Ir para conteúdo

[AJUDA] Build WL PVM @Asgard


Waltiaum

Posts Recomendados

Olá pessoal!!

 

Minha situação é a seguinte: Tenho um WL 120 no Asgard, e estou voltando a investir nele depois de muito tempo, porém estou completamente PERDIDO.

 

Aproveitei o reset barato, e resetei tudo.

 

Estou a dois dias lendo os tópicos aqui no fórum, e fico mais perdido ainda, então resolvi fazer uma build por conta e pedir pra vocês avaliarem conforme o que estou buscando.

 

Quero mais focado em PVM/MVP, mas não impedindo ir uma WOE as vezes....

 

Bom vamos aos atributos:

 

FOR 3

AGI 96

VIT 94

INT 120

DEX 120

SOR 1

 

Preferi a Agi, por conta de up solo. Mas to bastante em dúvida nessa parte.

 

Habilidades > http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10GKeAoXfbdDcBHOeBgKcAapdBeFqSqSqBeBdoaNIn1

 

Li muito que Tetra + Cometa é jogar ponto fora, mas não vi nada onde pudesse usar, e achei interessante ter os dois para situações diferentes.

 

A skill nova, coloquei só 3, porque nem sei direito como funciona ainda, em ultimo caso lá na frente mete um neura e arruma isso ae....

 

Bom pessoal, agradeço a ajuda desde já. Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!!

 

Minha situação é a seguinte: Tenho um WL 120 no Asgard, e estou voltando a investir nele depois de muito tempo, porém estou completamente PERDIDO.

 

Aproveitei o reset barato, e resetei tudo.

 

Estou a dois dias lendo os tópicos aqui no fórum, e fico mais perdido ainda, então resolvi fazer uma build por conta e pedir pra vocês avaliarem conforme o que estou buscando.

 

Quero mais focado em PVM/MVP, mas não impedindo ir uma WOE as vezes....

 

Bom vamos aos atributos:

 

FOR 3

AGI 96

VIT 94

INT 120

DEX 120

SOR 1

 

Preferi a Agi, por conta de up solo. Mas to bastante em dúvida nessa parte.

 

Habilidades > http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10GKeAoXfbdDcBHOeBgKcAapdBeFqSqSqBeBdoaNIn1

 

Li muito que Tetra + Cometa é jogar ponto fora, mas não vi nada onde pudesse usar, e achei interessante ter os dois para situações diferentes.

 

A skill nova, coloquei só 3, porque nem sei direito como funciona ainda, em ultimo caso lá na frente mete um neura e arruma isso ae....

 

Bom pessoal, agradeço a ajuda desde já. Abraços.

 

 

Agi além disso ajuda bastante no delay das skill por causa da animação é bem interessante de se fazer =D assim (como poções de furia e etc)

Pena que o pessoal do bRo sempre foi muito fechado mas finalmente o pessoal viu a diferença

 

Enfim a build de WL é muito fechada, da pra fazer meio termo mas não fica perfeita nem pra um nem pra outro

 

Olha já brinquei muito de WL MvP e Treta era bem interessante viu eu acho legal ter, dava IK em freonni, Maya, Abelha era 2 Treta eu acho Orcs algo assim problema que os requisito era bem inúteis como Hela por exemplo, vai fazer você gastar bastante ponto nisso, alias porque colocou ela ? achou interessante ?

 

 

Cometa hum... não posso opniar UHEUHE brincadeira, ela não é tão forte eu acho que já foi mais interessante no começo do renewal e foco apenas WoE e PvP hoje não ta muito forte porque chegou o set Cerco e equips mais def neutra e o dano que já não era muito caiu ainda mais, mas você consegue matar uns gatos pingados com katar, arco alguma arma que tire shield e o pessoal não swita, considero mais ela como 4fun

 

A skill nova é interessante, como sua build tem um valor legal de agi é mais interessante ainda porque você consegue spamar mais facil a skill fantasma, eu colocaria ela em nível 5 se for investir mesmo e junto com exilio no máximo

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!!

 

Minha situação é a seguinte: Tenho um WL 120 no Asgard, e estou voltando a investir nele depois de muito tempo, porém estou completamente PERDIDO.

 

Aproveitei o reset barato, e resetei tudo.

