Ir para conteúdo

[Dúvida] Equipamentos de WOE para Espiritualista.


• Luna

Posts Recomendados

Não sei se essa é a área correta para se postar, enfim.

 

Estou com dúvidas de equipamentos para Espiritualista em uma WOE, visto que é uma classe que não pode se equipar algumas coisas. Queria saber o que é adequado para poder se equipar em um em resistência para humanoides ( Podendo colocar itens de valores altos ou também obtidos por quest, kvm e outras funcionalidades )

yh11uT7.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, Espiritualista em WoE é debuffer e Tanker, logo, acredito eu que vc deva ir com um set full def (cerco), usando uma marc.

 

Chifres Místicos, CK, Thara, Raydric, 2 anel revigorante com Fumancento e Vigor/Horong. Lenço da Compaixão e Diadema Arco Iris.

Iemanja +9 cm SA é uma boa tb!

4o9ygyn5877qptmzg.jpg

​Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, Espiritualista em WoE é debuffer e Tanker, logo, acredito eu que vc deva ir com um set full def (cerco), usando uma marc.

 

Chifres Místicos, CK, Thara, Raydric, 2 anel revigorante com Fumancento e Vigor/Horong. Lenço da Compaixão e Diadema Arco Iris.

Iemanja +9 cm SA é uma boa tb!

 

Sim! O set cerco que estou pensando em comprar vai ser uma boa, e principalmente para ajudar minha pt! O problema é ficar trocando toda guerra haha ( Mas realmente, investir em um não custa tão caro e principalmente! Vai ser útil para três personagens minha: musa, ab & sl nas guerras 3rd )

 

Místicos, ck, thara, ray & afins tenho. Entre o revigorante com fumacento ok! Necessitarei por conta que não terei mais meu amp com esconderijo, horong também preciso, e no vigor, não seria melhor usar crocodilo? Tende a ter 5% de resistência em ataques à distância e muito das vezes, o espiritualista em sí é apenas debuff e fica recuado nas guerras ( ao meu ver, pode ser que não. Nunca prestei muita atenção em um ) .

 

@Edit

 

Me falem sobre cartas que seriam as melhores para um! Tenho muitas dúvidas

 

E sobre quepe de plumas com gemini, seria uma boa também ou preferem místicos?

Editado por • Luna
yh11uT7.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sim! O set cerco que estou pensando em comprar vai ser uma boa, e principalmente para ajudar minha pt! O problema é ficar trocando toda guerra haha ( Mas realmente, investir em um não custa tão caro e principalmente! Vai ser útil para três personagens minha: musa, ab & sl nas guerras 3rd )

 

Místicos, ck, thara, ray & afins tenho. Entre o revigorante com fumacento ok! Necessitarei por conta que não terei mais meu amp com esconderijo, horong também preciso, e no vigor, não seria melhor usar crocodilo? Tende a ter 5% de resistência em ataques à distância e muito das vezes, o espiritualista em sí é apenas debuff e fica recuado nas guerras ( ao meu ver, pode ser que não. Nunca prestei muita atenção em um ) .

 

@Edit

 

Me falem sobre cartas que seriam as melhores para um! Tenho muitas dúvidas

 

E sobre quepe de plumas com gemini, seria uma boa também ou preferem místicos?

 

Lembrando que na WOE TE não pode usar Cerco, então terá que planejar um outro set também full def exclusivamente pra TE.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Woe normal:

Set Cerco com Marc,Nuvem Tóxica e Verit/Ferus Verde/Firelock/Acidus Dourado/etc no sapato.

Dois revigorantes : Um com fumacento e outro com crocodilo.

Ck com redução de cast.

Diadema Arco Iris ou um slot com pesadelo/gemini.

Jejecap/Quepe de plumas > Misticos pra SL.

 

 

Woe TE:

Btt com marc

Convergentes ou outro hat com slot que dê hp com aquelas cartas que citei ali.

Asa de Arcanjo com redução de cast.

Resto : o mesmo de cima.

 

Só lembrando que o kaupe fica ic se você tiver 100% de redução de cast + um rabo de gato.Nos meus Sls eu consigo isso com asa + ck + bragi,deixando todos eles com 1 de dex na build,menos a Sl de woe normal que usa cerco.Assim dá pra investir em Agi que aumenta sua aspd e consequentemente o spam de kaupe que você vai dar na frontline.

