Ir para conteúdo

[MVP SOLO] Ranger ou RG?


glamourama

Posts Recomendados

Fiquei em dúvida entre essas duas classes pra mvp, alguém que conheça pode me ajudar?

 

Qual a mais barata pra poder mvpar com equips básicos?

 

Qual delas tem capacidade de fazer todos os mvps do jogo SOLO?

 

Up delas é dificil? da pra upar solo?

 

Da pra começar a fazer com qual level?

Link para o comentário
Share on other sites

Você está optando por duas classes super distintas uma da outra, porém o que elas tem em comum acordo é que ambas são rápidas de upar.

O royal guard tem mais habilidades de suporte, pode equipar escudo e dependendo do servidor não é muito caro. O ranger precisa de mais consumíveis já que é um pouco mais papel, tem algumas habilidades legais de aumento de DPS/Crit e pode usar o Set da Luz, chegando a dar IK em MVPs mais bobinhos.

Ai vai do seu estilo de jogo mesmo.

Classes para MVPar: Entenda que não existe mais barata. Mesmo se economizar nos equipamentos com algo bem mais básico, tu vai gastar pra caramba com consumíveis e pots para poder matar alguns monstrinhos mais chatos. Eu recomendo a leitura de guias nas áreas de espadachins - rg e arqueiros - sentinelas porque não é só o personagem em questão, tem a jogabilidade, modo de up, equipamentos, preferência por jogar solo e assim por diante.

Vou deixar dois links aqui pra te dar um hype xD:

Sentinela MVPando

Royal Guard MVPando

Boa sorte =P

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Para MVPs do dia a dia, ranger é "melhor" e muito, mas muito mais barato do que RG.

 

Ranger pode upar solo ou como mob killer apenas com set Asas da Luz + Arco Élfico com flechas élficas ou Arco de Caça com flechas de caça + amplificador de som + chapeú de Rideword ou Tiara de Runas.

 

As melhores classes para solar MVP são RG¹ e Sicários¹, mas também gastam muito com equips e consumíveis².

 

¹: Acredito que são as únicas que solam qualquer MVP do jogo.

 

²: Costumo não levar esse gasto em consideração porque consumível é obrigatório em qualquer classe.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ranger sem dúvida, set da luz chapéu da classe búfalo com kukre malha da luz com mímico antigo sapatos da luz com besouro ladrão macho e um élfico você já vai até o andar 60 tranquilo da torre em lvl 125 ao menos, claro isso dependendo da sua PS, e alguns consu baratos, suco celular balá de guarana e acarajé+poção de ouro, agora com a chegada do ilimitar você mata todos MVPs fracos durante esse ' minuto de duração da skill, tendo 120 agi por causa do hat irá ganhar 1 aspd, pra gastar menos consu dai precisa de coisas mais caras como o balão de angeling, já rg precisa de muito mais consu e pota bolinho a rodo pra mvpa

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

ranger quando trava um mvp quase não tem custo, classes que precisam chegar perto do mvp costumam usar muita mastela/média da vida/fruto de ygg/bolinho o que muitas das vezes faz você ganhar só xp no mvp e não ter lucro, ranger nem compara o gasto, eu não estou subindo torre por falta de tempo, mas quando subia ia até o andar 80 só gastando acarajé bala suco despertar armadilha flecha [nunca poto bolinho ygg me recupero com armadilhas]

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ainda continuo com a mesma opinião: tanto sentinela quanto guardião real ou qualquer outra classe podem fazer MVPs. O que vai depender é da sua jogabilidade e qual dos dois você vai se sentir mais à vontade.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu particularmente gosto muito de mvpar de ranger o desafio por conta do HP é bacana, e depois da chegada de ilimitar tbm

fico mais fácil solar mvps.

 

Com um arco de trepadeiras da pra solar do primeiro ao ultimo andar da torre sem fim, embora o custo com consumíveis seja auto.

E esse arco é meio difícil de comprar agora no Thor.

 

Agora com set da luz e arco elfico, e conversor da pra levar muitos mvps, entre os mais fortes da pra solar vesper e dertardeuros

atroce em seus respectivos mapas, um pudim de guyak ajuda muito.

 

Eu recomendo bastante, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

ranger quando trava um mvp quase não tem custo, classes que precisam chegar perto do mvp costumam usar muita mastela/média da vida/fruto de ygg/bolinho o que muitas das vezes faz você ganhar só xp no mvp e não ter lucro, ranger nem compara o gasto, eu não estou subindo torre por falta de tempo, mas quando subia ia até o andar 80 só gastando acarajé bala suco despertar armadilha flecha [nunca poto bolinho ygg me recupero com armadilhas]

 

Claro, até porque ambos tem funções diferentes. Olha a vida de um Ranger, ele não pode deixar o MVP ataca-lo. Como disseram, depende do jogador também, um vacilo de ranger que resulta em alguns ataques de MVP e o Ranger vira poeira pela baixa vida e defesa em comparação ao RG. Já RG segura o baque dum MVP, é linha de frente. Consegue levar dano e ainda matar, mesmo que necessite de Ygg e possivelmente outros consumiveis para HP/SP

Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG)

<center> witcher3-banner11.jpg</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu galera, to lendo todas as opiniões, só pra esclarecer, eu jogo no Odin, to voltando agora e recomeçando do 0, não tenho nada de grana, agora fiquei num dilema kkk. Os gastos com consumíveis concordo que toda classe tem, o que importa pra mim são os gastos com equips, mas como falaram, se o gasto com equips de RG é tão maior assim pra mim é mais viável o ranger.

