Ir para conteúdo

galera no server asgard tem cartas mvp e itens op?


iaaewww'

Posts Recomendados

Ter tem, mas de forma bem menor que nos outros servidores.

Em relação a distribuição de itens ROPs, ficaria assim:

 

1-) Thor

2-) Odin

3-) Asgard

 

Normalmente, esses itens bons como Mochila, FAW, etc, só vem por promoções e tickets de prêmios.

E alguns itens, como Mega-Elu e Omni-oridecon não vem pro servidor, entre outros.

 

Edit: Tu perguntou sobre disputa de MVPs, dai não sei dizer.

Cartas de MVP por rops não tem, é exclusivo do Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Deve ter cartas MvP. O servidor tem 4 anos e todo server tem o pessoal que farma cards como TG e Hatii, então a resposta pra essa pergunta é meio óbvia. Mas se você quer saber se já veio por ROPs, o Thor é o único servidor que teve venda de carta de MvP e MvP Selada por ROPs.

Sobre itens OP, não acompanho o que já veio nos Tickets de Promoção do Asgard, mas eu duvido que não deva ter FAW e Mochila, mas acho que nunca teve Pergaminho de Arma e Armadura +9, então deve ser um item super top.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Temos umas 3~4 TG no servidor eu acho... Revigorante eu só vi uma vez até hoje, e também não temos mais que 3~4. Mochila/Arcanjo +9 tem bem poucas... tem mais arcanjo que mochila, mas mesmo assim é bem raro de achar.

 

Com um set cerco +6 você consegue jogar uma guerra/pvp e se divertir sem grandes problemas :). Caso você venha do Thor vai ser dificuldade pra upar, mas vale a pena.

 

Se tiver mais dúvidas, manda por pm :p

Editado por Mugiwara Boy~
Link para o comentário
Share on other sites

Temos umas 3~4 TG no servidor eu acho... Revigorante eu só vi uma vez até hoje, e também não temos mais que 3~4. Mochila/Arcanjo +9 tem bem poucas... tem mais arcanjo que mochila, mas mesmo assim é bem raro de achar.

 

Com um set cerco +6 você consegue jogar uma guerra/pvp e se divertir sem grandes problemas :). Caso você venha do Thor vai ser dificuldade pra upar, mas vale a pena.

 

Se tiver mais dúvidas, manda por pm :p

 

Apesar do povo reclamar do Asgard, eu logo lá de vez em quando pra jogar. Eu acho bem legalzinho até e bem sossegado. Não sei como é high level no servidor, já que o povo só fala de miação e aqui no fórum os mesmos que miam tem a cara de pau de reclamar de miação. Não achei difícil de upar, apesar de estar acostumado com o Odin ^^.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

desenhe para um leigo por favor, tem mais de 3 anos q sequer logo no asgard e n acompanho tretas do fórum

 

Pessoas que miam outros grupos e querem o mapa só pra elas.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Apesar do povo reclamar do Asgard, eu logo lá de vez em quando pra jogar. Eu acho bem legalzinho até e bem sossegado. Não sei como é high level no servidor, já que o povo só fala de miação e aqui no fórum os mesmos que miam tem a cara de pau de reclamar de miação. Não achei difícil de upar, apesar de estar acostumado com o Odin ^^.

 

Eu já passei pelos outros servidores e mesmo sendo meio vazio e tendo esse problema de miação, ainda sim acho o melhor dos 3 servidores.

 

A questão da miação, não é geral miando geral como parece. São 3 pessoas que nem jogam mais e só entram pra atrapalhar o up da maioria....

 

Pra quem gosta de PvP e WoE, eu acredito que seja o melhor servidor pra quem não quer gastar muito com o jogo. Porém pra PvM o servidor é mais complicado, mas é possível fazer todo conteúdo que temos e se divertir principalmente em grupo :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já passei pelos outros servidores e mesmo sendo meio vazio e tendo esse problema de miação, ainda sim acho o melhor dos 3 servidores.

 

A questão da miação, não é geral miando geral como parece. São 3 pessoas que nem jogam mais e só entram pra atrapalhar o up da maioria....

 

Pra quem gosta de PvP e WoE, eu acredito que seja o melhor servidor pra quem não quer gastar muito com o jogo. Porém pra PvM o servidor é mais complicado, mas é possível fazer todo conteúdo que temos e se divertir principalmente em grupo :cool:

 

Eu só não jogo frequentemente em todos os servidores porque já tenho clã e muitos amigos no Odin, mas eu não faço essa palhaçada de ficar com tretas entre os três ou dizer que um é mais interessante que o outro.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

no fórum eu não sei, porém no servidor não é segredo pra ninguém, mapas sendo miados pelo clã dominante do server.

 

Não sei a quanto tempo vc parou de jogar no Asgard, mas isso não acontece a muuuito tempo. Como eu disse, a miação gira em torno de 3 pessoas que não jogam mais e só entram pra atrapalhar. Claro que de vez em quando acontece alguma confusão entre clãs, mas normalmente não passa de 1 dia e eles logo se resolvem pra todo mundo upar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...