Ir para conteúdo

[Dúvida]RG em Bio04: que estratégias usar?


Wodsonslk

Posts Recomendados

Olá!

Esses dias tava pensando em como seria bom ir em Bio04 tentar dropar uma coisinha ou outra para melhorar as finanças (ou para passar o tempo mesmo), queria saber de alguém que já foi lá as respostas para as perguntas a seguir:

 

1- É possível solar? Não tenho muitos amigos ingame e sempre costumo fazer as coisas sozinho mesmo, imagino que o mínimo sejam equipamentos de redução para humanóides e etc... mas queria a opnião de alguém com experiência

2- Se não for possível solar, duplar é uma opção razoável? Que classe combaria melhor com o RG?

3- Em ambas as situações acima, que estratégias podem ser utilizadas para sobreviver e matar lá?

4- Os drops são generosos? Cobrem o custo com consumíveis?

 

Sou 16x e jogo no Thor, desde já obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Esses dias tava pensando em como seria bom ir em Bio04 tentar dropar uma coisinha ou outra para melhorar as finanças (ou para passar o tempo mesmo), queria saber de alguém que já foi lá as respostas para as perguntas a seguir:

 

1- É possível solar? Não tenho muitos amigos ingame e sempre costumo fazer as coisas sozinho mesmo, imagino que o mínimo sejam equipamentos de redução para humanóides e etc... mas queria a opnião de alguém com experiência

Ser até é cara, mas é inviável. Vai morrer muito/ter muito prejuízo/nem conseguir. Quanto aos equips, há dois monstros lá que não são humanoides, a Gertie e o Chen. E eles são bem fortes. Praticamente um mini-MVP cada um.

Mas acredito mesmo que o principal problema seu lá vai ser com as habilidades. Os monstros soltam elas sem dó, entram em fúria, usam Agi-Up e por aí vai. Sem contar os Dispells e Remoção total para ferrar com sua vida. Junto disso chegam os Asuras do Chen e a AD do Flamel.

 

2- Se não for possível solar, duplar é uma opção razoável? Que classe combaria melhor com o RG?

Talvez. Um AB como suporte ou um WL para congelar os bixos são boas opções. O ideal mesmo era ir em grupo. Pra solar é melhor um Ranger ou Feit.

 

3- Em ambas as situações acima, que estratégias podem ser utilizadas para sobreviver e matar lá?

O ideal seria evitar ser acertado, na boa mesmo. E tentar matar o mais rápido possível.

 

4- Os drops são generosos? Cobrem o custo com consumíveis?

Acredito que depende bastante da sorte. Há 3 drops muito raros e valiosos, que é a Bíblia Vol. 2 (0.1% de Chance, cai do Paladino e é uns 90kk+ no Thor quando eu olhei da última vez), a luvinha da Trentini (uns 90kk também da última vez que olhei, 0.1% de chance) e o Cajado Mental (0.01% da Celia, no @Thor é muito valioso, e só não é mais porque tá bugado). O resto são itens de encantamentos laboratoriais, tipo Sede de Sangue e Frio dos Mortos, ajudam bastante, mas não sei se vai compensar. Lembre-se que para sobreviver lá sendo acertado será um gasto insano.

 

Sou 16x e jogo no Thor, desde já obrigado!

 

Bem, nunca fui lá de verdade, mas sei bastante porque já pesquisei muito. Sei que solar lá não é pra RG, e não é um mapa muito bom pra XP. Se quiser que o Up renda lá terá que ser em grupo ou ter equips MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO bons e gastar demais. E se quiser lucrar de verdade com o Loot só se você for um Ranger decente ou um Feiticeiro TOP.

 

No mais:

https://www.youtube.com/watch?v=-veQxFvLPjU&ab_channel=Han%27eiZotaru

 

Lembrando que esse cara era um dos RGs mais Tops do pRO, assim como todos que aparecem nesse vídeo são cavalões.

 

 

No mais denovo, você já é 16x, não custa nada tentar. Se der no prejuízo pelo menos vai ser divertido. Acredito que Devoção deve te ajudar a tomar menos dano lá, e lembre-se de que vai precisar mudar o elemento da sua arma às vezes.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Foi o que pensei, de início estava pensando mais no material biológico mesmo (esses 0,0x% sempre são um problema hehehe), já imaginava que solar de RG seria punk. E quanto a bio03? Será que dá? Alguém já foi? XD

Aguardo respostas ^^

 

Bio 3 é pior que Bio 4.

Link para o comentário
Share on other sites

Foi o que pensei, de início estava pensando mais no material biológico mesmo (esses 0,0x% sempre são um problema hehehe), já imaginava que solar de RG seria punk. E quanto a bio03? Será que dá? Alguém já foi? XD

Aguardo respostas ^^

 

Bio 3 a Cecil de joga no meio da poha toda e te mata. Sem contar que os monstros são mais fortes ofensivamente também. Já os monstros de Bio 4 são mais defensivos.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bio 3 a Cecil de joga no meio da poha toda e te mata. Sem contar que os monstros são mais fortes ofensivamente também. Já os monstros de Bio 4 são mais defensivos.

 

Ah, a cecil... sempre repudiei a danada, desde a época que ela me matava no mapa dos HO's (galho seco), e olha que eu jogava de caçador!

No mais, obrigado pela boa vontade em me instruir, vou pensar em passatempos diferentes (ou esperar alguém aparecer com uma super-ultra-estratégia!)

Link para o comentário
Share on other sites

já fui brincar lá com meu rg 139 o criador,bardo e odalisca são muito fracos problema que ficam tirando SP ;-;.

o asura do mestre não tira tanto se tiver TG usando média de vida deve conseguir upar lá fugindo da professora e do randel.

quando fui estava usando banana como item de recuperação meu alt+q é ruim mas tenho kvm.

 

o bio3 é muito mais difícil que o 4.

Link para o comentário
Share on other sites

bio3 e bio 4, são dificeis.

bio4 é mais fácil que bio3.

é necessário itens de redução.

itens de PvP por exemplo, são uma boa opção, alem disso, entender que alguns bichos não são humanoides.

Classe a se levar com você. Trovador.

um Bragi quando junta muito bicho, é uma boa ideia.

Alguns são de elementos diferentes, logo conversor, fica inefetivo nesse mapa.

Solar é possível sim, mas te exige bastante consumivel e paciencia, porque lá, batem duido se te pegarem de jeito..

Bio3, aquilo não é de Deus, solar, é até possivel, mas você vai gastar 10x mais que em bio4.

Drops de lá, varia.. geralmente são bons, mas eu de todas as vezes que fui 4fun, gastei bem e as sedes de sangue, nunca rendem o suficiente pra cobrir despesas.. lá é lugar pra passear, tá longe de ser rentável pra RG.

 

Sobre o canal do Han'ei Zotaru, cuidado, os itens por lá, são full +12, 13 e 14.

Cards mvps dropam com uma facilidade tremenda. (dropavam)

O servidor não existe mais, estão todos do pRO no iRO.

Porém, o bRO ainda tá um pouco distante da realidade dos vídeos desses canais.

Olhe sempre as descrições e comentários pra descobrir os itens que ele usa.

São algumas vezes, bem OP e extremamente raros no bRO, mesmo que no Thor.

 

Malz a ausência, tava de viagem a trabalho, não tive tempo de olhar no fórum.

 

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...