Ir para conteúdo

É possível trocar e-mail da conta?


Tácito

Posts Recomendados

Boa tarde, há uns 2 ou 3 meses eu tive uma conta hackeada, consegui recuperar, mas já tinha perdido tudo que tinha nela. Eu troquei a senha do e-mail, da conta no jogo, do PIN, de tudo...

Esses dias eu fui entrar no e-mail e apareceu uma mensagem dizendo que o acesso estava bloqueado devido há várias tentativas erradas de loguin. E agora está impossível fazer o loguin da conta pelo e-mail. Já segui as orientações, tentei mudar senha usando outro e-mail meu, passei várias informações por lá e mesmo assim não está dando certo. Então queria saber se há como trocar o e-mail, pq ficar sem acesso ao e-mail não dá né?!?!

Eu não faço outra conta pq tenho personagens upados e vários manuais e chicletes que se ganha quando tem aquelas instabilidades. Se alguém puder me ajudar nessa questão eu fico muito agradecido.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que isso só será possível mandando um ticket pra Central de Suporte, e provavelmente vão te pedir a cópia autenticada do RG pra efetuar a troca.

 

Exatamente isso man.

Foi o que precisei fazer quando também troquei meu e-mail de cadastro.

Isso só não funciona quando a pessoa usa um "gerador de cpf" pra criar a conta, por exemplo.:(

Link para o comentário
Share on other sites

É possivel sim, é so logar a conta Level Up no site, ir nos dados cadastrais e Editar a parte de Email. Ai você confirma a edição e tem que espera uns dias pra ter efeito. mais precisa ir nos Email Confirma a mudança.

 

Nossa, por alguma razão eu entendi que ele não tinha mais acesso nem ao e-mail nem à conta Level Up!.

Lendo sua resposta reli o tópico e vi que tinha me confundido. @_@ husasausahasu

 

Desculpe, Tácito.

Acho que o caso vai ser bem mais simples então, só seguir essas instruções. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Galera sei que estol em lugar errado mas preciso de uma ajuda

como eu mudo a senha da minha acc e pq ela bloqueo sozinha sendo que as 17:00 eu parei de upar

 

Só logar na sua conta Level Up! no site, procurar "Ragnarok" na lista dos jogos e selecionar "esqueci minha senha" próximo ao nome da conta de jogo que deseja alterar.

 

Adoraria anexar prints junto à resposta mas acabei de exceder as tentativas de login de alguma maneira. husahusahusaas ;-;

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...