.

 

isso eu q lhe pergunto um inciante tem como juntar Zenys pra transcender e pra poder comprar itens?

agora lhe pergunto isso e possivel vendendo apenas os itens q vc dropa em npcs?

quem vc acha q sustenta aqueles caras q compram morangos,amuletos,machados etc td bem q n são todos mais a maioria é ou já foi

mais e depois? e depois de chegar lv 110 e e o máximo q da pra chegar com equips do eden sem problemas?

como vai farmar zenys em magdun e outro lugares sem equps bons, cartas?

vc realmente acha q quem dropa esses itens hj com drops de 0.01% ia mesmo vender por somente 20kk pra menos sem não Tivesse bots? "A mais no iRO eles vendem baratinho e n tem bots la" Sim mais nois estamos no bRO e não no iRO no iRO ele são educados ao ponto de pedir desculpas casso eles dem KS se vc dropar tao item la ele n pegam sem te perguntar antes se vc vai querer

 

Não estou dizendo q sem os bots nois n teríamos mais Edp e outras coisas mais sem eles o servidor ficaria igual ao q é o asgard hj em dia (com pessoas miando pts , ou prontera quase vazia e com itens mais caros q nunca)

Link para o comentário
Share on other sites

tah ate blz porem como upar depois do 100, com eden levando em consideração que conseguir arrumar ate os 1,275,000 milagrosos para transcender no final de tudo ou gasto rops ou nunca terei um farmzinho o único jeito ate hj que vi de farma que não tem bots eh leech porem daqui a pouco ate tem bot de vender leech.

 

Ou seja no final vai ser forçado a comprar rops ou meio que abandonar o jogo ou tentar se virar de um jeito totalmente louco de farm acho que tem um lvl que povo não aceita mais eden meu amigo disse que la pelos lvls 120 nem tem mais eden no mapa.

 

Eden eh bem legal ate porem vai ter uma hora que vai ter que comprar itens melhores e com a super inflação que os bots causam como faço pelo menos um dinheiro catando lots ? impossivel . com apenas 10 reais de cash ja gera de 30 a 35 kk de zeny enquanto com um iniciante catando lots nunca chegará a isto.

 

se não houvesse os bots os iniciantes dropar uma card seria um otimo jeito de farm ou pelo menos sustentar pots e tals.A nun ser que eu upe de eden com pot do aprendiz eternamente

 

Da até pra fazer 20m Bruto em zennys vendendo Rosa Eterna e Espelho de Cristal caçando em Moscovia iniciando do 69 até 99 (alem de você escolher revender bala de guarana e limão) Enquanto não caça. Novato não faz dinheiro por falta de conhecimento ou preguiça por que dizer que precisa de Rops pra COMEÇA a joga ragnarok é foda e tragico.

Link para o comentário
Share on other sites

Da até pra fazer 20m Bruto em zennys vendendo Rosa Eterna e Espelho de Cristal caçando em Moscovia iniciando do 69 até 99 (alem de você escolher revender bala de guarana e limão) Enquanto não caça. Novato não faz dinheiro por falta de conhecimento ou preguiça por que dizer que precisa de Rops pra COMEÇA a joga ragnarok é foda e tragico.

 

dps dessa pode até fechar o tópico

ou então deixa aberto pra ver qual vai ser a proxima desculpa

Link para o comentário
Share on other sites

Fui tentar dropar uns Chifres de Leão da Montanha e me assustei com a quantidade de bots que existem no mapa do Mamute Rochoso!!

Demorei o triplo do tempo e fiquei terrivelmente frustrado...

Pior que ele são de tipo ks, mano... da vontade de esganar essas pragas!

Fico desanimado, P da vida e revoltado.

Mas após tantos anos e já desisti de sonhar com um rag sem bots.

Se continuar assim, acho mais fácil sonhar com um rag sem mim...

 

Mudando um pouco de assunto, se vcs quiserem acompanhar a origem e a situação atual dos Bots clique Aqui!

Link para o comentário
Share on other sites

lá no novo mundo quando eu ainda conseguia upar meu renegado era cheio de bot msm, nas pinguiculas sombrias sobrava renegado e sentinela, de vez em qnd via uns rgs e um mecanico todo mundo totalmente equipado e sem medo de ser pego rs

depois quando tava com level mais alto e fui nos golems de bradium desisti de upar por ali pq tinha ainda mais bots do q nas pinguiculas

Link para o comentário
Share on other sites

Fui tentar dropar uns Chifres de Leão da Montanha e me assustei com a quantidade de bots que existem no mapa do Mamute Rochoso!!

Demorei o triplo do tempo e fiquei terrivelmente frustrado...

Pior que ele são de tipo ks, mano... da vontade de esganar essas pragas!

Fico desanimado, P da vida e revoltado.

Mas após tantos anos e já desisti de sonhar com um rag sem bots.

Se continuar assim, acho mais fácil sonhar com um rag sem mim...

 

Mudando um pouco de assunto, se vcs quiserem acompanhar a origem e a situação atual dos Bots clique Aqui!

 

São os Top 10 (Ou querendo pega Top 10) Alquimistas pegando Pó de Bruxa pra fazer compacta....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...