Ir para conteúdo

Galeria do Kaninchen!


Kaninchen

Posts Recomendados

Olha aqui, você se controle, viu? -q

 

Se controlar é chato, tem é que ficar tudo lôca!!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Penso da mesma forma! Isso nunca aconteceu comigo, mas alguns artistas que possuem a capacidade de melhorar, refinar os seus talentos, acabam desistindo porque eles não tem pessoas para inspirá-las e dar dicas de como melhorar, os feedbacks em si, eu acho isso meio triste.

 

E eu morro de felicidade lendo os elogios de vocês dmhgh

 

Dependendo de minha parte vai ter muitos elogios. =^_^=

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Se controlar é chato, tem é que ficar tudo lôca!!

 

Você é louco por origem, Hela! SMDJHF

Eu lembrei do pedido que você fez uma vez, uns 3 meses atrás, pra uma assinatura sua e eu nunca comecei. desculpa

 

Também fiquei pensando nisso enquanto via os desenhos :rolleyes:

 

E nossa cara, adorei teus desenhos, to batendo palmas aqui, muito lindos

 

Nossa, vocês estão mesmo querendo que eu faça isso. A maioria dos meus desenhos já tem conteúdo Shounen-Ai/Boys Love!

E muito obrigado, Tomoya, fico feliz que tenha gostado.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, gente, voltei! Bem, eu trouxe mais fanarts, e estou até um pouco surpreso comigo mesmo. Acho que tive um ataque de inspiração ontem e deu ruim. (No bom sentido) E foi tudo culpa do álbum da StudioA' de Ragnarok!

Brincadeiras à parte, eu me empolguei mesmo.

 

GTvXqNP.jpg

 

Este aqui eu fiz faz acho que um mês e era para ser o loiro e o garoto de cabelo castanho do desenho anterior, e eu estava afim de escrever uma fanfic de Ragnarok com eles, mas não deu certo e acabei fazendo outro tema mesmo. -q

wdvAvKv.jpg

qOvdboX.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, gente, voltei! Bem, eu trouxe mais fanarts, e estou até um pouco surpreso comigo mesmo. Acho que tive um ataque de inspiração ontem e deu ruim. (No bom sentido) E foi tudo culpa do álbum da StudioA' de Ragnarok!

Brincadeiras à parte, eu me empolguei mesmo.

 

[ATTACH=CONFIG]12685[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]12686[/ATTACH]

 

Este aqui eu fiz faz acho que um mês e era para ser o loiro e o garoto de cabelo castanho do desenho anterior, e eu estava afim de escrever uma fanfic de Ragnarok com eles, mas não deu certo e acabei fazendo outro tema mesmo. -q

[ATTACH=CONFIG]12687[/ATTACH]

 

Vou passar o resto da manhã namorando seus novos desenhos, obg pelo presente

@odin

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria muito ver algo mais girl's love. Se eu soubesse desenhar teria feito algo entre Musa e Arcebispa

Seus desenhos são delicados e seus traços bem singelos, o que é uma ótima combinação para um cenário de amor entre mulheres/garotas em geral.

No mais: bom trabalho novamente.

 

Obs.: Já havia dito antes, mas sempre que vejo seus desenhos me vem a mente o livro Le Petit Prince do escritor Antoine de Saint-Exupéry.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria muito ver algo mais girl's love. Se eu soubesse desenhar teria feito algo entre Musa e Arcebispa

Seus desenhos são delicados e seus traços bem singelos, o que é uma ótima combinação para um cenário de amor entre mulheres/garotas em geral.

No mais: bom trabalho novamente.

 

Obs.: Já havia dito antes, mas sempre que vejo seus desenhos me vem a mente o livro Le Petit Prince do escritor Antoine de Saint-Exupéry.

 

Socorro, você me lembrou que eu quase não estou desenhando garotas. Eu adoro shoujo-ai/yuri também, e eu acabei de ter ideias maravilhosas. Vou aderir também a da Musa e Arcebispa, amei.

 

Obrigado de novo, Rá.

Link para o comentário
Share on other sites

Socorro, você me lembrou que eu quase não estou desenhando garotas. Eu adoro shoujo-ai/yuri também, e eu acabei de ter ideias maravilhosas. Vou aderir também a da Musa e Arcebispa, amei.

 

Obrigado de novo, Rá.

 

Bem, na verdade eu gostaria de ter dito isso antes, mas esperei você desenhar e postar mais coisas no fórum pra falar caso não aparecesse nada do gênero :x

A Musa e a AB surgiram naturalmente, já que são as duas classes que eu mais gosto no jogo! rsrs. Na verdade notei isso agora e.e

Adicional: Se tiver interesse no livro, tem um link que o gera em .pdf. Não sei como você se sente em relação a leitura pela internet, mas pra mim nada substitui o livro físico (inclusive o tenho em mãos neste momento). xD

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, na verdade eu gostaria de ter dito isso antes, mas esperei você desenhar e postar mais coisas no fórum pra falar caso não aparecesse nada do gênero :x

A Musa e a AB surgiram naturalmente, já que são as duas classes que eu mais gosto no jogo! rsrs. Na verdade notei isso agora e.e

Adicional: Se tiver interesse no livro, tem um link que o gera em .pdf. Não sei como você se sente em relação a leitura pela internet, mas pra mim nada substitui o livro físico (inclusive o tenho em mãos neste momento). xD

 

Acho que das classes femininas, as Musas e as Arcebispas são as minhas favoritas também, mas também adoro as roupas de Feiticeiras, e especialmente aquela roupa alternativa das RGs, é LINDA! /s2 E te juro, acho que faz pelo menos dois meses que não faço desenhos de garotas que não sejam rabiscos (Que eu acabo não postando em lugar nenhum)

Eu só desenho viadagem

 

E muito obrigado! Eu vou ler sim! Me disseram que ele era mais completo do que o filme, que eu tinha gostado principalmente pelos simbolismos, e eu amo isso!

