Ir para conteúdo

Melhores equips para up AFK


Nepo

Posts Recomendados

Oii~,

 

Recentemente,comecei a notar que morria um pouco em Zenorcs (onde uparei até pegar skill em área do meu homun) quando não prestava atenção,então queria me preparar pra poder upar o homunculus AFK um pouco~

 

Eu ja tenho um Laço de noiva,adaga da boa ventura,escudo com Tirfing,anel revigorante com esporo,armadura com peco peco...

 

Tem mais algum item ou carta que eu possa usar que facilitaria minha vida para um up AFK? :C~

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso alguns equipamentos de esquiva perfeita:

Caneca de Guaraná;

Adaga da Boaventura;

Manteau de Morrigane;

Pata de Gato (Yoyo);

Cinto de Morrigane;

Armadura das Valquírias +2 Vit (Druida)

Divergentes;

Escudo Redondo;

Máscara Esquisita;

Balão de Corações;

 

Ainda não morri com isso, então tá valendo.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, como sou meio v1d4 l0k4 eu upo lá só com os itens do éden e um simples broquel e nunca morri ao deixar meu homúnculus upando por lá. O maior problema que eu sofria lá era o Orc Arqueiro, porém eu configurei a AI pra ficar agressivo contra ele, assim o Homunculus geralmente prioriza ele.

 

Eu pretendo usar uma Carta Shinobi pra poder conseguir ficar com a consciência mais tranquila, ouvi dizer ser muito boa pra up AFK. Só preciso encontrar gente vendendo no @Odin :p:p:p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...