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu galera, to lendo todas as opiniões, só pra esclarecer, eu jogo no Odin, to voltando agora e recomeçando do 0, não tenho nada de grana, agora fiquei num dilema kkk. Os gastos com consumíveis concordo que toda classe tem, o que importa pra mim são os gastos com equips, mas como falaram, se o gasto com equips de RG é tão maior assim pra mim é mais viável o ranger.

 

Ranger é de longe a classe mais barata do jogo. A mais fácil de jogar, upar e mobbar.

Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG)

<center> witcher3-banner11.jpg</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Bem cara, vamos lá.

Na minha singela opinião, RG é a melhor classe pra MVP solo do jogo, juntamente com Sicários e Bioquímicos. É uma classe bem simples de jogar, basta chegar, buffar e matar. A classe possui bom desempenho com equips baratos, e se torna um Deus quando está com equips tops. Com os equipamentos certos é capaz de tankar praticamente qualquer coisa que vier e conseguir um DPS cavalar, se brincar uns 300k/seg ou até mais dependendo do bixão e de seus dedos. Infelizmente a classe sofre com MVPs que utilizam Agi-Up por não ter um bom DPS com habilidades Nevermiss. Nessa classe uma boa dose de consumíveis é essencial, já que você vai peitar tudo de frente. Prepare seus Bolinhos/Mastelas, Poções elementais e comidinhas, porque tentar tankar um Ifrit da vida sem isso é suicídio.

Olha o vídeo desse monstão aqui: https://www.youtube.com/watch?v=MbUELAlZDD4&ab_channel=AwayCast

Esse aí é um RG realmente bem equipado, entendeu o que eu quis dizer com um Deus? Detalhe que esse Amdarais aí é OP pra caramba, tem uns 38kk de HP.

 

Agora vamos falar do Ranger. É uma classe que faz muito bonito com equips baratos, bem mais que RG, porém com equips realmente caros não terá uma diferença tããããão grande. A classe precisa de muita estratégia, pois qualquer Julgamento Infernal da vida poderá te levar e suas habilidades "supremas" (Ilimitar e Tempestade) têm um alto resfriamento. Em termos de DPS, um Ranger bem equipado com Ilimitar ligado e muitos buffs passa tranquilamente um RG, podendo chegar até mesmo a bater mais de 1kk em uma única tempestade (ainda não sei se é possível no bRO, mas em outros servidores oficiais tem como), e ter um DPS muito alto durante os 3 segundos do resfriamento.

Em instâncias a classe é superior, pois pode abusar do Lock com armadilhas e Warg que os MVPs não irão telar. Agora quanto aos gastos em consumíveis, a classe já faz bonito só com uma Poção do Despertar. Porém, devido à fragilidade, poderá acabar gastando com Amuletos de Zieg. Mas no geral ele vai gastar bem menos que um RG.

A classe também sofre com o Agi-Up dos bixinhos, pois isso pode fazer ele te alcançar com sua super velocidade de movimento, além de te fazer switar seu set inteiro para um de Crítico, consequentemente perdendo DPS.

Ah, e lembre-se de que em grupo essa classe é praticamente a melhor em quesito dano pra grupo, ultrapassando até mesmo os famigerados Bioquímicos (Quando Ilimitado).

Ah, olha essa desgraça de dano aqui: https://www.youtube.com/watch?v=w1toJG-eb9I&ab_channel=TaesikYoon

E detalhe que esse cara não está tão OP assim, os equips dele ainda estão +9. Imagina alguém com a Malha e a Besta +16 e usando Lex por exemplo... Ah, infelizmente ele deve ter alguma MVP ali na Besta, também não se iludam tá. Mas nada que vá fazer ele virar um Deus.

 

Agora quanto ao quesito de Up, as duas são tranquilas por darem uma boa quantidade de dano a distância. Porém RG precisa de MUITO mais prática do que o Ranger. É possível usar Lança do Destino nos mobs e não tomar praticamente nenhum dano, mas pra isso é preciso calcular muito bem a distância do mob e o timing entre as habilidades. Ranger é mono-dedo mesmo. Ah, e pra conseguir grupo Ranger sempre será superior.

Bem, é só isso que eu tenho a falar.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vcs acham q bioquímico consegue fazer os Ifrit, valk, bispo da vida???

