Ir para conteúdo

Qual a utilidade de Esmagamento Magico?


Ruina

Posts Recomendados

Olá! estou montando um arcano full dano e quando fui pedir ajuda para as habilidades de arquimago foram muito atenciosos e me ajudaram bastante, POREM me restou uma duvida que não consegui tirar na hora. Me recomendaram gastar 1 ponto em Esmagamento Magico.. porém... qual a utilidade dessa habilidade?

 

Grato desde já :)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! estou montando um arcano full dano e quando fui pedir ajuda para as habilidades de arquimago foram muito atenciosos e me ajudaram bastante, POREM me restou uma duvida que não consegui tirar na hora. Me recomendaram gastar 1 ponto em Esmagamento Magico.. porém... qual a utilidade dessa habilidade?

 

Grato desde já :)

 

Habilidade spamavel que passa efeitos negativos (caso vc use alguma carta que passe),

unica habilidade de wl que da para ser usada mesmo estando de distorção.

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo ela passando efeitos negativos sobre a distorcao eu nao acho ela digna de um ponto, mas se vc estiver com um ponto sobrando porque nao.

 

Sobre a utilidade, ja vi warlocks usando a skil para telar valk em chefenia, e uma opcao mais viavel que drain level, para quem nao tem cometa para disparar

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Esmagamento Mágico

 

- Apenas 1 pontinho

- Cast super rápido

- Altamente spamavel

- Passa status negativo provindo de armas/carta/equipamentos

- Ótima para interromper o cast de inimigos

- Ótima para interromper Chamados Urgentes

- Ótima para travar animação dos outros, como quando você está castando Redenção, toma um dano e trava, tendo que andar pra conseguir destravar

- Pode ser utilizada mesmo distorcido

- Uma das melhores skills para teleportar mvps em chefenia, devido a sua alta velocidade e precisão [alvo único, tela apenas o que você quer, por exemplo ela tela somenta a Valk, deixando aquele TG delicia pra você matar]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...