Ir para conteúdo

Onde upar Ninja 71


jhee197

Posts Recomendados

Outra alternativa também fica sendo a Abadia de Glast Heim no primeiro andar da pra matar de boas os druídas e almas penadas.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Vou tentar glast heim mesmo ^^ tem bots ate nos arenosos, mas glast heim duvido um pouco rs

@Edit

Sera se não da para upar mobando nos petites? Eu vi bastante petite no canto direito do mapa quando ia p glast

 

Eles usam ataque fantasma que hita 1k e atravessa troca de pele. (eu estava com escudo valk e mesmo assim morria no mob)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Outra alternativa também fica sendo a Abadia de Glast Heim no primeiro andar da pra matar de boas os druídas e almas penadas.

Não sei se é noobesa minha ou minha internet mais esse Druidas tem uma skill que suga o sp a distancia interrompendo a conjuração e ignorando a Troca de Pele.

 

É um saco. Mas a xp deles é boa e da para matar fácil no combo escudo+dragão

Link para o comentário
Share on other sites

Opario!

Bom, o titulo já diz tudo!

Eu sou do Thor, tenho um ninja ninpou e quero upar em mapas em que eu possa mobar com escudo de chamas + dragão

 

um lugar q eu acho bom para nimpos e brasilis existe uma quest la q da 100k de xp por dia alem de a maioria das quest de la da de 100k pra cima

eu recomendaria fazer a quest dos cachorros perdidos tds os dias e upar nas cataratas pq la só tem monstros do tipo água

Editado por Lugam
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se é noobesa minha ou minha internet mais esse Druidas tem uma skill que suga o sp a distancia interrompendo a conjuração e ignorando a Troca de Pele.

 

É um saco. Mas a xp deles é boa e da para matar fácil no combo escudo+dragão

 

Upei minha ninja lá e não sofri com nenhuma das habilidades deles, mesmo em mob, mas aí vai depender dos equips.

-

 

Já que o Lugam tocou em quest, se você aguentar pode fazer a quest dos Verit pesadelo, dá uma ótima quantia de xp (600k), além é claro da quest éden de lvl 70 de glast heim.

 

Recomendo essas duas, pois eu fiz e não sofri.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Upei minha ninja lá e não sofri com nenhuma das habilidades deles, mesmo em mob, mas aí vai depender dos equips.

-

 

Já que o Lugam tocou em quest, se você aguentar pode fazer a quest dos Verit pesadelo, dá uma ótima quantia de xp (600k), além é claro da quest éden de lvl 70 de glast heim.

 

Recomendo essas duas, pois eu fiz e não sofri.

 

Realmente quest sao uma boa para upar o nimpo

Em relação as do eden creio q n vale muito a pena fazer ja q vc sempre terá q voltar no eden pra pegar o q gera um certo gasto de tempo energia e zenys se n tiver vale teleport pra repetir a Quest

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...