Ir para conteúdo

Projeto Professor TE


-Minus-

Posts Recomendados

Bom dia pessoas

 

Entao estou com um projeto para TE, pena que ainda nao manjo muito de Professor (FS) como eu queria ( Vi alguns topicos e fiquei com algumas duvidas, e a caixa de Laks ta full:p entao vim postar aqui mesmo)

 

Bom vamos la, minhas duvidas estao mais nas Skills e Equipamentos para usar na Woe do que em atributos.

 

 

Das skills:

 

Escudo Mágico ( Nivel Max?)

Desconcentrar ( Usavel?)

Dilúvio, Furacão ou Vulcão ( qual melhor?)

Proteger terreno ( Nivel Max?)

Desencantar ( Nivel Max?)

Fúria da Terra ( Usavel?)

Enlouquecer ( Usavel?)

Prisao de Teia ( Usavel?)

 

 

 

Dos equipamentos:

 

 

Cajado de Espinhos +9 (4/4) ou Faca de Combate +7 (3/4)

Brioche +9 (Isilla) ou Jejecap +7

Bionicos ou Esquisita

Rabo de Gato ou Lenço da Compaixão

Armadura das Valquirias (Marc) +9 ou Armadura das Valquirias ( Druida) +7

Botas de Diabolus +7 (Verit) ou Iemanjá ( Sohee)

FAW +9 5/5/6 ( Ray) ou Mochila +9 ( Ray)

2x RWC 3/2 (Scaraba) ou 1 Precioso ( Bubu )

 

Sei que algumas cards nao funfam na TE, Velum/Campal/Cerco tbm nao?

 

Bom essas sao algumas das minhas duvidas, se alguem souber e estiver afim de dar um Help agradeço:o

 

 

See Ya!

/cake

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

Minus

 

 

 

Professor fs,e voltado a ter reduções etc...

 

Jogava de professor antes do renewal. Mais importante numa woe e sobreviver.

 

 

Na capa eu jogaria de pele do guardião,valquiria com druida e uma boa.

 

Lenço da compaixa ou a diadema e excelente.

 

Nos acessórios revigorante com crocodilo.

 

Enfim acho que isto que posos jogar,pois minha experiência são pré renewal.

[sIGPIC][/sIGPIC]

{Oni Hanzo} @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Como o amigo respondeu, prefiro ficar full redução e tankar mais, uso mais ou menos isso abaixo

 

Cabeça Alto - Chifres Misticos ou Jejecap (depende se estiver de red ou nao)

Cabeça Médio - Diadema Arco-íris

Cabeça Baixo - Lenço da Compaixão

Armadura - Boitata c/Marc

Arma - CK Cast

Escudo - Piamente (Prometeu) ou Celestial com over alto

Capa - Proxy c/ Nuvem Tóxica ou mochila +9

Sapato - Convergentes (Ferus Verde/firelock)

Acessório 1 - Revigorante do Vigor

Acessório 2 - Revigorante do Vigor

 

Sobre as skills, acho que a maioria ali em nivel máximo, não lebro a arvore agora para saber se cabe tudo

bRO-Odin Bolter WoeTE - Narµzita / RG-EB 175 Ayeka Jurai / Shura 175 - Naru Narusegawa®

http://www.twitch.tv/naruzito http://youtube.com/naruzito

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia

 

Das skills:

 

Escudo Mágico ( Nivel Max?)

 

Desconcentrar ( Usavel?)

 

Dilúvio, Furacão ou Vulcão ( qual melhor?)

 

Proteger terreno ( Nivel Max?)

 

Desencantar ( Nivel Max?)

 

Fúria da Terra ( Usavel?)

 

Enlouquecer ( Usavel?)

 

Prisão de Teia ( Usavel?)

