Ir para conteúdo

Dúvida/Pedido sobre Amstr/vanil/sera


Corbin Fisher

Posts Recomendados

Adoro meu Vanil-Sera mas tenho pensado em fazer no meu novo bioquímico um Amistr-Sera.

Fui olhar no Bro Wiki o status base dos dois e me surpreendi que:

 

Vanil:

[TABLE]

[TR]

[TD=colspan: 6, align: center]Atributos Iniciais [/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=colspan: 3]HP: [/TD]

[TD=colspan: 3] 80 [/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=colspan: 3]SP: [/TD]

[TD=colspan: 3] 11 [/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]FOR

[/TD]

[TD]AGI[/TD]

[TD]VIT[/TD]

[TD]INT[/TD]

[TD]DES[/TD]

[TD]SOR [/TD]

[/TR]

[TR]

[TD] 11

[/TD]

[TD] 11[/TD]

[TD] 11[/TD]

[TD] 11[/TD]

[TD] 11[/TD]

[TD] 11 [/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Amistr:

[TABLE]

[TR]

[TD=colspan: 6, align: center]Atributos Iniciais [/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=colspan: 3]HP: [/TD]

[TD=colspan: 3] 320 [/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=colspan: 3]SP: [/TD]

[TD=colspan: 3] 10 [/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]FOR[/TD]

[TD]AGI[/TD]

[TD]VIT[/TD]

[TD]INT[/TD]

[TD]DES[/TD]

[TD]SOR [/TD]

[/TR]

[TR]

[TD] 20[/TD]

[TD] 17[/TD]

[TD] 35[/TD]

[TD] 11[/TD]

[TD] 24[/TD]

[TD] 12 [/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

Tipo O_o uma Sera evoluída de um amistr parece que será mil vezes melhor que uma Sera evoluída de Vanil. Muito desigual os atributos entre eles.

 

1- Alguém poderia postar uma img dos atributos de uma amistr-sera? Vanil-sera não precisa pois já tenho a minha 150 para comparar.

2- Preciso pegar sede de sangue? Pois ao meu ver essa skill ficaria "inútil" após eu pegar skills S, não?

Link para o comentário
Share on other sites

Adoro meu Vanil-Sera mas tenho pensado em fazer no meu novo bioquímico um Amistr-Sera.

Fui olhar no Bro Wiki o status base dos dois e me surpreendi que:

 

Vanil:

[TABLE]

[TR]

[TD=colspan: 6, align: center]Atributos Iniciais [/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=colspan: 3]HP: [/TD]

[TD=colspan: 3] 80 [/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=colspan: 3]SP: [/TD]

[TD=colspan: 3] 11 [/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]FOR

[/TD]

[TD]AGI[/TD]

[TD]VIT[/TD]

[TD]INT[/TD]

[TD]DES[/TD]

[TD]SOR [/TD]

[/TR]

[TR]

[TD] 11

[/TD]

[TD] 11[/TD]

[TD] 11[/TD]

[TD] 11[/TD]

[TD] 11[/TD]

[TD] 11 [/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Amistr:

[TABLE]

[TR]

[TD=colspan: 6, align: center]Atributos Iniciais [/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=colspan: 3]HP: [/TD]

[TD=colspan: 3] 320 [/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=colspan: 3]SP: [/TD]

[TD=colspan: 3] 10 [/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]FOR[/TD]

[TD]AGI[/TD]

[TD]VIT[/TD]

[TD]INT[/TD]

[TD]DES[/TD]

[TD]SOR [/TD]

[/TR]

[TR]

[TD] 20[/TD]

[TD] 17[/TD]

[TD] 35[/TD]

[TD] 11[/TD]

[TD] 24[/TD]

[TD] 12 [/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

Tipo O_o uma Sera evoluída de um amistr parece que será mil vezes melhor que uma Sera evoluída de Vanil. Muito desigual os atributos entre eles.

 

1- Alguém poderia postar uma img dos atributos de uma amistr-sera? Vanil-sera não precisa pois já tenho a minha 150 para comparar.

2- Preciso pegar sede de sangue? Pois ao meu ver essa skill ficaria "inútil" após eu pegar skills S, não?

 

Não tenho Amistr-Sera pra postar, mas por cima digo que terá mais HP e mais Def, isso no 150. Os outros stats podem igualar os do Vanil, porém o mais provável é que o Atq (sem Sede de Sangue ativa) fique pouco mais baixo, assim como o Atqm e a Defm. Essas foram as diferenças que observei no Dieter que criei, um de Vanil e outro de Amistr,

 

Sobre esses stats iniciais, o Vanil é o piorzinho entre todos, mas tem o melhor crescimento e ultrapassa facilmente os demais em pouco tempo.

 

E sobre precisar de Sede de Sangue, você não precisa tanto porque Névoa leva em conta o Atqm. E não há qualquer utilidade para o Bioquímico. Porém, já que vai fazer um Amistr, porque não fazer certinho e pegar tudo? Ponto de Paralisia deverá dar um dano interessante com Sede ligada.

Link para o comentário
Share on other sites

No tópico de Homunculus S eu postei a minha Sera 150 que veio de Amistr. Eu não peguei Sede de Sangue e eu fiz de Amistr por conta do HP mesmo. No final das contas entre Vanil e Amistr não vai mudar muita coisa quando estiver 150. É possível que o Vanil-Sera chegue ao mesmo HP que Amistr-Sera. Ambos irão morrer igual para o MvPs mais fortes, por exemplo, JT da Mistress, Fogo Grego do Eddga em power up, e por aí vai. Se a sua Sera já está 121+ mantenha. Não há necessidade de trocar. Caso você queira a skill Troca de Lugar aí a situação muda.

 

Esse é o tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?141130-Screens-Homunculus-S/page3

Editado por Wessy~

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

E sobre precisar de Sede de Sangue, você não precisa tanto porque Névoa leva em conta o Atqm. E não há qualquer utilidade para o Bioquímico. Porém, já que vai fazer um Amistr, porque não fazer certinho e pegar tudo? Ponto de Paralisia deverá dar um dano interessante com Sede ligada.

 

Mas sede num tem delay global? '-' achei que o homunculus num podia usar skills por 15minutos.

Link para o comentário
Share on other sites

No tópico de Homunculus S eu postei a minha Sera 150 que veio de Amistr. Eu não peguei Sede de Sangue e eu fiz de Amistr por conta do HP mesmo. No final das contas entre Vanil e Amistr não vai mudar muita coisa quando estiver 150. É possível que o Vanil-Sera chegue ao mesmo HP que Amistr-Sera. Ambos irão morrer igual para o MvPs mais fortes, por exemplo, JT da Mistress, Fogo Grego do Eddga em power up, e por aí vai. Se a sua Sera já está 121+ mantenha. Não há necessidade de trocar. Caso você queira a skill Troca de Lugar aí a situação muda.

 

Esse é o tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?141130-Screens-Homunculus-S/page3

 

Brigado pelo post, deu pra comparar bem, os atributos ficaram mesmo parecidos, vou postar nesse tópico a minha vanil-sera para quem quiser comparar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...