 

Cara, sem morrer é difícil. Bioquímico é uma classe frágil pra caramba, então é tenso. Mas acredito que com os equipamentos, consumíveis, Homunculus e estratégias certos possa até ser possível. Mas não boto muito fé com o que já tem no bRO não.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, se quiser ver Genetics High Ends solando MVPs eu conheço esses dois:

https://www.youtube.com/user/19kuroi90?&ab_channel=Wizzzzard

https://www.youtube.com/user/SlykDesigns?&ab_channel=SlykDesigns

 

Mas se não me engano eles possuem GTB (O primeiro é certeza), então não se iluda. Mas mesmo assim ainda acho que pode ser contornável.

 

@edit:

Acabei de confirmar, os dois possuem mesmo.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Passando 50 anos depois devido as correrias.

 

Como já foi dito, são classes distintas, ambas com prós e contras, não vou opinar e não tenho o direito de opinar sobre Guardiões Reais, não joguei com a classe ainda.

 

Sentinela atualmente no Odin se tornou uma classe bem mais acessivel, você deve lembrar que até final do ano Sapatos das Asas da Luz custavam em média de 90kk a 130kk sem over não?

Atualmente bem pesquisado se monta o conjunto sem dificuldade.

 

Acredito que ambas as classes possam solar todos os MvPs do jogo "porém" é necessario equipamentos.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Bem cara, vamos lá.

Na minha singela opinião, RG é a melhor classe pra MVP solo do jogo, juntamente com Sicários e Bioquímicos. É uma classe bem simples de jogar, basta chegar, buffar e matar. A classe possui bom desempenho com equips baratos, e se torna um Deus quando está com equips tops. Com os equipamentos certos é capaz de tankar praticamente qualquer coisa que vier e conseguir um DPS cavalar, se brincar uns 300k/seg ou até mais dependendo do bixão e de seus dedos. Infelizmente a classe sofre com MVPs que utilizam Agi-Up por não ter um bom DPS com habilidades Nevermiss. Nessa classe uma boa dose de consumíveis é essencial, já que você vai peitar tudo de frente. Prepare seus Bolinhos/Mastelas, Poções elementais e comidinhas, porque tentar tankar um Ifrit da vida sem isso é suicídio.

Olha o vídeo desse monstão aqui: https://www.youtube.com/watch?v=MbUELAlZDD4&ab_channel=AwayCast

Esse aí é um RG realmente bem equipado, entendeu o que eu quis dizer com um Deus? Detalhe que esse Amdarais aí é OP pra caramba, tem uns 38kk de HP.

 

Agora vamos falar do Ranger. É uma classe que faz muito bonito com equips baratos, bem mais que RG, porém com equips realmente caros não terá uma diferença tããããão grande. A classe precisa de muita estratégia, pois qualquer Julgamento Infernal da vida poderá te levar e suas habilidades "supremas" (Ilimitar e Tempestade) têm um alto resfriamento. Em termos de DPS, um Ranger bem equipado com Ilimitar ligado e muitos buffs passa tranquilamente um RG, podendo chegar até mesmo a bater mais de 1kk em uma única tempestade (ainda não sei se é possível no bRO, mas em outros servidores oficiais tem como), e ter um DPS muito alto durante os 3 segundos do resfriamento.

Em instâncias a classe é superior, pois pode abusar do Lock com armadilhas e Warg que os MVPs não irão telar. Agora quanto aos gastos em consumíveis, a classe já faz bonito só com uma Poção do Despertar. Porém, devido à fragilidade, poderá acabar gastando com Amuletos de Zieg. Mas no geral ele vai gastar bem menos que um RG.

A classe também sofre com o Agi-Up dos bixinhos, pois isso pode fazer ele te alcançar com sua super velocidade de movimento, além de te fazer switar seu set inteiro para um de Crítico, consequentemente perdendo DPS.

Ah, e lembre-se de que em grupo essa classe é praticamente a melhor em quesito dano pra grupo, ultrapassando até mesmo os famigerados Bioquímicos (Quando Ilimitado).

Ah, olha essa desgraça de dano aqui: https://www.youtube.com/watch?v=w1toJG-eb9I&ab_channel=TaesikYoon

E detalhe que esse cara não está tão OP assim, os equips dele ainda estão +9. Imagina alguém com a Malha e a Besta +16 e usando Lex por exemplo... Ah, infelizmente ele deve ter alguma MVP ali na Besta, também não se iludam tá. Mas nada que vá fazer ele virar um Deus.

 

Agora quanto ao quesito de Up, as duas são tranquilas por darem uma boa quantidade de dano a distância. Porém RG precisa de MUITO mais prática do que o Ranger. É possível usar Lança do Destino nos mobs e não tomar praticamente nenhum dano, mas pra isso é preciso calcular muito bem a distância do mob e o timing entre as habilidades. Ranger é mono-dedo mesmo. Ah, e pra conseguir grupo Ranger sempre será superior.

Bem, é só isso que eu tenho a falar.

 

Valeuu, bem legal os vídeos, decidi ficar com Ranger e futuramente quando tiver grana faço um RG ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...