 

Escudo Mágico ( Nivel Max?) R-sim

Desconcentrar ( Usavel?) R-sim e de preferencia lv 5 serve pra cancelar magias tanto no pvp quanto na woe

Dilúvio, Furacão ou Vulcão ( qual melhor?) R-as 3 são uteis mais eu recomendaria ter pelo menos vulcao e diluvio no max

Proteger terreno ( Nivel Max?) R-sim maior área de efetividade e util pra proteger na hora de entrar do castelo

Desencantar ( Nivel Max?) R-sim Aumenta chance de sucesso reduzindo assim o gasto com gemas

 

Fúria da Terra ( Usavel?) R-não na woe quem vai matar com magia na maioria das vezes sera bruxo ou arcano

Enlouquecer ( Usavel?) R-sim e bom pra usar na hora q o time entra no castelo pra diminuir a defm do alvo

Prisão de Teia ( Usavel?) R-sim útil pra prender as pessoas pra outro matarem ou ate mesmo pra vc

 

É bom adicionar tb

 

Sifão das almas -principal skill de dano na woe pro prof Obs melhor q (furia da terra)

 

Conjuração livre 10

Bruma ofuscante

espelho magico

 

Aonde usar as habs?

 

Na hora de invadir o castelo

 

Escudo magico-->defender ate vc castar proteger terreno

Desconcentrar-->Enquando seu time entra ou quando algum bruxo ou arcano conjura magica em área fora do proteger terreno

Diluvio-->enquanto seu time ataca o cristal (da bônus de hp)

Proteger terreno-->logo apos entrar e no cristal para q nenhuma magia em área atinja seus aliados(Magias em area conjuradas fora do proteger causam dano dentro do proteger casso o alvo esteja na área de efeito)

Espelho magico-->casso alguma magia seja direcionada a vc

 

Na hora de defender o castelo

 

Vulcao-->aumentar o dano de magias de fogo como meteoro dos bruxos

Bruma ofuscante-->deixar tds q atacam o cristal com cegueira

Desencantar-->remove buffs

Enlouquecer-->reduz a defm do alvo pros bruxos matarem

Prisão de teia-->prende e deixa o alvo fraco a magias de fogo

Sifão-->começar a arrancar sp e dar dano em quem bate no cristal

 

Obs diluvio tb pode ser usada pra libera esferas d'água dos bruxo

Link para o comentário
Share on other sites

vlw pelo help pessoal! :o

 

entao eu tinha esquecido do escudo XS

 

eu sempre achei que Valk shield com Ray era uma boa pra TE, nesse caso o Piamette é superior?

 

Diadema arco-irís no lugar do bionicos/esquisita certo?

 

"Desencantar ( Nivel Max?) R-sim Aumenta chance de sucesso reduzindo assim o gasto com gemas"

Certo levando em consideração que usaria mistress ainda assim seria necessario ter ela no max?

 

obg!

 

See Ya!

/cake

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

Não é nem pelo gasto de gemas, é que vc tem que ter 100% certeza que pegou. Desencantar e Proteger Terreno é 80% do seu game play.

 

Do proposto até agora eu trocaria só a capa, por uma arcanjo caído de cast, já que é essencial cair seu ME embaixo de um precast, ou até mesmo no openfloor, antes de você tomar chuva de dispel :p

 

Sei que algumas cards nao funfam na TE, Velum/Campal/Cerco tbm nao?

Exatamente. Você pode até equipá-los no castelo e pegar o efeito das cartas, mas os efeitos dos equips contra players não funcionam.

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

"Desencantar ( Nivel Max?) R-sim Aumenta chance de sucesso reduzindo assim o gasto com gemas"

Certo levando em consideração que usaria mistress ainda assim seria necessario ter ela no max?

 

 

Não vc pode optar por deixar a hab em qualquer lv acima do 2 pelo menos pelo fato da mistrees reduzir o custo de gema

lv 5 seria pelo fato da habilidade ter 100% de chance de sucesso evitando gastar gemas casso a habilidade não ativasse

 

Obs: Não esqueça de exalar alma

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, quanta informação valiosa que eu nao sabia, vou ter que treinar um pouco pra nao fazer feio, mas entendi tudo que disseram acima.

tanto sobre equips como das skills, agradeço aos que tiraram um tempinho pra ajudar esse que vos digita!

