prikster Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Boa noite pessoal. Eu estou fazendo um Feiticeiro de Punho Arcano no Thor. Eu já tenho outros 3 Feiticeiros Caster então esse vai ser somente Punho Arcano mesmo. Não tenho interesse em upar de Caster com ele, no máximo de exal pra quebrar um galho pra amigos. Atributos: Estou no level 85 e por enquanto meus atributos estão assim: For 1 Agi 75 Vit 1 Int 77 Des 8 Sor 1 Estou seguindo me baseando na build que está no Guia de Feiticeiros da _Lakshmi_: For 1~20 Agi 90~100 Des 100~110 Int 120 Vit 90~100 Sor 40~60 Habilidades: Eu li em outro tópico sobre colocar algumas habilidades pra usar como Caster. Eu não faço questão de ter essas habilidades. Se der pra ter, tranquilo, se eu tiver que abrir mão de habilidades boas para build de Punho Arcano, prefiro não colocar. Por enquanto minhas habilidades estão assim: - Mago Petrificar - 5 Aumento de Recuperação de SP - 3 Lanças Congelantes - 10 Rajada Congelante - 10 Relâmpago - 10 Lanças de Fogo - 10 Chama Reveladora - 1 - Professor Estudo Arcano - 10 Exalar - 1 Indulgir - 5 Lanças Duplas - 5 Cancelar Magia - 1 Conjuração Livre - 4 Desejo Arcano - 10 Espelho Mágico - 3 Desconcentrar - 2 Dúvidas: 1- Punho Arcano da miss ou eu sempre acerto independente da minha destreza e da esquiva do mob? 2- A destreza tão alta na build é para aumentar o ataque mágico e a velocidade de ataque? Ou também serve para ajudar no cast das magias? Se a destreza for para diminuir o tempo de cast, como eu não tenho foco em upar como caster e tenho equipamentos que reduzem bastante a conjuração, não seria melhor eu investir em outro atributo? 3 - Eu tenho uma vaga impressão de que a forma que eu distribui os pontos de habilidade estão errados, principalmente as habilidades de Mago. Está errado realmente? 4 - Eu não tenho idéia de como distribuir os pontos de atributos. Eu não tenho foco em Caster então pretendo focar pra Punho Arcano mesmo. No que vale a pena investir? 5 - As habilidades de encantamento de professor(endow) vale a pena colocar? Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
icaro silver Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Movido para a área de sábios e evoluções, você tinha postado na de bruxos ^^. Logo a tutora da área aparece para te ajudar, pois eu pessoalmente não entendo muito feiticeiros Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
prikster Postado Maio 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Movido para a área de sábios e evoluções, você tinha postado na de bruxos ^^. Logo a tutora da área aparece para te ajudar, pois eu pessoalmente não entendo muito feiticeiros Ih eu devo estar ficando maluco. Obrigado!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_Lakshmi_ Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Boa noite pessoal. Eu estou fazendo um Feiticeiro de Punho Arcano no Thor. Eu já tenho outros 3 Feiticeiros Caster então esse vai ser somente Punho Arcano mesmo. Não tenho interesse em upar de Caster com ele, no máximo de exal pra quebrar um galho pra amigos. Olá prikster tudo bem ? Vamos as perguntas 1- Punho Arcano da miss ou eu sempre acerto independente da minha destreza e da esquiva do mob? Olha tecnicamente você pode errar sim o Punho Arcano, mas, você erraria não por falta de precisão e sim porque o alvo Bloqueou o golpe do Punho, isso acontece devido a algumas habilidades do jogo por exemplo a skill Bloqueio (a mesma que é usada por templarios) se um monstro usa essa skill tenha em mente que pode ser que você erre um golpe ou outro. Agora falando da possibilidade de errar devido a prescisão (destreza) isso não acontece ja que o Punho Arcano é um dano Mágico e não físico e consequentemente Magia não é afetada por Esquiva obviamente. 2- A destreza tão alta na build é para aumentar o ataque mágico e a velocidade de ataque? Ou também serve para ajudar no cast das magias? Se a destreza for para diminuir o tempo de cast, como eu não tenho foco em upar como caster e tenho equipamentos que reduzem bastante a conjuração, não seria melhor eu investir em outro atributo? Em relação a Destreza numa Build Battle Magic ela teria essas três finalidades que você citou, mas, a build Battle Magic ela é como um Hibrido de um Caster com uma build focada apenas no Desejo Arcano. Vendo essa sua necessidade na minha opinião como você deseja focar no lado Battle, acho que a outra build de Batalha que eu postei no Guia atende melhor essa situação. Nota: No Guia eu ainda não atualizei os atributos para o nivel 175 mais se quiser um exemplo seria algo tipo assim: Build Battle Hibrido Força: 50~70 Agilidade: 100~110 Destreza: 70~80 Inteligência: 120 Vitalidade: 90~100 Sorte: 50~60 Bom essa é a build focada mais no lado Battle tanto na parte Física quanto na parte Mágica. 3 - Eu tenho uma vaga impressão de que a forma que eu distribui os pontos de habilidade estão errados, principalmente as habilidades de Mago. Está errado realmente? Olha não digo que está totalmente errado mais tem coisas ali que eu acho que ninguem que conhece a classe colocaria pts.. 4 - Eu não tenho idéia de como distribuir os pontos de atributos. Eu não tenho foco em Caster então pretendo focar pra Punho Arcano mesmo. No que vale a pena investir? Foque em Int, AGI e VIT (esses são os atributos primários) no caso é importante balancear conforme você for evoluindo ou seja antes de investir algum atributo para o 100+ certifique que os outros atributos estejam tambem numa quantidade de pts elevada para não ficar muito desproporcional.... 5 - As habilidades de encantamento de professor(endow) vale a pena colocar? Olha depende os Encantamentos podem ser úteis para o Encanto de Órion caso você deseje ter essa skill e usa-la num potencial de excelência sendo assim invistir nos encantamentos (alguns deles) pode ser uma boa nessa situação... Por enquanto minhas habilidades estão assim: - Mago Petrificar - 5 Aumento de Recuperação de SP - 3 Lanças Congelantes - 10 Rajada Congelante - 10 Relâmpago - 10 Lanças de Fogo - 10 Chama Reveladora - 1 - Professor Estudo Arcano - 10 Exalar - 1 Indulgir - 5 Lanças Duplas - 5 Cancelar Magia - 1 Conjuração Livre - 4 Desejo Arcano - 10 Espelho Mágico - 3 Desconcentrar - 2 Olha eu mudaria algumas coisas como por exemplo nas skills de Mago eu ficaria com o Petrificar em nv 1 e não teria a Rajada Congelante. Agora nas skills de Mago algumas habilidades interessantes seria a Tempestade de Raios nv 10 (se você usar um Super Nimbus você atuo conjura essa skill em nv 10) ou tambem as Bolas de Fogo em nv 10 (se você usar uma Carta Dragão Mutante você auto conjura essa skill em nv 10) Agora nas skills de Professor evite pegar o Estudo com Livros em nv 10 (enquanto você for uma transclasse) pois pode ser uma skill interessante enquanto você estiver como Sábio mais quando você renasce e faz sua build definitiva essa skill não é muito boa para se colocar em nv 10... Nota: Apesar dela aumentar a ASPD o valor é muito baixo e o detalhe é que só funciona com Livros aquele bônus sendo assim você pode deixar em nv 5 pois os outros pts serão importantes para você investir em outras skills Bom resumidamente seria isso Qualquer Dúvida não deixe de Postar. Até Breve. Citar Minha Loja @Thor Clique Aqui Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.