 

Amei? Adorei? Achei tudo? Continue com o bom trabalho, nós queremos mais~. ♥

 

Bom dia, flor do dia. Obrigado, aaaa

Link para o comentário
Share on other sites

Como é de se esperar, você surpreende a cada desenho. Não sei se tem nome para os traços do seu estilo de desenhar, mais é um estilo muito apreciado por min, sei lá como explicar da um toque especial para o desenho.

 

Ps: Não leve isso como um pedido, mais se um dia tiver inspirado e tiver vontade de desenhar uma assassin cross, iria ficar muito grato em ver a obra de arte.

 

Parabéns pelos desenhos. ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Como é de se esperar, você surpreende a cada desenho. Não sei se tem nome para os traços do seu estilo de desenhar, mais é um estilo muito apreciado por min, sei lá como explicar da um toque especial para o desenho.

 

Ps: Não leve isso como um pedido, mais se um dia tiver inspirado e tiver vontade de desenhar uma assassin cross, iria ficar muito grato em ver a obra de arte.

 

Parabéns pelos desenhos. ;)

 

Eu fico sem saber o que dizer às vezes com os comentários de vocês, sério. -q

E eu também não sei se tem um nome, na verdade eu nunca procurei pra ver se esse estilo possui um nome específico. Um estilo com nome que eu conheço é o dos doodles, mas os meus não tem nada a ver com isso. Costumo chamar de Fanart mesmo.

 

E qualquer ideia é bem vinda, eu estava com um bloqueio criativo horroroso uns dias atrás e agora estou absolutamente o contrário! Also, não se preocupe quanto a isso de pedidos, eu não costumo aceitar muitas coisas que as pessoas pedem, mas como são vocês eu super gostarei de fazer!

Link para o comentário
Share on other sites

Oie, pessoas. Vim aqui mais uma vez para postar mais alguns desenhos meus. Então, eu estive conversando com o Rá~, e ele me disse que não tinha problema de postar os desenhos que não eram da temática de Ragnarok. Mas ainda assim, eu estarei dando mais atenção para eles aqui no tópico mesmo.

 

Então aqui estão alguns que fiz sobre outras coisas:

KQnPHHt.jpg

 

E o mais recente que fiz de Ragnarok:

i2gzDnI.jpg

 

Espero que tenham gostado. tQ4MxxX.jpg

ZU5mbIB.jpg

RiGRg5a.jpg

sYqwWyU.jpg

gx5i97B.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Passando pra dizer que até hoje espero minha fanart NSFW

 

Nossa, eu juro que não sabia que era você, Hela! (A outra conta levou ban?) E eu não faço NSFW, tá?! q

E eu adorei a sua assinatura com o Arthur Kirkland vestido de pirata, amei e achei tudo.

 

Só passando pra dizer: Feliz Aniversário meu amor

 

920a559e5867141156618cfa4533748b.jpg

 

Aaaaaa /s2 Muito obrigado, Rá! Nem sabia que aqui no fórum avisava dos aniversariantes, vi agora.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom dia para quem voltou dos mortos depois de quase duas semanas de internet ruim. Bem, estou aqui na galeria de novo com desenhos novos, e nossa, eu não tenho o que fazer da minha vida. Se já não bastasse estar meio que de férias, eu adoraria aumentar a quantia de tempo que eu separo para desenhar, mas eu tenho preguiça até pra pensar em arrumar tempo.

 

Crossover de Ragnarok Online com Hetalia: Axis Powers, Gilbert Beilschmidt como Desordeiro e Ivan Braginski de Sumo Sacerdote.

m3xXkkC.jpg

 

Também fiz esses ícones dos meus personagens no jogo. Lovino Beilschmidt (Trovador), Henry Artwaltz (Feiticeiro), Charlie Liddell (Arcebispo) e Arthur Kirkland F. (Cavaleiro Rúnico)

mpb7McS.png

 

E este que fiz outro dia de dois Original Characters meus.

gvLWzXt.jpg

 

Por enquanto é isso. Espero que tenham gostado. MftQME5.png

NDBZj0v.png

A5XNANP.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia para quem voltou dos mortos depois de quase duas semanas de internet ruim. Bem, estou aqui na galeria de novo com desenhos novos, e nossa, eu não tenho o que fazer da minha vida. Se já não bastasse estar meio que de férias, eu adoraria aumentar a quantia de tempo que eu separo para desenhar, mas eu tenho preguiça até pra pensar em arrumar tempo.

 

Crossover de Ragnarok Online com Hetalia: Axis Powers, Gilbert Beilschmidt como Desordeiro e Ivan Braginski de Sumo Sacerdote.

[ATTACH=CONFIG]12999[/ATTACH]

 

Também fiz esses ícones dos meus personagens no jogo. Lovino Beilschmidt (Trovador), Henry Artwaltz (Feiticeiro), Charlie Liddell (Arcebispo) e Arthur Kirkland F. (Cavaleiro Rúnico)

[ATTACH=CONFIG]13000[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]13001[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]13002[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]13003[/ATTACH]

 

E este que fiz outro dia de dois Original Characters meus.

[ATTACH=CONFIG]13004[/ATTACH]

 

Por enquanto é isso. Espero que tenham gostado.

 

O feiticeiro sou muito euzinha sim. Belos traços seu lindo ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...