Ir para conteúdo

Mercenário Two Daggers - AJUDA! NOVO NO JOGO


leoaragaoreis

Posts Recomendados

Salve galera, bom dia, boa tarde ou boa noite.

Depois de muuuuuito tempo, estou retornando a jogar Ragnarok e um dos que me chamou atenção foi a Classe Mercenário de duas adagas (quando parei de jogar só tinha a classe normal(gatuno, espadachim, etc... e depois mercenário, cavaleiro, etc...ou seja, tem bastante tempo).

Daí queria saber o que vocês podem me indicar, principalmente em relação a Equips pois de quando parei de jogar pra hoje mudou bastante e principalmente quais devo comprar com ROPs, pois tenho 22.000 e quero saber qual Equips me aconselham, principalmente se for Armas.

E estarei jogando no server Odin.

Grato desde já!

 

(Também aceito ajuda em relação a pontos de habilidade e tudo mais rs

Estou voltando meio perdido ao jogo)

Link para o comentário
Share on other sites

Salve galera, bom dia, boa tarde ou boa noite.

Depois de muuuuuito tempo, estou retornando a jogar Ragnarok e um dos que me chamou atenção foi a Classe Mercenário de duas adagas (quando parei de jogar só tinha a classe normal(gatuno, espadachim, etc... e depois mercenário, cavaleiro, etc...ou seja, tem bastante tempo).

Daí queria saber o que vocês podem me indicar, principalmente em relação a Equips pois de quando parei de jogar pra hoje mudou bastante e principalmente quais devo comprar com ROPs, pois tenho 22.000 e quero saber qual Equips me aconselham, principalmente se for Armas.

E estarei jogando no server Odin.

Grato desde já!

 

(Também aceito ajuda em relação a pontos de habilidade e tudo mais rs

Estou voltando meio perdido ao jogo)

 

Caso precise de uma arma bem legal pra começar, tenho uma adaga sinistra +8 pra vender :D

Itens mais usados dessa build são Faca de Frutos do mar[3] (muito cara) , Rondel com ou sem slot e na outra mão cartas com modificadores raciais.

Uma brotip de antemão:

Não recomendo que você faça essa build caso esteja começando de novo agora, faça um sicário 'beyblade' (Rolling cutter) antes de focar nas adagas, compre uma jur[3] ou [4] com moscas caçadoras, um rideword/tiara de runas + uma proxy e vá upar/fazer loot.

Essa build normalmente não vai conseguir lidar com mvps que dão agi-up , então fique avisado.

[A não ser que vc vá fazer um DD crit, dai boa sorte, vai ser mais caro ainda XD]

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Seu tópico está no lugar errado, vamos ver se ele é movido pro lugar certo, e no futuro você cria outros pra tirar suas dúvidas. Não sei que botão aperta pra solicitar transferência :p

 

Bom.. vou dar umas dicas tambem, embora não seja tão manjador.

 

Como pode ter reparado, é muito fácil upar até o 99 hoje em dia, então não compensa investir muito em equipamentos tops nessa etapa, pois os melhores equips são para transclasse e acima. Se você estiver mal de equips, tem a quest do eden que dá uns bacanas de gratis.

 

Acho que o único item do rops aproveitável essa semana é o Chapéu de Mosqueteiro, compensa pegar o resto dos seus rops e vender pros players, ou esperar chegar ROPs mais úteis. Você definitivamente vai querer um Rondel, ou uma Adaga Sinistra. Na outra mão.. bom, o lugar mais chato fácil de achar grupo é em stapo e magmaring (level 80 a 10X). Ambos são amorfos e pequenos, então pode cardear uma main gauche para isso (ovo de peco e lobo do deserto). Mas é aquela historia.. vc vai passar uma ou duas semanas nesses mapas, não sei se compensa fazer uma arma específica.. mas tambem não sei se tem opção mais em conta que isso hahaha

 

E concordo com o Ahriman, pós 99 o melhor jeito de upar é com Laminas de Loki, e aí vc precisa usar katar, mas pode tranquilamente continuar com a build DD, basta só vai mudar os equips.

 

E uma protip. Embora seja contra intuitivo não aproveitar o máximo de pontos das classes, quando for gatuno T, vire algoz no job 42 ou menos. Assim se algum dia você resolver fazer uma build DD Crit, pode aproveitar o mesmo personagem em um reset. Do contrário, terá que upar outro sicário.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...