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

Escrevi um tópico enorme e a internet caiu na hora de postar /dog

 

O pessoal já esclareceu a maioria das duvidas,mas vou deixar umas observações:

 

-Carta pesadelo é essencial em Woe TE,de preferencia a usar no quepe de plumas.

-Crocodilo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Esporo pra acessórios.

-Tenha sempre uma fumacento,é um godly pra quem sabe usar.

-Furia da terra não tem função de dano,ela serve pra revelar fora da range da chama reveladora.

-Eu dispensaria o uso de Bubu. No bragi com asa de redução de cast e Ck encantada você já anula o cast variável,tornando a bubu inútil.

- Enlouquecedor não pega em colegas de clã,geralmente se usa um professor dual em uma guild por fora pra dar a skill em HWs do clã.

 

A arvore fica mais ou menos assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/pro.html?10qoAnfkeKcskFdPgRkDrAdAkeaodx

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

 

Entao estou com um projeto para TE, pena que ainda nao manjo muito de Professor (FS) como eu queria ( Vi alguns topicos e fiquei com algumas duvidas, e a caixa de Laks ta full:p entao vim postar aqui mesmo)

 

 

Desculpe por não poder ter ajudado :(

 

De fato minha caixa estava cheia, geralmente o pessoal me manda muitas PMs e rapidamente a caixa de mensagem fica cheia e eu nem percebo..

 

Por via das dúvidas eu apaguei tudo :)

 

Então se quiser falar comigo é só mandar PM /like.

 

Bom é isso.

 

Até Breve

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a duvida do escudo e outros, e faço assim...

 

Uso Piamette no geral pode ser mais versátil com o danos elementais da woe TE, isto é, o pior dano elemental é o de Algoz com card sropho e encantamento de vento, isso é o que mata mesmo sendo dano elemental o resto no geral é tudo baseado em dano Neutrou, AD/AtaqMortal/Asura.

Destes danos, o único dano que pode ser "intancável" dependendo do Killer é o Asura, para este eu swito Celestial +12.

 

Pode haver casos de encontrar do outro lado um HW com bispo e com um dano muito bom de Neva ou Meteoro, por experiencia, mesmo com o dano alto nunca foi "impotavel", até poderia swtitar para Valk, mas prefiro potar mais neste casos do que gastar mais um espaço na barra(Swito 3 escudo somados ao com Maya por causa dos Bolters) por serem casos específicos e que não matam chares como Prof, até por que pode Dar um ME para proteção.

 

A Crococilo é melhor no geral, mas como falei, único dano que vc pode tomar IK é o Asura, eu acabo preferindo esporo, mesmo com o baixo hp que vai dar do que pela redução de danos que nunca vão dar IK como AD e ataque mortal, se você estiver de redenção dae pode preferir pelo que reduzir melhor para ajudar o RED, como o RED muitas vezes usara Aura Sagrada, nenhum nem outro surtira grande efeito efeito.

bRO-Odin Bolter WoeTE - Narµzita / RG-EB 175 Ayeka Jurai / Shura 175 - Naru Narusegawa®

http://www.twitch.tv/naruzito http://youtube.com/naruzito

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe por não poder ter ajudado :(

 

 

Rlx Laks, nós entendemos que nao eh sempre vc que estara disponivel a duvidas de imediato :)

 

mas teve um povão ai que tbm manja mt e ajudou pakas

:o

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a duvida do escudo e outros, e faço assim...

 

Mt boa as dicas Doug, vou ter que pensar sobre os escudos pra Switch tbm, infelizmente nao tenho Revig+esporo acho que 2xRevig+Crocod. vao ter que me quebrar o galho ate eu arrumar isso:p

 

 

Obg pela atençao.

 

 

See Ya!

/cake

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...