Ir para conteúdo

Reset de senha todo hora


Clark.

Posts Recomendados

Que palhaçada é essa que a lug bolou dessa vez? Nao tem nem 5 dias que voltei a jogar e já estou passando raiva. No começo fiquei até doido achando que tinham me hackeado.

Parece que tem a ver com o número de contas abertas, quando eu jogo com 1 upando e 3 vendendo sempre dá ruim.

Sério que só pode um char logado agora??

Link para o comentário
Share on other sites

Que palhaçada é essa que a lug bolou dessa vez? Nao tem nem 5 dias que voltei a jogar e já estou passando raiva. No começo fiquei até doido achando que tinham me hackeado.

Parece que tem a ver com o número de contas abertas, quando eu jogo com 1 upando e 3 vendendo sempre dá ruim.

Sério que só pode um char logado agora??

 

Não 1, mas acho que 3 da!

 

Se você toma muito DC tambem leva reset

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Olha tio Phill,

 

Desde que começou o reset de senha, eu nunca havia tomado, até semana passada.

O importante é evitar logar poucas contas, e como o amigo de cima disse, talvez seja pelo excesso de DCs, que faz vc ficar relogando as contas toda hora.

 

No meu caso no sei se foi pelo excesso de DC ou pq comecei a usar o WTFast, acredito que foi pelos DCs. O WTFast me mostra o absurdo de dados que minha conexão comum perde que eu acredito que estava gerando os DCs, nem uso pelo ping, pois não muda quase nada, mas a quantidade de pacotes perdidos sem e com WTFast é bem relevante.

 

 

Tente reduzir 1 conta, use 3.

 

2 Para vendas e 1 para jogar, e qnd não estiver jogando deixe 3 vendendo.

 

Sempre usei 3 contas e em anos de jogo só tive problema 1 vez

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Que palhaçada é essa que a lug bolou dessa vez? Nao tem nem 5 dias que voltei a jogar e já estou passando raiva. No começo fiquei até doido achando que tinham me hackeado.

Parece que tem a ver com o número de contas abertas, quando eu jogo com 1 upando e 3 vendendo sempre dá ruim.

Sério que só pode um char logado agora??

 

O reset acontece SEMPRE(pelo menos comigo) que você loga em um mesmo rag ou pc[não sei dizer se é por pasta(ainda n fiz o teste) ou se é por IP da maquina] contas levelup diferentes. Ex:

Se você logar 3 contas ragnarok da mesma conta levelup(tem um limite de 3 contas ragnarok) não tem problema, pode ficar logado q pode aumentar o numero de DCs mas raramente vai resetar sua senha. Caso você entre em uma 4 conta rag que não seja da mesma conta levelup das outras, se prepara para os resets..... Mesmo que você esteja apenas com 3 rags abertos o problema vai persistir se os rags não forem de contas levelup iguais.

 

Como solucionar isso?

1 - Jogue fora suas outras contas do rag que não estejam associadas a sua conta levelup preferida(triste realidade) *Optei por essa opção =(

2 - Compre um novo pc ou notebook pra ficar com os outros rags logados nele(tenso D:)

3 - Lute até o fim resetando suas senhas loucamente (uma dica para isso é aguardar 30min-1h para resetar sua senha. Muitas vezes resetei e em 5 min tinha q resetar novamente)

 

Boa Sorte =D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...