Jump to content

Onde upar Ninja 71

Recommended Posts

Outra alternativa também fica sendo a Abadia de Glast Heim no primeiro andar da pra matar de boas os druídas e almas penadas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Vou tentar glast heim mesmo ^^ tem bots ate nos arenosos, mas glast heim duvido um pouco rs

@Edit

Sera se não da para upar mobando nos petites? Eu vi bastante petite no canto direito do mapa quando ia p glast

Eles usam ataque fantasma que hita 1k e atravessa troca de pele. (eu estava com escudo valk e mesmo assim morria no mob)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Outra alternativa também fica sendo a Abadia de Glast Heim no primeiro andar da pra matar de boas os druídas e almas penadas.

Não sei se é noobesa minha ou minha internet mais esse Druidas tem uma skill que suga o sp a distancia interrompendo a conjuração e ignorando a Troca de Pele.

É um saco. Mas a xp deles é boa e da para matar fácil no combo escudo+dragão

Opario!

Bom, o titulo já diz tudo!

Eu sou do Thor, tenho um ninja ninpou e quero upar em mapas em que eu possa mobar com escudo de chamas + dragão

um lugar q eu acho bom para nimpos e brasilis existe uma quest la q da 100k de xp por dia alem de a maioria das quest de la da de 100k pra cima

eu recomendaria fazer a quest dos cachorros perdidos tds os dias e upar nas cataratas pq la só tem monstros do tipo água

Edited by Lugam

Não sei se é noobesa minha ou minha internet mais esse Druidas tem uma skill que suga o sp a distancia interrompendo a conjuração e ignorando a Troca de Pele.

É um saco. Mas a xp deles é boa e da para matar fácil no combo escudo+dragão

Upei minha ninja lá e não sofri com nenhuma das habilidades deles, mesmo em mob, mas aí vai depender dos equips.

-

Já que o Lugam tocou em quest, se você aguentar pode fazer a quest dos Verit pesadelo, dá uma ótima quantia de xp (600k), além é claro da quest éden de lvl 70 de glast heim.

Recomendo essas duas, pois eu fiz e não sofri.

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Upei minha ninja lá e não sofri com nenhuma das habilidades deles, mesmo em mob, mas aí vai depender dos equips.

-

Já que o Lugam tocou em quest, se você aguentar pode fazer a quest dos Verit pesadelo, dá uma ótima quantia de xp (600k), além é claro da quest éden de lvl 70 de glast heim.

Recomendo essas duas, pois eu fiz e não sofri.

Realmente quest sao uma boa para upar o nimpo

Em relação as do eden creio q n vale muito a pena fazer ja q vc sempre terá q voltar no eden pra pegar o q gera um certo gasto de tempo energia e zenys se n tiver vale teleport pra repetir a Quest