Ir para conteúdo

Dúvidas nos equips de Sentinela ASPD / Crit


Posts Recomendados

Amigos, boa noite.

 

Eu ando pesquisando muito sobre a build do meu sentinela e seus respectivos equips (há 8 anos atrás era bem mais fácil) e quero tirar algumas dúvidas, principalmente relacionadas a equips.

 

Primeiro, a build que eu montei (baseada no 175/60 e considerem VIP + Skills + Equips nos bonus)

 

STR: 0

AGI: 120 + 45

VIT: 73 + 17

INT: 19 + 21

DEX: 120 + 50

LUK: 107 + 13

 

Equips:

 

+9 Elmo do Mercúrio (qual carta?)

Ásas de Pégaso

Máscara do Fugitivo

 

Malha da Luz (Porcellio)

Sobrepeliz da Luz

Sapatos da Luz (Matyr)

 

Broche da Luz

Chifre de Búfalo (Kukre?)

 

Com esses equips e usando o Maximizar poder, além de Despertar, pego 193 ASPD.

 

Minhas maiores dúvidas são:

 

1- +9 Elmo do Mercúrio ou +7 Eddga Branco (esse já tenho)? No caso do Elmo, qual a melhor opção para carteá-la?

2- Depois de Tattoo Bakonawa (quase impossível de pegar rs), o Chifre de Búfalo é o mais indicado para acessório?

 

Sintam-se livres para opinar na build, também. Dicas são sempre bem vindas. :)

Obrigado!!

 

P.S.: não sei se a calculadora que eu estou usando (http://calc.irowiki.org/newcalc/) não está calculando os bonus como deve.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu inverteria DEX e LUK, o dano não deve cair muito, mas crit aumenta em 4 e o proc rate do worg aumenta também

 

De acordo com a calculadora, o ataque sai de 256 pra 245. De fato, não dá muita diferença.

 

Outra dúvida: eu tenho uma FAW limpa. Compensa mais eu usar o Set Luz ou usar outros equipamentos? Qual a opinião de vocês?

Link para o comentário
Share on other sites

Amigos, boa noite.

 

Eu ando pesquisando muito sobre a build do meu sentinela e seus respectivos equips (há 8 anos atrás era bem mais fácil) e quero tirar algumas dúvidas, principalmente relacionadas a equips.

 

Primeiro, a build que eu montei (baseada no 175/60 e considerem VIP + Skills + Equips nos bonus)

 

STR: 0

AGI: 120 + 45

VIT: 73 + 17

INT: 19 + 21

DEX: 120 + 50

LUK: 107 + 13

 

Equips:

 

+9 Elmo do Mercúrio (qual carta?)

Ásas de Pégaso

Máscara do Fugitivo

 

Malha da Luz (Porcellio)

Sobrepeliz da Luz

Sapatos da Luz (Matyr)

 

Broche da Luz

Chifre de Búfalo (Kukre?)

 

Com esses equips e usando o Maximizar poder, além de Despertar, pego 193 ASPD.

 

Minhas maiores dúvidas são:

 

1- +9 Elmo do Mercúrio ou +7 Eddga Branco (esse já tenho)? No caso do Elmo, qual a melhor opção para carteá-la?

2- Depois de Tattoo Bakonawa (quase impossível de pegar rs), o Chifre de Búfalo é o mais indicado para acessório?

 

Sintam-se livres para opinar na build, também. Dicas são sempre bem vindas. :)

Obrigado!!

 

P.S.: não sei se a calculadora que eu estou usando (http://calc.irowiki.org/newcalc/) não está calculando os bonus como deve.

 

Olá.

Bom se sua build é de critico recomendo inverter a Destreza com a Sorte para inicio de conversa e também recomendo diminuir agilidade para 110 ~ 115 não vale a pena ficar sacrificando tanto ponto mesmo com a expansão. Aumente Inteligência e Vitalidade.

No Elmo Mercúrio Carta Dolomes (DES +2. Para Arqueiros, garante DES +1 a cada 3 aprimoramentos no Chapéu), podendo ser também uma Carta Louva-a-Deus-Angra (Dano Crítico +2%. Para Gatunos, aumenta em 1% o Dano com Acertos Críticos).

No Chifre de Búfalo recomendo uma Cobold, sua construção é de crítico, então ajudaria mais, se utilizar o combo Búfalo/Bisão ganhará mais ASPD.

Elmo Mercúrio vai lhe dar mais crítico e ASPD do que o Chapéu de Tigre Branco, porém o chapéu quando ativo lhe dará mais ataque, isso é bem pessoal, não quero citar fique com X equipamento, pois você pode querer a vir usar mais tarde o outro.

Um Amplificador de Som vai diminuir o Cast da Tempestade de Flechas, se for do Odin/Asgard recomendaria uma Creamy.

 

Para montar sua build utilize esta calculadora:

 

 

 

Tópicos interessantes para conferir:

 

 

 

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

Bom se sua build é de critico recomendo inverter a Destreza com a Sorte para inicio de conversa e também recomendo diminuir agilidade para 110 ~ 115 não vale a pena ficar sacrificando tanto ponto mesmo com a expansão. Aumente Inteligência e Vitalidade.

No Elmo Mercúrio Carta Dolomes (DES +2. Para Arqueiros, garante DES +1 a cada 3 aprimoramentos no Chapéu), podendo ser também uma Carta Louva-a-Deus-Angra (Dano Crítico +2%. Para Gatunos, aumenta em 1% o Dano com Acertos Críticos).