É bom também carregar um escudo com beholder que permite petrificar lvl 1,hat de sundae,hat de broto e um acessório com stapo.Pode não parecer,mas esses equipamentos ajudam muito.

Link para o comentário
Share on other sites

Woe normal:

Set Cerco com Marc,Nuvem Tóxica e Verit/Ferus Verde/Firelock/Acidus Dourado/etc no sapato.

Dois revigorantes : Um com fumacento e outro com crocodilo.

Ck com redução de cast.

Diadema Arco Iris ou um slot com pesadelo/gemini.

Jejecap/Quepe de plumas > Misticos pra SL.

 

 

Woe TE:

Btt com marc

Convergentes ou outro hat com slot que dê hp com aquelas cartas que citei ali.

Asa de Arcanjo com redução de cast.

Resto : o mesmo de cima.

 

Só lembrando que o kaupe fica ic se você tiver 100% de redução de cast + um rabo de gato.Nos meus Sls eu consigo isso com asa + ck + bragi,deixando todos eles com 1 de dex na build,menos a Sl de woe normal que usa cerco.Assim dá pra investir em Agi que aumenta sua aspd e consequentemente o spam de kaupe que você vai dar na frontline.

É bom também carregar um escudo com beholder que permite petrificar lvl 1,hat de sundae,hat de broto e um acessório com stapo.Pode não parecer,mas esses equipamentos ajudam muito.

Minhas dúvidas da WOE Normal: Paulo das cartas que citou acima qual você prefere mais? E se você tiver mais de algum sapato, qual você deixa de switch? Sobre os revigorantes obrigada! Não pesou nem de um lado e nem do outro, ficou igualado. E você prefere ter combo gemini ou só ter a diadema + quepe de plumas? (No combo me prefiro esquisita com a carta + topo)

 

Dúvidas de WOE TE: Em breve comprarei Conver com S.A +9 que servirá de auxílio para algumas classes! Porém, sempre bate aquela dúvida: Vale a pena investir num sapato desses ou fazer o kvm e pegar sapatos gloriosos? Pois dá hp + 10 e resistência em 4% para humanoides (Me desculpe se escrevi errado o nome do item)

 

Sobre as asas está correto. E no topo, jejecap ou quepe de plumas? Ou os dois para switch?

 

Lembrando que na WOE TE não pode usar Cerco, então terá que planejar um outro set também full def exclusivamente pra TE.

 

Exatamente! Por isso estou buscando alternativas baratas e que tenho nos meus alt's que dê para colocar nela e investir mais alguma pouquinha.

Editado por • Luna
yh11uT7.png

Link para o comentário
Share on other sites

Minhas dúvidas da WOE Normal: Paulo das cartas que citou acima qual você prefere mais? E se você tiver mais de algum sapato, qual você deixa de switch? Sobre os revigorantes obrigada! Não pesou nem de um lado e nem do outro, ficou igualado. E você prefere ter combo gemini ou só ter a diadema + quepe de plumas? (No combo me prefiro esquisita com a carta + topo)

 

Dúvidas de WOE TE: Em breve comprarei Conver com S.A +9 que servirá de auxílio para algumas classes! Porém, sempre bate aquela dúvida: Vale a pena investir num sapato desses ou fazer o kvm e pegar sapatos gloriosos? Pois dá hp + 10 e resistência em 4% para humanoides (Me desculpe se escrevi errado o nome do item)

 

Sobre as asas está correto. E no topo, jejecap ou quepe de plumas? Ou os dois para switch?

 

 

 

Exatamente! Por isso estou buscando alternativas baratas e que tenho nos meus alt's que dê para colocar nela e investir mais alguma pouquinha.

 

Eu citei várias porque varia de acordo com a questão $$ da pessoa.

O ideal seria um sapato com ferus verde mesmo.Firelock tem o bônus de Sp e os 2 de força,sendo o segundo bônus inútil pra SL.

 

Eu acho que o combo gemini é essencial pra SL,principalmente na woe normal.A resistência que você vai perder não vai te salvar de um IK,devido ao baixo Hp do personagem,então é melhor ficar imune a sono e petrificar mesmo.

 

E de volta no sapato : Vale muito mais a pena o convergente com S.A,sem dúvida,principalmente pelo fato de que você vai usar em outras classes.

