Ir para conteúdo

Onde dropar garrafa vazia fácil?


Zyros

Posts Recomendados

Fala ae galera, suave? queria perguntar pra vocês (que entendem do assunto) em qual mapa seria fácil de dropar garrafa vazia fácil? tipo será que tem algum lugar aonde mobbar muito? preciso dropar elas para fazer uns frascos de acido vou começar a fazer loot no bioquimico e quero tirar essa dúvida aqui com vocês porque sei que entendem. se alguém souber porfavor deixe ai abaixo. é nois /o

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que ela vende num comerciante em Malangdo por 6z nessas coordenadas: 232, 163

Pelo menos é o que diz o Ragnaplace.

Porém se não vender, a maior chance de Drop é nos bodes, se voce for 120+, tem Exterminador.

 

@topic

 

Vou rezar para que venda em malangdo mesmo. meus chars não estão preparados para um combate nos niveis atuais. Talvez eu tente dropando até nos porings mas demoraria demais.. valeu mesmo assim!

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

Vou rezar para que venda em malangdo mesmo. meus chars não estão preparados para um combate nos niveis atuais. Talvez eu tente dropando até nos porings mas demoraria demais.. valeu mesmo assim!

 

Em Poring vai demorar demais mesmo, compensa mais criar um aprendiz e ficar lá no campo de treinamento uns dias pra conseguir uma quantidade considerável KKKK

Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG)

<center> witcher3-banner11.jpg</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Em Poring vai demorar demais mesmo, compensa mais criar um aprendiz e ficar lá no campo de treinamento uns dias pra conseguir uma quantidade considerável KKKK

 

@topic

 

Né isso vou ficar dropando em poring não. só se eu pegar e criar um aprendiz mesmo.

 

Caso não venda,fica umas horas catando itens dos humunculus nos formigueiros infernais,eu ficando 40 minutos peguei 327 garrafas

 

@topic

 

Vou tentar. valeu pela dica!

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...