Ir para conteúdo

Virar AB direto de Sacerdote


Clark.

Posts Recomendados

Não vale a pena por conta do Meditation, Assumptio e perda de pontos que poderiam ser utilizados em skills como impositio nv.5, escudo mágico nv.10, entre outras coisas. Outro fator importante é a perde consideravel de HP/SP por não ser transclasse tanto quanto pontos de atributos. Só se vira AB direto de Priest quando se faz Baby. :D

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

Compensa virar AB sem rebornar, pra quem quer usar o personagem apenas como dual?

Assumptio faz falta em que situações?

 

Olha, depende.

Se você for usar somente de dual e para você mesmo pode compensar o tempo.

Assumptio faz falta em muita situações, principalmente se você precisar ajudar um Shura a tankar MVPs.

Como o pessoal comentou, existem também habilidades passivas importantes que você perderá se não virar noviço T., sumo e depois AB.

A curto prazo pode ser uma mão na roda, mas a longo prazo acho que você vai se arrepender.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu tenho um exclusivamente dual que virei de sacerdote, não sinto falta dos atributos e etc.

 

Tenho outro pseudo-dual que já upo as vezes com ele, ele eu virei trans. Até porque ganhei um reset free porque a build tava um coco.

 

Coloca na balança, atualmente ASS só serve para jogar no corpo fechado e etc para mim.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...