Ir para conteúdo

Fogos de Artifício - Dinheiro em chamas


luh_.

Posts Recomendados

  • Replies 116
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Tambem não sei qual o motivo de se comemorar o fim do ano

Celebrar simbolicamente a vida... Tipo... Você e seus entes queridos viveram o suficiente pra ver mais um "ano" começar etc e tal... Algo do tipo... Meu pai me explicou isso quando eu fiz a mesma pergunta quando tinha 10 anos de idade... =)

Particularmente nada tenho pra comemorar neste reveillon e muito menos nos outros próximos que eu chegue a ver... Reveillon sempre foi a festa favorita de minha irmã e sempre me lembrarei dela... Sem condições de comemorações... =/

Mas basta fazer o roleplay de "oh noes feliz anu-nôvu!1!" para não deprimir as pessoas à minha volta... =/

Quem sabe o tempo amenize...

E aí grande Cronos??? Vai me ajudar?

=)

Grande abraço a todos!!

 

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

Tambem não sei qual o motivo de se comemorar o fim do ano

Celebrar simbolicamente a vida... Tipo... Você e seus entes queridos viveram o suficiente pra ver mais um "ano" começar etc e tal... Algo do tipo... Meu pai me explicou isso quando eu fiz a mesma pergunta quando tinha 10 anos de idade... =)

Particularmente nada tenho pra comemorar neste reveillon e muito menos nos outros próximos que eu chegue a ver... Reveillon sempre foi a festa favorita de minha irmã e sempre me lembrarei dela... Sem condições de comemorações... =/

Mas basta fazer o roleplay de "oh noes feliz anu-nôvu!1!" para não deprimir as pessoas à minha volta... =/

Quem sabe o tempo amenize...

E aí grande Cronos??? Vai me ajudar?

=)

Grande abraço a todos!!

 

Foi o fim de um ciclo ruim pra você e sua família, que pode ser o início de um ciclo melhor para vocês. Meu ano novo passado foi uma merda, quase quebrei o braço, porém quebrei 4 azulejos e 1 espelho no banheiro da minha avó de tão puto que eu tava na época. Esse vai ser melhor? Em termos, meu tio morreu esse ano também, e alguns planos meus ainda não deram um terço dos frutos que eu esperava. Então vou tentar espantar os maus agouros bebendo e comendo ao lado das pessoas com quem eu realmente me importo e bola pra frente. A vida é feita de tombos, de acertos e erros, de glórias e de lágrimas. Ficar no passado é o que nos mata aos poucos, dia após dia.

Bola pra frente, maninho. Você e sua família vão conseguir olhar pro céu de novo e ver a luz, só ter paciência mesmo =D

Link para o comentário
Share on other sites

Ano Novo representa muitas coisas:

Ponto de partida para algumas realizações, como parar de fumar ou fazer aquele regime que, no ano anterior você não queria fazer;

Celebrar mais um ano que a família conseguiu se reunir; (Dannyael)

Fim de um ciclo para inicio de um outro (Magus)

Os fogos são para justamente fazer barulho, espantar as más energias, pra quem gosta de fogos de artifício é aquela hora em que você respira fundo, olha as luzes no céu e pensa no ano que passou e no que virá.

Link para o comentário
Share on other sites

Nem compensa discutir com este retardado pseudo-flamer, o Necryll... um cara que me chama de nerd mas tem mais que o dobro de posts meus aqui no fórum, diz que eu deserdiço a vida no computador mas ele posta de segunda à segunda em todos os horários do dia/noite, sem falar que ele parece o TiberiusF5, eu posto algo e em 5 minutos ele responde...

Necryll, de boa, vá arrumar uma ocupação, cara, você está precisando... 

 

Bah, tenho mais o que fazer, vou ver "Meu Nome Não é Johnny" ali no Tamboré...

 

Fui.

 

 

 

 

Se doeu toda... tadinha...

Isso que dá ficar discutindo sobre partes íntimas em fórum de jogo online.

Tchau e bom filme.

Link para o comentário
Share on other sites

@magus

 

 

 

Mas por que comemorar esse fim de ciclo no fim do ano do calendario cristão? o.o eu particularmente penso o final do ciclo sempre no final de de outubro, quando os trabalhos na minha area costumam acabar. Não acho que todo mundo tem que ficar nossa nossa por que o chegou o fim do ano, afinal isso me lembra algo interessante. Por que todo mundo tem que viver na onda? Por que as pessoas não comemoram as coisas quando se sentem bem? Isso eu acho errado a ideia da festa pode ser boa, mas não é uma festa que faz sentido pra todo mundo, só se voce se sentir no espirito.

 

 

 

E moro em São Paulo se souber algum lugar por aqui que não tem fogos me avisa. U.U, de qualquer forma sempre uso fones...

 

 

 

@Dannyael

 

 

 

Do jeito que você fala a vida parece, "triste e solene". =/

Link para o comentário
Share on other sites

MagusDiablo"]

Tambem não sei qual o motivo de se comemorar o fim do ano

Celebrar simbolicamente a vida... Tipo... Você e seus entes queridos viveram o suficiente pra ver mais um "ano" começar etc e tal... Algo do tipo... Meu pai me explicou isso quando eu fiz a mesma pergunta quando tinha 10 anos de idade... =)

Particularmente nada tenho pra comemorar neste reveillon e muito menos nos outros próximos que eu chegue a ver... Reveillon sempre foi a festa favorita de minha irmã e sempre me lembrarei dela... Sem condições de comemorações... =/

Mas basta fazer o roleplay de "oh noes feliz anu-nôvu!1!" para não deprimir as pessoas à minha volta... =/

Quem sabe o tempo amenize...

E aí grande Cronos??? Vai me ajudar?

=)

Grande abraço a todos!!

 

Foi o fim de um ciclo ruim pra você e sua família, que pode ser o início de um ciclo melhor para vocês. Meu ano novo passado foi uma merda, quase quebrei o braço, porém quebrei 4 azulejos e 1 espelho no banheiro da minha avó de tão puto que eu tava na época. Esse vai ser melhor? Em termos, meu tio morreu esse ano também, e alguns planos meus ainda não deram um terço dos frutos que eu esperava. Então vou tentar espantar os maus agouros bebendo e comendo ao lado das pessoas com quem eu realmente me importo e bola pra frente. A vida é feita de tombos, de acertos e erros, de glórias e de lágrimas. Ficar no passado é o que nos mata aos poucos, dia após dia.

Bola pra frente, maninho. Você e sua família vão conseguir olhar pro céu de novo e ver a luz, só ter paciência mesmo =D

 

 

 

Não gosto muito do jeito que voce fala dessas coisas =/, fica meio cristão parecendo que você quer passar por palavras sentimentos de uma comemoração. Bola pra frente mesmo, mas nem precisa de ano novo pra se sentir melhor se você estiver bem consigo mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...