 

O quepe de plumas é pra caso você queria usar alguma carta no topo (combo gemini ou pesadelo no topo e marduk no meio por exemplo) e o jejecap é pro caso contrario.No caso do SL de Woe normal eu prefiro o quepe de plumas pro combo Gemini e na TE prefiro jogar de jejecap + meio com pesadelo pra não tomar sono,e aqui posso abdicar da gemini por causa da druida maligno na armadura,ficando assim imune a petrificar.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu citei várias porque varia de acordo com a questão $$ da pessoa.

O ideal seria um sapato com ferus verde mesmo.Firelock tem o bônus de Sp e os 2 de força,sendo o segundo bônus inútil pra SL.

 

Eu acho que o combo gemini é essencial pra SL,principalmente na woe normal.A resistência que você vai perder não vai te salvar de um IK,devido ao baixo Hp do personagem,então é melhor ficar imune a sono e petrificar mesmo.

 

E de volta no sapato : Vale muito mais a pena o convergente com S.A,sem dúvida,principalmente pelo fato de que você vai usar em outras classes.

 

O quepe de plumas é pra caso você queria usar alguma carta no topo (combo gemini ou pesadelo no topo e marduk no meio por exemplo) e o jejecap é pro caso contrario.No caso do SL de Woe normal eu prefiro o quepe de plumas pro combo Gemini e na TE prefiro jogar de jejecap + meio com pesadelo pra não tomar sono,e aqui posso abdicar da gemini por causa da druida maligno na armadura,ficando assim imune a petrificar.

 

Ah! Isso sem dúvidas alguma, haha! Há alguma diferença nos sapatos de cerco +9 pro +0 ou nenhuma? Pois é, e eu fiquei surpresa quando soube que SL não tem dex na build para WOE, ainda bem que nem coloquei.

 

Entendi! Eu vou ver quanto vai estar mais ou menos o combo, o topo já tenho, só falta a esquisita com ela. Agora vai lá uma eternidade para encontrar.

 

Era isso que estava em dúvida mais! Sobre o sapato: Então seria bem melhor uma conver com S.A do que uma Iemanjá ou vai da preferência da pessoa? Sobre a conver é bem tapa-buraco até conseguir meu cerco completo mesmo. Mas também estava pensando nos sapatos da KVM, bom, vou testar os dois e decidir minha preferência depois.

 

Mais uma dúvida minha: Lá vou eu, topo+meio definidos! (exemplos) Mas ainda falta o baixo! A carta marduk no baixo poderia ficar equipada no que? Já que citou o rabo de gato.

 

E já que estamos aqui, lá vai mais uma pergunta: A revigorante com esporo mudaria alguma coisa? Por exemplo: Tenho 7k de hp, aí vou lá, equipo o anel e vou para 8k. Só fez diferença de 1k e não é tanta coisa assim - porém, você sente falta desses 1k durante a guerra ou não? Porque se sim, vou fazer um teste antes mas caso não sentir vou colocar duas revig com crocodilo mesmo.

 

Terminando essa jornada sobre o que equipar, coloco no próximo comentário o que decidi, haha.

 

yh11uT7.png

Link para o comentário
Share on other sites

Era isso que estava em dúvida mais! Sobre o sapato: Então seria bem melhor uma conver com S.A do que uma Iemanjá ou vai da preferência da pessoa? Sobre a conver é bem tapa-buraco até conseguir meu cerco completo mesmo. Mas também estava pensando nos sapatos da KVM, bom, vou testar os dois e decidir minha preferência depois.

 

 

Vamos lá:

A diferença do sapato do cerco com refino alto é apenas a defesa,o que é irrelevante no cenário atual.Fique com o sapato sem refino mesmo.

 

E sobre Convergente com S.A e Iemanjá

 

Convergente:

+22% de hp e sp + 2 de For

 

Pensando no caso do sapato apenas pro SL:

2 de força pode ser descartado

22% de Sp é meio que irrelevante,levando em conta que jogador de Woe não deve ter pena de ficar potando item de recuperar sp.

Só sobrando os 22% a mais de Hp,um bônus muito bem vindo pra classe.

 

Iemanjá vai ter um bônus menor do que o convergentes e também menor que o divergente comum,a única diferença é ser all classes.Único ponto favorável que vejo aqui é a questão do aumento de 5% na cura de poções.

 

Agora pode investir sem medo se pretendo usar o convergentes em outras classes em pvm.

