Jump to content

Carta Inutil

Lugam

Recommended Posts

Tem sim.

Você pode usar para lurar monstros até você para upar seu homunculo fraco ou algum personagem nubinho.

Na WoE é comum o cara que arruma runas ter uma pra fácil acesso a pedras. Pode usar para quebrar cast tambem.

Em Chefenia já vi gente usar para telar mvp atrás da barreira de gelo.

E um extra: você pode ir no pvp nivel baixo com algum amigo e fazer uma batalha de pedradas :)

Edited by Toshin
CAkmFYS.gif

Tem alguma utilidade pra carta de stapo?

Não amigo, essa carta não é inútil.

A habilidade "Procurar Pedras" que a própria carta fornece, permite que você possa vender as pedras que forem coletadas. Algumas quests necessitam de Pedras, porem eu não me recordo quais são.

Já a habilidade "Arremessar Pedras" é boa para aquela classe mobber, no qual você tira proveito dessa habilidade para fazer mobs de monstros arremessando pedras nos mesmos, e em seguida usar uma habilidade de ataque em área para eliminar os monstros.

em pleno final de semana quando posso jogar o servidor cai? é complicado

Pois é no entanto Ontem tb teve uma queda do servidor assim do a do site e do fórum em geral eu só esperava uma daquelas delicias de recompensas q eles davam sempre q o servidor fica off por algum erro ou inconveniência