Ir para conteúdo

Shura Flash Combo - Help-me


"..Hmm.."

Posts Recomendados

Desde já, quero agradecer pela ajuda de todos que opinarem =)Bem, Depois de anos sem jogar Rag, resolvi voltar mas me deparei com varias duvidas sobre equipes dessa classe.Meu foco vai ser PVM então minha pergunta é; Quais as melhores opções de equipes? Se possível o melhor e o segundo melhor já me ajudaria muito pq pelo que vi as coisas tão caras rsrsrs...Obrigado, e vamos upar o/

Link para o comentário
Share on other sites

É muito difícil responder isso sem saber em qual servidor você joga, quanto de dinheiro você tem e se você já tem algum equip mas vamos tentar:

 

O maior modificador de dano do flash combo é o seu HP máximo. Você também deve gastar muito SP no up. Dessa forma, a ideia é:

 

Topo

Chapéu de Rideword

Olhos Biônicos

Máscara Colorida/Fugitivo,

 

Armadura

Couraça de Boitata com TG ou carta Peco Peco (ou qualquer outra armadura que te ajude na resistência contra neutros e que aumente seu HP)

 

Escudo

Qualquer escudo com carta de redução racial/por tamanho (depende sempre do mapa em que você vai upar). Se tiver com dinheiro sobrando, Escudo da Valquíria é sempre uma boa pedida.

 

Arma

Maça Carga com duas cartas Mosca Caçadora, pra ajudar na recuperação de HP. Quanto maior o refino melhor, mas eu me viro bem com uma +5.

 

Capa

Pedaço de Pele do Guardião com Raydric (quanto maior o refino, melhor) ooou Mochila da Aventura com Raydric, +7 ou +9.

 

Sapatos

Sapatos divergentes ou convergentes com carta Martyr

 

Acessórios

Um ou dois Aneis Revigorantes, com carta Esporo em um deles e Fen no outro (ou no outro acessório, que pode ser uma Presilha Aprimorada pelo custo benefício, ou qualquer outra coisa slotada).

 

Aproveita pra fazer o visual do evento do polvo agora também, que além de aumentar seu HP máximo enquanto o evento estiver ativo, te ajuda a economizar nas poções :)

Editado por .jhonny ~*
Link para o comentário
Share on other sites

Opa, Vlw pelo norte o/ Então, o servidor é o Thor, e disponho de 900kk mas irei pedir a um amigo que está com a conta parada uns kk's pra ajudar. Pedaço de Pele do Guardião é melhor que mochila e Asas ?

 

Pra up Pele de GD se sai melhor, com refino alto o seu Sp cresce um pouco o que ajuda também, a Mochila e a Asa (dependendo do enchant) são para situações específicas, ou caso não precise do sustain e da resistência que a pele de gd oferece

Tuntzando por aí ~

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, Vlw pelo norte o/ Então, o servidor é o Thor, e disponho de 900kk mas irei pedir a um amigo que está com a conta parada uns kk's pra ajudar. Pedaço de Pele do Guardião é melhor que mochila e Asas ?

 

Olá,

 

Considerando UP a GD com certeza é a melhor opção.

O dano é influênciado por HP e SP total, além disso, há 1% de chance de converter o dano em SP.

 

Quanto maior seu sustain, mais fácil e menos caro será seu UP.

 

Além dos equips citados acima te indico presas vampírica.

Link para o comentário
Share on other sites

Além dos equips citados acima te indico presas vampírica.

 

Não recomendo. O efeito de absorver HP ao atacar é minimo e você desativa seu recuperação natural de HP e SP.

Considerando que sua VIT e INT serão altas, uma recuperação constante ajuda mais do que um pouquinho de 'life steal"

Você pode usar Fugitivo [básico], exterminador [VIT+1], tem um item pra boca que dá +1% hp [esqueci o nome, é um ossinho de cachorro], balão que dá +2 all status, etc

 

PS: Se tiver chakra do vigor, sua recuperação de HP natural fica monstra e com você em pé tem a mesma velocidade que sentado

 

Sapatos

Sapatos divergentes ou convergentes com carta Martyr

 

Só gaste dinheiro com convergentes se for ter um +9 com Soldado Atirador, caso contrario seu efeito será pior do que um divergentes, além de ser mais caro. (Exceto cartas de MvP também, pelo efeito em sí e não pelo HP/SP)

O HP a mais (2%) não compensa 8~10% de SP a menos. Se fosse pra usar convergentes sem over, ainda optaria por Ferus Verde [VIT+1] que tem bonus mais interessante do que Matyr [AGI+1].

Link para o comentário
Share on other sites

Eu indico pelo fato de sempre upar com fúria interior (abusar do passo etéreo), sendo assim, não haverá recuperação de HP/SP natural.

 

Fúria interior não desabilita sua recuperação natural de HP, apenas diminui a de SP. Ela na verdade nem anula a de SP, só faz com que seja mais devagar, por exemplo em vez de recupera 100 a cada 5segundos, você recupera a cada 10segundos, algo mais ou menos assim.

 

Talvez você não sinta a recuperação por conta do Dragão Ascendente remover um pouco de HP, mas ela está lá sim xD

 

Com Chakra do Vigor e estado de fúria, o HP recupera naturalmente sim '=' Inclusive bateu dúvida sobre isso e loguei para testar.

 

Em todo caso, pode ser um equip bom sim, mas eu particularmente não gosto, prefiro a Regen natural de HP e SP

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...