Ir para conteúdo

Flash Combo - Up em Scaraba [Ajuda]


Tirulipa ~*

Posts Recomendados

Olá meus jovens!!

 

Estou com meu Shura LVL 127 atualmente tentando upar no hall Scaraba.

Pois bem, estou com uma certa dificuldade pois tenho que usar 2x Flash combo para conseguir matar os meninos. Gostaria de opiniões para chegar ao IK.(Utilizar apenas 1 Flash combo)

 

As condições são as seguintes: Chapéu de sapo ou trocar arma não seria legal, em vista que preciso de auto-sustain. Utilizo buff VIP 4, endow de fogo e poção Ghp.

 

Abaixo build:

RAG.png

BTT [TG]

Flash Combo - lvl 5

Garra de Tigre - lvl 10

 

Com isso estou hitando na garra 52~55k (Durante o combo), para chegar ao IK teria que hitar em torno de 66~68k.

 

O que sugerem??

Link para o comentário
Share on other sites

Olá meus jovens!!

 

Estou com meu Shura LVL 127 atualmente tentando upar no hall Scaraba.

Pois bem, estou com uma certa dificuldade pois tenho que usar 2x Flash combo para conseguir matar os meninos. Gostaria de opiniões para chegar ao IK.(Utilizar apenas 1 Flash combo)

 

As condições são as seguintes: Chapéu de sapo ou trocar arma não seria legal, em vista que preciso de auto-sustain. Utilizo buff VIP 4, endow de fogo e poção Ghp.

 

Abaixo build:

[ATTACH=CONFIG]10302[/ATTACH]

BTT [TG]

Flash Combo - lvl 5

Garra de Tigre - lvl 10

 

Com isso estou hitando na garra 52~55k (Durante o combo), para chegar ao IK teria que hitar em torno de 66~68k.

 

O que sugerem??

 

Pode utilizar comida +10 vit, +20 vit, poção mental, poção gsp...

Pode trocar o divergentes por convergentes+9 [+2% hp/sp e +2 força]

Trocar a pele de gd por uma mochila para ter mais ataque

 

Mas o 'melhor' mesmo é você upar e colocar dragão ascendente 10 que com certeza você ira dar IK, ja que meu shura, sem tg, e usando arma kvm dava IK

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que você só vai dar IK quando tiver mais níveis de base/job e Dragao Ascendente 10. Você também deve usar comidas +20 Força/Vit. O Flash Combo adiciona ~20% de dano à Garra do Tigre em média. Pode também tirar o rideword e colocar uma Fiera Marrom.

 

Também é importante que vc use o combo no Scaraba pequeno, ele tem menos defesa. Quanto menor a defesa, maior o dano.

Editado por vane^^
Link para o comentário
Share on other sites

Pode tentar trocar a capa por uma mochila ou FAW com espírito do lutador, não sei te dizer quanto seu dano subiria, mas pode ajudar.

 

HAK,

eu vou testar com a mochila, mas, creio que +30 de ATK não mudaria muita coisa.

 

 

 

 

Pode utilizar comida +10 vit, +20 vit, poção mental, poção gsp...

Pode trocar o divergentes por convergentes+9 [+2% hp/sp e +2 força]

Trocar a pele de gd por uma mochila para ter mais ataque

 

Mas o 'melhor' mesmo é você upar e colocar dragão ascendente 10 que com certeza você ira dar IK, ja que meu shura, sem tg, e usando arma kvm dava IK

 

Zephyr, bem lembrado a questão de aumento de SP > Dano, vou testar...

Ainda falta muito JOB para conseguir dragão no 10. :(

 

 

 

 

Acho que você só vai dar IK quando tiver mais níveis de base/job e Dragao Ascendente 10. Você também deve usar comidas +20 Força/Vit. O Flash Combo adiciona ~20% de dano à Garra do Tigre em média. Pode também tirar o rideword e colocar uma Fiera Marrom.

 

Também é importante que vc use o combo no Scaraba pequeno, ele tem menos defesa. Quanto menor a defesa, maior o dano.

 

Vane, vou me lembrar de usar o combo no scarab menor!

O Scraba menor que recebe o combo eu consigo dar IK, porém, o MOB que só recebe o dano da garra permanece vivo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Galera, apenas para quem está nessa faixa de level com a mesma dificuldade de up no mapa.

*Minha opnião*

 

O uso da mochila+9 não é bom pois o que você perde em total/chance de recuperação de SP não compensa o dano que você aumenta com +30 de ATK...ou seja, GD > Mochila+9./headph

 

Não tenho money pra investir em comidas +10 e +20, sorry :(.

 

Poção Mental compensa em tese, vale mais pela redução no consumo de SP do que pelo SP total, no meu caso aumentou muito pouco o dano.

 

Deixei um AB no primeiro mapa e curo/buffo constantemente. (5 em 5 minutos)

 

BUFF vip eu pego 2x, para ter pilula de HP e SP. (Isso é bom)

 

No MOB de Scaraba galhado (menor DEF) estou dando IK, a garra está hitando entre 62~65K. (Use sempre o combo no Scaraba galhado)

 

Na questão de mudança em equipamentos optei por presas vampíricas (+Sustain) e espirito olímpico (estava dando muito miss).

 

Atualmente estou LVL 130. Já Já dou IK em geral... GOGOGO

Link para o comentário
Share on other sites

Olha,o q posso te dizer é...

 

Vc não vai dar IK facilmente se quiser economizar no UP,vc pode fazer uma Carga com 2 caramelo e ignorar as moscas.

 

ou usar Mochila/FAW de ATK (sim,nos testes que fiz com 50 ATK o aumento era maior do que +12 VIT(aproximadamente 12%hp)

 

 

Como disseram tbm é tentar aumentar o HP/SP com alguns consumíveis mais baratos mas no geral só sobra upar e adquirir mais leveis/dragão 10 ou focar mais um pouco de dano no ALT Q

 

Enfim, Sura é uma classe cara de upar e o SP dá pra ser absorvido dos mobs(absorver esferas no mob)/de vc mesmo caso vc não queira investir em consumiveis de SP e ainda sim queira mudar a Pele

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...