 

 

 

E já que estamos aqui, lá vai mais uma pergunta: A revigorante com esporo mudaria alguma coisa? Por exemplo: Tenho 7k de hp, aí vou lá, equipo o anel e vou para 8k. Só fez diferença de 1k e não é tanta coisa assim - porém, você sente falta desses 1k durante a guerra ou não? Porque se sim, vou fazer um teste antes mas caso não sentir vou colocar duas revig com crocodilo mesmo.

 

 

 

Esses dois pontos em vitalidade do esporo é meio useless,não vai aumentar tanto seu hp assim,ainda mais levando em conta que o modificador de hp da classe é bem baixo.

O legal mesmo é revigorante com crocodilo e outro com fumacento.

 

 

 

Mais uma dúvida minha: Lá vou eu, topo+meio definidos! (exemplos) Mas ainda falta o baixo! A carta marduk no baixo poderia ficar equipada no que? Já que citou o rabo de gato.

 

 

 

Não entendi direito sua pergunta,mas não existe equipamento baixo com slot,só meio e topo.

E a carta marduk pode ser dispensada pelo uso de poção verde,o efeito da carta seria mais pela comodidade de não ter que carregar pot verde/panaceia/geleia real.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas também estava pensando nos sapatos da KVM

KVM não funciona na TE.

 

E cada ponto de vit é 1% de uma parte do seu hp, que é um tanto inferior ao hp total. Geralmente lhe dará algo em torno de 0,6%. Sempre que vejo Esporo em Revigorante me dá um micro ataque cardíaco :p

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

7x HP? ta sem VIT?

 

Na minha eu pego 12k de HP com a maioria do equips citados ae.

 

Equips basicamente focado para Woe TE que uso.

 

Top - Jejecap (Só se usar mastela)

Mid - Diadema arco-iris (poderia ser gemini mas prefiro aguentar pancada, uma questão de posicionamento meu)

bottom - Lenço compaixão

Armadura- Couraça Vento w/ Marc ou BTT /w Marc (depende mais se do momento para qual usar ainda para para swtar uma terceira capa com druida)

hand - CK encaramento CAST

Escudo - Piamette prometeu ou Valk Prometeu(Prefiro Piamette no geral por que LK e Sinx usam arma com shopro e encante vento, fora os sinx Bolters)

Sapato - Convergentes /w Ferus Verde

Capa - FAW CAST /w Nevoa Toxica

Acessorios - 2x Revigorantes w/ Esporo

 

Com esse set vc não nada de papel, ainda mais com kaupe.

 

Edit/Observação/Dicas

Crocodilo está a muito tempo bugada para woe, se reduzisse mesmo, seria o melhor, mas não o faz pelo menos até pouco, não testei depois do ultimo path, vale a pena sempre testar.

Outra carta que estou acostumado a usar e esta muito boa na TE é horong, revelação é tudo.

Editado por DougF

bRO-Odin Bolter WoeTE - Narµzita / RG-EB 175 Ayeka Jurai / Shura 175 - Naru Narusegawa®

http://www.twitch.tv/naruzito http://youtube.com/naruzito

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá:

A diferença do sapato do cerco com refino alto é apenas a defesa,o que é irrelevante no cenário atual.Fique com o sapato sem refino mesmo.

 

E sobre Convergente com S.A e Iemanjá

 

Convergente:

+22% de hp e sp + 2 de For

 

Pensando no caso do sapato apenas pro SL:

2 de força pode ser descartado

22% de Sp é meio que irrelevante,levando em conta que jogador de Woe não deve ter pena de ficar potando item de recuperar sp.

Só sobrando os 22% a mais de Hp,um bônus muito bem vindo pra classe.

 

Iemanjá vai ter um bônus menor do que o convergentes e também menor que o divergente comum,a única diferença é ser all classes.Único ponto favorável que vejo aqui é a questão do aumento de 5% na cura de poções.

 

Agora pode investir sem medo se pretendo usar o convergentes em outras classes em pvm.

 

-

 

 

Esses dois pontos em vitalidade do esporo é meio useless,não vai aumentar tanto seu hp assim,ainda mais levando em conta que o modificador de hp da classe é bem baixo.

O legal mesmo é revigorante com crocodilo e outro com fumacento.

 

-

 

Não entendi direito sua pergunta,mas não existe equipamento baixo com slot,só meio e topo.

