Ir para conteúdo

Onde dropa?


Hela

Posts Recomendados

Armadura dos Aegir

15061.png

 

Uma armadura forjada pelo lendário deus dos oceanos, Aegir. De belíssimo acabamento, dizem que foi forjada para uma sereia, o que pode ser verdade, pois apesar de ser feita de metal, você tem a sensação de que ela não afundaria na água e poderia ser usada para nadar facilmente.

Aumenta a resistência ao efeito Silêncio quando usada pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço e respectivas evoluções.

Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno e respectivas evoluções.

Não pode ser destruída em batalha.

Todos os atributos +1.

Tipo : Armadura

Defesa: 55

Peso : 260

Nível Necessário : 110

Classe : Todas

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu comprei esse conjunto de Aegir quando veio por ROPs, mas ainda não o usei e ainda não tenho ideia de como usá-lo. Também não tenho interesse em vendê-lo por ora, porém, se eu mudar de ideia, eu lhe mando uma MP, OK?

 

Essa armadura seria interessante na minha oboro, a questão é que por 100kk não vale @_@

Queria dropar solo, MAS ... Pelo visto não dá =(

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba, estão cobrando 100.000.000 zenys por essa armadura? O pessoal bebe mesmo, caramba...

 

Deve ser pelo fato de ser "rara" por rops,fora isso não vejo justificativa pra esse valor.

Ela ganha da Valk no quesito peso e perde por não receber encanto.Ela seria perfeita pra criador/algoz na TE se não tivesse esse level minimo pra uso.

Link para o comentário
Share on other sites

Deve ser pelo fato de ser "rara" por rops,fora isso não vejo justificativa pra esse valor.

Ela ganha da Valk no quesito peso e perde por não receber encanto.Ela seria perfeita pra criador/algoz na TE se não tivesse esse level minimo pra uso.

 

Eu ainda acho a Armadura das Valquírias superior... A Armadura de Aegir tinha de tudo para ser boa, justamente por equipar em todas as classes, mas inventaram esse nível necessário.

 

Então, no final das contas, não é para "todas" as classes.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...