Ir para conteúdo

"..Hmm.."

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre "..Hmm.."

  • Data de Nascimento 07/23/1984

Conquistas de "..Hmm.."

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Poxa, Muito obrigado a todos que poderiam estar fazendo outras coisas com tempo de vocês mas resolveram me ajudar!! vlw pelas dicas.
  2. Opa, Vlw pelo norte o/ Então, o servidor é o Thor, e disponho de 900kk mas irei pedir a um amigo que está com a conta parada uns kk's pra ajudar. Pedaço de Pele do Guardião é melhor que mochila e Asas ?
  3. Desde já, quero agradecer pela ajuda de todos que opinarem =)Bem, Depois de anos sem jogar Rag, resolvi voltar mas me deparei com varias duvidas sobre equipes dessa classe.Meu foco vai ser PVM então minha pergunta é; Quais as melhores opções de equipes? Se possível o melhor e o segundo melhor já me ajudaria muito pq pelo que vi as coisas tão caras rsrsrs...Obrigado, e vamos upar o/
  4. Estou com o mesmo problema e já fiz de tudo. voltei a jogar tem uma semana, depois de anos. e agora isso! acho que entre as pessoas que que dão suporte estão os dois rapazes: " nem li nem lerey " porque só assim para ter tanto descaso com os jogadores ... nem um " ok, estamos verificando a instabilidade " mas enfim.
×
×
  • Criar Novo...