E a carta marduk pode ser dispensada pelo uso de poção verde,o efeito da carta seria mais pela comodidade de não ter que carregar pot verde/panaceia/geleia real.

 

Muito obrigada Paulo! Me esclareceu muita coisa sobre a classe e equipamentos, e realmente, convergente é melhor e servirá de auxílio também para outras classes ( Fora que vou ter que comprar dois, tanto para o cerco como para a guerra normal )

 

Nos revigorantes pensei a mesma coisa, a classe por sua vez tem o hp tanto como baixo então seria bem melhor potar um Poção Grande de HP do que ficar pegando de pouquinho em pouquinho em HP, que como você disse, não deve ter pena de potar nada.

 

Então, minha última pergunta ficou meio sem nexo porquê estava correndo para digitar (estava fazendo um amontoado de coisas) e quis esclarecer da melhor maneira possível só que ficou vago ainda. Então, vou dispensar a carta para usos de poção que é bem melhor para mim, haha.

 

Obrigada!

 

KVM não funciona na TE.

 

E cada ponto de vit é 1% de uma parte do seu hp, que é um tanto inferior ao hp total. Geralmente lhe dará algo em torno de 0,6%. Sempre que vejo Esporo em Revigorante me dá um micro ataque cardíaco :p

 

Bem lembrado Toshin! Esqueci desse detalhe. Sim, quando falo em usar revigorante com esporo o povo que me ajuda em build só falta me encher de tapa para aprender que há equipamentos melhores D:

 

7x HP? ta sem VIT?

 

Na minha eu pego 12k de HP com a maioria do equips citados ae.

 

Equips basicamente focado para Woe TE que uso.

 

Top - Jejecap (Só se usar mastela)

Mid - Diadema arco-iris (poderia ser gemini mas prefiro aguentar pancada, uma questão de posicionamento meu)

bottom - Lenço compaixão

Armadura- Couraça Vento w/ Marc ou BTT /w Marc (depende mais se do momento para qual usar ainda para para swtar uma terceira capa com druida)

hand - CK encaramento CAST

Escudo - Piamette prometeu ou Valk Prometeu(Prefiro Piamette no geral por que LK e Sinx usam arma com shopro e encante vento, fora os sinx Bolters)

Sapato - Convergentes /w Ferus Verde

Capa - FAW CAST /w Nevoa Toxica

Acessorios - 2x Revigorantes w/ Esporo

 

Com esse set vc não nada de papel, ainda mais com kaupe.

 

Não moço, pelo contrário, você interpretou um exemplo muito mal. Só coloquei 7k de HP como exemplo não é como se eu tivesse isso, e para encerrar esse assunto, tenho 97 de VIT na build.

 

Na armadura que há elemento no meu caso não gosto por causa dos conversores, porque um sempre elimina com o outro elemento e assim vai, ou seja, é uma questão meio de lógica, mas pode ser para você não! Porém "eu" não gosto :c Couraça de água poderia ajudar na nevasca e afins, mas não curto muito, então não. Então, prefiro minha Boitatá com Mark que é mais utilizável e ainda por cima não quebra.

 

No caso de Piamette ela só dá resistência em 5% em todas propriedades e defm +6, já o escudo Valk com um bom refino dá +20 de resistência contra todas as propriedades e defm +5 e tende a subir em cada refino, ou seja, na balança o escudo é bem melhor, mas como disse, isso vai de sua preferência e sopro hoje em dia pelo menos na nova fórmula não está doendo tanto como doía antes (pelo menos na minha Musa, como ainda não fui guerra com a Espiritualista tenho que ver).

 

Sobre os sapatos, vamos lá. Na verdade Ferus Verde é mais um tapa-buraco de uma Convergente com Soldado Atirador ou Bota de Cerco vise e versa, até uma Verit dá mais uma status do que um Ferus. Vamos aos status:

 

Ferus: Carta Ferus Verde.

VIT +1, HP máximo +10%.

 

Verit: Carta de Verit. Máx. HP e SP +8%.

 

Soldado Atirador: Carta Soldado Atirador.

FOR +2.

Caso os Sapatos tenham o aprimoramento +9/+10, adiciona +10% ao HP e SP máximo.