 

Estou a dois dias lendo os tópicos aqui no fórum, e fico mais perdido ainda, então resolvi fazer uma build por conta e pedir pra vocês avaliarem conforme o que estou buscando.

 

Quero mais focado em PVM/MVP, mas não impedindo ir uma WOE as vezes....

 

Bom vamos aos atributos:

 

FOR 3

AGI 96

VIT 94

INT 120

DEX 120

SOR 1

 

Preferi a Agi, por conta de up solo. Mas to bastante em dúvida nessa parte.

 

Habilidades > http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10GKeAoXfbdDcBHOeBgKcAapdBeFqSqSqBeBdoaNIn1

 

Li muito que Tetra + Cometa é jogar ponto fora, mas não vi nada onde pudesse usar, e achei interessante ter os dois para situações diferentes.

 

A skill nova, coloquei só 3, porque nem sei direito como funciona ainda, em ultimo caso lá na frente mete um neura e arruma isso ae....

 

Bom pessoal, agradeço a ajuda desde já. Abraços.

 

Agi mesmo não ajuda muito no up. Você vai upar mobando, a partir de 3 mobs você já começa a sofrer penalidade de esquiva.

A utilidade mesmo da agi é resistência a sangramento e sono e redução da animação do personagem.

 

Se você ficar sem a skill nova o seu potencial para MVP cai drasticamente, ela é ótima para mvps fantasmas e mortos-vivos.

Quando está ativa (level máximo) você triplica o dano de suas skills fantasmas, reduz o custo de SP e o cast de todas as skills (50% de redução de cast que entra na parte de equipamentos). Com ela você facilmente consegue pegar IC no impacto espiritual, pois ele não possui cast fixo.

Apesar de impacto ser altamente spamavel, você verá a real spamabilidade dela com cima do bragi com ASPD alta.

Caso goste bastante de MVP recomendo fortemente deixar cometa e pegar a skill nova level 5.

 

Sobre esse tanto de agi, eu particularmente prefiro ter uma mescla de sorte e agi, já que é gastar muito ponto pra pouca coisa em valores altos.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!!

 

Minha situação é a seguinte: Tenho um WL 120 no Asgard, e estou voltando a investir nele depois de muito tempo, porém estou completamente PERDIDO.

 

Aproveitei o reset barato, e resetei tudo.

 

Estou a dois dias lendo os tópicos aqui no fórum, e fico mais perdido ainda, então resolvi fazer uma build por conta e pedir pra vocês avaliarem conforme o que estou buscando.

 

Quero mais focado em PVM/MVP, mas não impedindo ir uma WOE as vezes....

 

Bom vamos aos atributos:

 

FOR 3

AGI 96

VIT 94

INT 120

DEX 120

SOR 1

 

Preferi a Agi, por conta de up solo. Mas to bastante em dúvida nessa parte.

 

Habilidades > http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10GKeAoXfbdDcBHOeBgKcAapdBeFqSqSqBeBdoaNIn1

 

Li muito que Tetra + Cometa é jogar ponto fora, mas não vi nada onde pudesse usar, e achei interessante ter os dois para situações diferentes.

 

A skill nova, coloquei só 3, porque nem sei direito como funciona ainda, em ultimo caso lá na frente mete um neura e arruma isso ae....

 

Bom pessoal, agradeço a ajuda desde já. Abraços.

 

 

Os atributos estão bons, a agi le ajudara tanto para cortar a animação quanto para esquiva e resistência a status.

 

Não recomendaria ir para tetra com cometa, ja é muito ponto gasto. geralmente qnd se vai para tetra, os pre -requisitos ja dão bastantes skill em área, mas a escolha é sua.

 

Eu tiraria o cometa, e com os pontos sobrando eu investiria em freezing spell book, e maximinizar telecinesis. O freezing te ajudaria a guardar mais habilidades, que no pvm é muito bom. Já a intense no 5 ela triplica o dano fantasma, então seu impacto espiritual vai causar muito dano, e te ajudara a levar varios mvps morto vivo/fantasma.

 

Entre tetra vortex e cometa para mvp/pvm eu iria para tetra vortex, pois tetra ajuda nos mvp´s, assim como seus pré requisitos ajudam em pvm. Já cometa só ajuda em pvm/woe. Então em mvp cometa seria bem inutilzim.

