Ir para conteúdo

orrlhas do coelho


Oni Hanzo

Posts Recomendados

Se tiver como deixar +12 a orelha vermelha é a melhor, seguida da cinza.

Caso não tenha como fique com touca de pijama, coroa de libra+8 ou boné de caveira +6.

Tiara de corações alados bem refinada com carta gerente também é um bom negócio.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que a cinza seja melhor que a flamejante.

 

A flamejante no +12 retira conjuração fixa, no caso a vayu já faz esse trabalho.

A Cinza no +12 reduz o tempo de conjuração variável de magias.

 

 

Se você tiver condições de botar +9/+12 no futuro seria muito bom.

 

Acima a hela já deu informações de hat substitutos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que a cinza seja melhor que a flamejante.

 

A flamejante no +12 retira conjuração fixa, no caso a vayu já faz esse trabalho.

A Cinza no +12 reduz o tempo de conjuração variável de magias.

 

 

Se você tiver condições de botar +9/+12 no futuro seria muito bom.

 

Acima a hela já deu informações de hat substitutos.

 

Bruxos e evoluções no caso ele se refere a arcano...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não vale a pena utilizar a Flamejante.

 

Redução de Cast fixo em % não se acumula.

No caso de um HW você tem Expansão Arcana pelo menos no nivel 1, o que ja te garante os 10% de redução do cast fixo.

Se você tiver Expansão 3 ou buffado com Sacra, a tiara não vai fazer nada nesse quesito de reduzir o cast.

 

Redução de Cast fixo só seria valido para um HW, visto que Nevasca e afins tem um cast fixo bem chato.

Link para o comentário
Share on other sites

A Tiara de Coelho Cinza se tornará melhor para arcano futuramente quando vierem os sapatos temporais, pois o Arcano em si sofre mais com cast fixo do que cast variável, mas cast variável é sempre bem vindo.

 

Já um pergaminho +9 eu supus vender o meu até que me falaram que se realmente eu quisesse vender lucraria muito bem, pois já estava bem acima de 1b pelo menos no servidor @thor. Então você teria que pesquisar os preços para conseguir um valor legal.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...