 

Minhas opiniões: Entre uma Ferus e uma Verit, preferia a Verit caso não tivesse dinheiro no bolso. E visto que, Ferus só seria útil para mim se colocasse em uma cerco/conver para minha Musa/Trova mas isso é opinião, ok? Ferus era mais para antigamente quando ninguém havia algum sapato +9 ou Verit.

 

Entre uma Verit e um Soldado Atirador + Atributos da Conver/Botas de Cerco iria preferir a S.A +9.

 

Ou seja, isso vai mais de seu lado.

Capa: Ok, para mim está certo.

 

E nos acessórios ainda creio que duas revigorantes com crocodilo seria bem mais útil do que duas esporos, do que adianta ter hp e não ter defesa? E isso que meio que estou querendo dizer.

 

@Edit

 

Como não tinha visto seu último comentário, vamos lá:

 

Edit/Observação/Dicas

Crocodilo está a muito tempo bugada para woe, se reduzisse mesmo, seria o melhor, mas não o faz pelo menos até pouco, não testei depois do ultimo path, vale a pena sempre testar.

Outra carta que estou acostumado a usar e esta muito boa na TE é horong, revelação é tudo.

 

Como não tive tempo ainda para testar e tudo, vou tentar hoje no pvp ou ir em algum feudo mesmo com alguns personagens equipado o crocodilo e o revigorante. Mas ainda continuo no meu conceito que é bem melhor, porém, nada do que uma boa olhada ajude né?

 

E sobre a Horong, sim! Eu preciso dessa preciosa cartinha tenho que caçar ela nas lojinhas ou anunciar que estou comprando, como você disse, revelação é tudo! +1

Editado por • Luna
yh11uT7.png

Link para o comentário
Share on other sites

Gente quero deixar bem claro que não estou ofendendo ninguém em relação à nada! Cada um está me dando dicas preciosas que vou levar desse tópico para o jogo mesmo, ainda estou em fase de construção da minha espiritualista e precisava realmente de dicas de equipamento para ela.

 

E é claro, cada um acha bom aquela build quem faz! Mas só uma pessoa consegue se adaptar, haha. E esse tópico também sirva de ajuda para aqueles que estão com dúvidas sobre equipamentos e na guerra com essa classe :c

yh11uT7.png

Link para o comentário
Share on other sites

No caso da Couraça de Vento eu uso para entrar pre-cast onde a muita Neva e magias, vento tb reduz dano de água, e o único elemento que daria dano alto, é terra que é pouco usado com as skills de transclasse. Também temos os Sinxs que seriam os maiores causador de dano elemental, estão usando em sua maioria o elemental Vento que da mais dano somado ao status hipotermia causa pela carta sropho.

Mas no geral eu tb uso BTT, até poque a maioria dos danos altos são neutros, entenda armadura elemental sempre para algo/situação especifica.

 

No caso do escudo é difícil tirar a ideia do pessoal da redução de fogo e água, mas pense assim, esses elementos não matam char com full redução em woe TE, o que mata mesmo é neutro (Asura/AD/AtaqueMortal), do sinx/lk ja falei que está usando elemento vento por causa da sropho, então se vc acha que vai morrer para neva, vc usa valk, senão piamette é o mais pratico, tb tem o celestial, mas só poderia ser melhor que a piamette se for +12. Em questão de custo, os dois escudos são muito mais caros, então na maioria dos casos vão escolher a valk pelo preço.

 

Sobre carta para sapato, essas cartas só são melhores que a ferus pelo SP, 1 de vit pode ser pouco mas para full resist não tem nada melhor hoje, ainda mais se jogar woe com + de 50% de peso, vc sempre precisara potar item de sp, entao da quase na mesma vc ter muito ou pouco sp, teria que gastar com item de sp que recuperaria mesma quantidade ou teria que viver de fruto de ygg.

 

Sobre o acessório, como falei, a crocodilo é questão de bug, não funciona o efeito, mas pode ser consertado a qq momento.

 

Edit, não esquecendo que essas dicas são exclusivametne para woe TE, para woe normal meu pensamento é totalmenete diferente.

Editado por DougF
obs

bRO-Odin Bolter WoeTE - Narµzita / RG-EB 175 Ayeka Jurai / Shura 175 - Naru Narusegawa®

http://www.twitch.tv/naruzito http://youtube.com/naruzito

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No caso da Couraça de Vento eu uso para entrar pre-cast onde a muita Neva e magias, vento tb reduz dano de água, e o único elemento que daria dano alto, é terra que é pouco usado com as skills de transclasse. Também temos os Sinxs que seriam os maiores causador de dano elemental, estão usando em sua maioria o elemental Vento que da mais dano somado ao status hipotermia causa pela carta sropho.