 

 

@edit

 

Atropelado, eu demoro uns 10 minutos para escrever um post xD

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Agi mesmo não ajuda muito no up. Você vai upar mobando, a partir de 3 mobs você já começa a sofrer penalidade de esquiva.

A utilidade mesmo da agi é resistência a sangramento e sono e redução da animação do personagem.

 

Se você ficar sem a skill nova o seu potencial para MVP cai drasticamente, ela é ótima para mvps fantasmas e mortos-vivos.

Quando está ativa (level máximo) você triplica o dano de suas skills fantasmas, reduz o custo de SP e o cast de todas as skills (50% de redução de cast que entra na parte de equipamentos). Com ela você facilmente consegue pegar IC no impacto espiritual, pois ele não possui cast fixo.

Apesar de impacto ser altamente spamavel, você verá a real spamabilidade dela com cima do bragi com ASPD alta.

Caso goste bastante de MVP recomendo fortemente deixar cometa e pegar a skill nova level 5.

 

Sobre esse tanto de agi, eu particularmente prefiro ter uma mescla de sorte e agi, já que é gastar muito ponto pra pouca coisa em valores altos.

 

Só um adendo que você me fez lembrar agora, AGI seria legal investir depois de VIT por essa razão

 

Outra coisa também

Mesmo mobando da pra se utlizar da vários fatores de esquiva normal ou perfeita como por exemplo dentro SW

Colocando pantano dos mortos e switch com adaga boa ventura faz o SW dura muito mais e ser mais safe

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi pessoal, agradeço as respostas de todos, ajudou bastante aqui com as minhas dúvidas.

 

gergye, então, a escolha pelo Tetra foi porque achei interessante mesmo, até pela parte de dano alto. Sobre o cometa, foi por conta de alguns MVPS que são resistentes a elementos, mas agora que você falou sobre essa questão do spammar a skill fantasma, é algo que eu posso mudar sem problemas, e se eu nao usasse o Tetra, poderia colocar no que?

 

Bom, vou fazer umas alterações, tirar cometa e ver se mesclo agi e sorte...

 

Valeu pessoal!!

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi pessoal, agradeço as respostas de todos, ajudou bastante aqui com as minhas dúvidas.

 

gergye, então, a escolha pelo Tetra foi porque achei interessante mesmo, até pela parte de dano alto. Sobre o cometa, foi por conta de alguns MVPS que são resistentes a elementos, mas agora que você falou sobre essa questão do spammar a skill fantasma, é algo que eu posso mudar sem problemas, e se eu nao usasse o Tetra, poderia colocar no que?

 

Bom, vou fazer umas alterações, tirar cometa e ver se mesclo agi e sorte...

 

Valeu pessoal!!

Eu tava dizendo do Hela porque você tinha pego ela mas nem tinha visto que colocou pontos em Treta Vortex

 

Respondendo

 

Corrente elétrica e Impacto com telecinese, essas são as mais recomendadas pra spamar em MvPs que não tem fraqueza elemental, mas prefiro corrente, com um valor de aspd alta e bragi você consegue matar uns legais, logico não igual um AD mas faz um bom trabalho

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi pessoal, agradeço as respostas de todos, ajudou bastante aqui com as minhas dúvidas.

 

gergye, então, a escolha pelo Tetra foi porque achei interessante mesmo, até pela parte de dano alto. Sobre o cometa, foi por conta de alguns MVPS que são resistentes a elementos, mas agora que você falou sobre essa questão do spammar a skill fantasma, é algo que eu posso mudar sem problemas, e se eu nao usasse o Tetra, poderia colocar no que?

 

Bom, vou fazer umas alterações, tirar cometa e ver se mesclo agi e sorte...

 

Valeu pessoal!!

 

Nao colocando Tetra sua build fica mais flexível, vao sobrar 10 pontos (5 de Tetra e 5 de Chamas de Hela que é deprimente) e ai poderia investir em skills de debuff como Pântano de Niff e Furia da Medusa, colocar o Cometa ou utilizar tambem o Exilio 5. Mas todas essas opções seriam mais voltadas para uma build pra WOE/PVP e nao ficam legais pra PVM/MVP. A melhor opção pra essas duas últimas modalidades seria Tetra+Telecinesia mesmo.

 

@Edit

 

Esqueci de falar da Distorçao Arcana que pra WOE é muito boa.

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...