No Chifre de Búfalo recomendo uma Cobold, sua construção é de crítico, então ajudaria mais, se utilizar o combo Búfalo/Bisão ganhará mais ASPD.

Elmo Mercúrio vai lhe dar mais crítico e ASPD do que o Chapéu de Tigre Branco, porém o chapéu quando ativo lhe dará mais ataque, isso é bem pessoal, não quero citar fique com X equipamento, pois você pode querer a vir usar mais tarde o outro.

Um Amplificador de Som vai diminuir o Cast da Tempestade de Flechas, se for do Odin/Asgard recomendaria uma Creamy.

 

Para montar sua build utilize esta calculadora:

 

 

 

 

Tópicos interessantes para conferir:

 

 

 

 

 

 

 

Kronos e Dioni, boa noite. Obrigado pela resposta, pelas dicas e desculpe a demora na réplica.

Bem, eu não sei pq eu disse que seria crit, pq de fato não era minha ideia inicial. Eu pretendo fazer um Sentinela ASPD / Disparo Selvagem. Peço desculpas pela confusão e se eu conseguir editar o título do tópico, o farei. E sim, sou do Odin. =)

 

@On Topic

Estava vendo algumas informações sobre cartas e equipamentos e tirei algumas conclusões. Quero a opinião de vocês a respeito.

 

Mantendo o padrão da build anterior (120 AGI e 120 DEX), com os equips listados abaixo, eu consigo chegar a 191 ASPD (contando com Guaraná e Despertar). Considerando também a skill "Maximizar Poder" e/ou a transformação em Eddga, pra MVP principalmente, vai servir e muito. Não vou ficar dependente de outras classes caso eu esteja sozinho (como é na maioria das vezes) e vou conseguir brincar com os MVPs.

 

Chapéu do Tigre Branco (+25 ATQ a cada refinamento e maior chance de transformação em Eddga)

Asas de Pégaso (3% ASPD no 150)

Máscara do Fugitivo (+5 ATQ)

Arco Élfico

Malha da Luz c/ Porcellio

Sobrepeliz da Luz

Sapatos da Luz c/ Matyr (ainda pensando em colocar Firelock Soldier, mas precisaria ser +9).

Broche da Luz

Chifre de Búfalo com Scaraba Dourada (+1 ASPD, +20 ATQ e -1% HP) ou alguma outra opção mais viável

 

STR 1 + 17

AGI 120 + 49

VIT 83+17

INT 34+21

DEX 120+50

LUK 97+13

 

(considerando todos os buffs de Sentinela, exceto Maximizar Poder).

 

O que acham dessa build? Opinem, por favor!

Link para o comentário
Share on other sites

Kronos e Dioni, boa noite. Obrigado pela resposta, pelas dicas e desculpe a demora na réplica.

Bem, eu não sei pq eu disse que seria crit, pq de fato não era minha ideia inicial. Eu pretendo fazer um Sentinela ASPD / Disparo Selvagem. Peço desculpas pela confusão e se eu conseguir editar o título do tópico, o farei. E sim, sou do Odin. =)

 

@On Topic

Estava vendo algumas informações sobre cartas e equipamentos e tirei algumas conclusões. Quero a opinião de vocês a respeito.

 

Mantendo o padrão da build anterior (120 AGI e 120 DEX), com os equips listados abaixo, eu consigo chegar a 191 ASPD (contando com Guaraná e Despertar). Considerando também a skill "Maximizar Poder" e/ou a transformação em Eddga, pra MVP principalmente, vai servir e muito. Não vou ficar dependente de outras classes caso eu esteja sozinho (como é na maioria das vezes) e vou conseguir brincar com os MVPs.

 

Chapéu do Tigre Branco (+25 ATQ a cada refinamento e maior chance de transformação em Eddga)

Asas de Pégaso (3% ASPD no 150)

Máscara do Fugitivo (+5 ATQ)

Arco Élfico

Malha da Luz c/ Porcellio

Sobrepeliz da Luz

Sapatos da Luz c/ Matyr (ainda pensando em colocar Firelock Soldier, mas precisaria ser +9).

Broche da Luz

Chifre de Búfalo com Scaraba Dourada (+1 ASPD, +20 ATQ e -1% HP) ou alguma outra opção mais viável

 

STR 1 + 17

AGI 120 + 49

VIT 83+17

INT 34+21

DEX 120+50

LUK 97+13

 

(considerando todos os buffs de Sentinela, exceto Maximizar Poder).

 

O que acham dessa build? Opinem, por favor!

 

Baixaria Sorte e fecharia Vitalidade em 90, sobraria o equivalente para subir Inteligência para 35 e Força para 2, já que sobra 2 pontos. No mais não acho muita vantagem dois atributos no 120, talvez você vá sofrer pela pouca Inteligência. s:

Troca Scaraba dourada por Cobold ou Kukre, digamos que o que você pagaria em uma Scaraba Dourada dá pra pegar bastante coisa no Odin. Também consideraria uma Hydrolancer.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo custo que o pessoal tenta empurrar uma scaraba dourada é mais jogo se entupir de consumível.

 

Já vi nego tentando vender anel com scaraba por 1.4 bi.

 

Ofereci um anel limpo e 20kk (ou uma scaraba comum e o anel).

 

O cara só me chamou de nooba.

 

Considerando que "têm" que ter equipamentos para ir lá e "têm" que ter uma fodendo sorte para dropar, até 600kk ~ 800kk no Odin chega a ser aceitável, sendo que é quase contado nos dedos quem consegue solar lá.:(

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...