Mas no geral eu tb uso BTT, até poque a maioria dos danos altos são neutros, entenda armadura elemental sempre para algo/situação especifica.

 

No caso do escudo é difícil tirar a ideia do pessoal da redução de fogo e água, mas pense assim, esses elementos não matam char com full redução em woe TE, o que mata mesmo é neutro (Asura/AD/AtaqueMortal), do sinx/lk ja falei que está usando elemento vento por causa da sropho, então se vc acha que vai morrer para neva, vc usa valk, senão piamette é o mais pratico, tb tem o celestial, mas só poderia ser melhor que a piamette se for +12. Em questão de custo, os dois escudos são muito mais caros, então na maioria dos casos vão escolher a valk pelo preço.

 

Sobre carta para sapato, essas cartas só são melhores que a ferus pelo SP, 1 de vit pode ser pouco mas para full resist não tem nada melhor hoje, ainda mais se jogar woe com + de 50% de peso, vc sempre precisara potar item de sp, entao da quase na mesma vc ter muito ou pouco sp, teria que gastar com item de sp que recuperaria mesma quantidade ou teria que viver de fruto de ygg.

 

Sobre o acessório, como falei, a crocodilo é questão de bug, não funciona o efeito, mas pode ser consertado a qq momento.

 

Edit, não esquecendo que essas dicas são exclusivametne para woe TE, para woe normal meu pensamento é totalmenete diferente.

 

Sim! Entendo esse lado, mas acho que ao caso não seria tão útil sendo que elas seriam só mais úteis na guerra TE do que qualquer outra e também há conversores, não somente sinx! Há atiradores e outros afins, mas isso é questão de opinião mesmo! Fico com maior parte do tempo com BTT e é a melhor na minha opinião.

 

Então, essa ideia do Piamette e Escudo Celestial - eles custam mais caros? Infelizmente sim, porém! Acharia bem melhor um escudo de valquíria do que um piamette ou escudo celestial, eu já vi as descrições dos dois e sim, celestial só serviria para mim de switch visto que mesmo com danos neutros, 90% por parte das guerras há danos de variados elementos, piamette para mim só serviria de "bonitinho" mesmo sendo que valquíria dá mais status do que um. Piamette por ter alta busca e não ter tantos no jogo o preço é maior ( maioria das vezes por causa de sua sprite ) mesmo o povo sabendo que valquíria é mais barato e há diversos no jogo ( nem preciso dizer o por quê ) e celestial não adiantaria muito para mim na guerra TE, mas ainda sim não dispenso a sua ideia do dano neutro que é uma boa, mas para mim, só um escudo está de bom tamanho para divertimento. Futuramente, quem sabe mais um para switch? haha.

 

Então, para mim eu prefiro ter alguma coisa que há resistência l status l debuff l afins em alguma outra coisa do que somente 1 de VIT, isso não mudaria muita coisa para mim porém para alguns faria muita diferença (como você). E concordo, jogar guerras hoje em dia sem estar acima do peso é quase que impossível, mas isso não muda o fato de que quando você entra na guerra você terá que potar de uma maneira ou outra, não importando seus status. Você vai ter que se garantir lá de uma maneira ou outra ( E há coisas mais baratas do que fruto de ygg hein para sp hein! haha )

 

Bom, do acessório com crocodilo quando chegar e entrar no jogo vou testar realmente. E obrigada pelas dicas Doug.

 

Enfim, encerrando o assunto e tudo e com base no que quis colocar na minha build, deixo aqui o que quis fazer:

 

Na Guerra 3rd decidi que:

Topo: Quepe com Plumas com Gemini.

Baixo: Lenço da Compaixão/Rabo de Gato.

Meio: Esquisita com Gemini/Diadema de Arco íris.

Armadura: Túnica de Cerco com Mark.

Arma: Faca de Combate (CK) Cast [ A que tenho é 3/3, ainda pretendo encontrar melhores )

Escudo: Valk com Sapo de Thara.

Sapatos: Botas de Cerco com S.A

Capa: Manto de Cerco com Nuvem Tóxica.

Acessórios: 2x Revigs com Crocodilo ( Ou esporo, tenho de testar ) l Um com fumacento/horong para switch.

 

Nas guerras TE decidi que:

Topo: Jejecap/Quepe com Plumas com Gemini.

Baixo: Lenço da Compaixão/Rabo de Gato.

Meio: Esquisita com Gemini/Diadema de Arco íris.

Armadura: Boitatá com Mark.

Arma: Faca de Combate (CK) Cast [ A que tenho é 3/3, ainda pretendo encontrar melhores )

Escudo: Valk com Sapo de Thara.

Sapatos: Convergentes com Soldado Atirador.

Capa: Asas de Arcanjo com Encantamentos de Conju.

Acessórios: 2x Revigs com Crocodilo ( Ou esporo, tenho de testar ) l Um com fumacento/horong para switch.

 

Obs: Ainda terão os bônus de acessórios/topo com outras funções / Broto, chapéu de pizza, sundae, beholder e afins.

E sim, as coisas que citei acima terão refinos e tudo, mas isso só servirá de base para todos! E para aqueles que não tenham condições dêem uma passada rápida no tópicos e nas dúvidas anteriores. Essa foi a build que planejei! Pode ser que para você seja um pouquinho diferente por questão disso ou aquilo, mas assim está de bom tamanho para mim.

 

Obrigada pessoal por tirarem minhas dúvidas e tudo. Foi bom discutir um pouquinho em base dessa classe! Nunca imaginei que iria render tanto assim o tópico.

yh11uT7.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre uma dúvida da autora do tópico a respeito da crocodilo:

Testei e está reduzindo normalmente o dano de AD,então creio que está funcionando corretamente,diminuindo o dano de qualquer skill ranged.

 

Testei usando AD sem arma (dano fixo) em um alvo com revigorante com fumacento e depois com revigorante com crocodilo.

 

Dano revigorante com fumacento : 615 por hit da AD

Dano revigorante com crocodilo: 581 por hit da AD

 

Também testei a raydric e está diminuindo normalmente o dano da AD também:

Testei usando duas +6 pedaços de pele de guardião,uma com ray e outra com carta poeira (reduz dano contra vento)

 

Dano com poeira : 701 p/hit

Dano com Raydric : 649 p/ hit

 

Também testei proxy com nuvem tóxica,a qual se mostrou mais útil contra AD.

 

Dano com nuvem tóxica : 602 p/ hit

 

Testes feitos no pvp normal,vou tentar reproduzir dentro dos castelos de TE,mas acredito que o funcionamento das cartas é o mesmo em ambas as modabilidades.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre uma dúvida da autora do tópico a respeito da crocodilo:

Testei e está reduzindo normalmente o dano de AD,então creio que está funcionando corretamente,diminuindo o dano de qualquer skill ranged.

 

Testei usando AD sem arma (dano fixo) em um alvo com revigorante com fumacento e depois com revigorante com crocodilo.

 

Dano revigorante com fumacento : 615 por hit da AD

Dano revigorante com crocodilo: 581 por hit da AD

 

Também testei a raydric e está diminuindo normalmente o dano da AD também:

Testei usando duas +6 pedaços de pele de guardião,uma com ray e outra com carta poeira (reduz dano contra vento)

 

Dano com poeira : 701 p/hit

Dano com Raydric : 649 p/ hit

 

Também testei proxy com nuvem tóxica,a qual se mostrou mais útil contra AD.

 

Dano com nuvem tóxica : 602 p/ hit

 

Testes feitos no pvp normal,vou tentar reproduzir dentro dos castelos de TE,mas acredito que o funcionamento das cartas é o mesmo em ambas as modabilidades.

 

Muito obrigada Paulo, me esclareceu muita coisa novamente e tirou as dúvidas. E sim, muda é o que são os pingados de HP mas prefiro estar com crocodilo que diminuiu drasticamente o dano da AD, acho que é a melhor carta para esse tipo de guerra. A fumacento só vai ser útil para trocar os acessórios rapidamente durante as guerras.

 

Agora só somar todos os combos, bônus de comida, buff's (vip também caso houver) e ver quanto vai hitar cada pessoa. Mas acredito eu que seria melhor fazer dentro dos feudos mesmo para ter a análise feita mesmo, vou testar ainda hoje e ver qual fica favorável.

yh11uT7.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...