Ir para conteúdo

Build Renegado Full PVM


LoquinhoSP

Posts Recomendados

Olá rapaziada! Tudo de boas?? eu sou um player bemmmm antigo (tanto que da pra perceber pela data de registro da minha conta no forum..) voltei a jogar faz 3 dias (jogo no Odin) eu estou perdido com as builds, principalmente a skill tree eu pretendo ser o antigo arru ganker (alguem deve lembrar) não pretendo ir guerras apenas PVM pra pegar meus itens ja que sou pobre (tenho alguns equips maneiros mas nada top) eu estou quebrando minha cabeça para fazer as builds e realmente me sinto perdido em alguns pontos...

 

Qual seria a Skill Tree aconselhavel neste caso ja que nao irei ir para a guerra nem pvp apenas PVM? atualmente estou com skill tree de divest mas irei resetar para tirar estas habilidades.

 

Vale apena ter olhos de Aguia 10? (sendo que eu irei ter preferencia em usar adagas mas ainda uso tyr em arco caso mobe demais e talz, e tem a questao da skill dos sentinelas que copia e usa para upar mais rapido em magdun02)

 

Questão da DEX x INT meu char esta resetado esta lvl 92 stalker coloquei apenas 50 de Dex e deixei os outros pontos em aberto qual seria um limite maximo de dex neste caso? ou seria bom fechar logo 100 de dex pra acelerar o up em magdun02?

 

Levando em conta que apenas irei usar o char para ficar horas em locais chatos de cair cartas (um belo exemplo e nos raydrics) vale apena ter uma INT acima de 80 e a força abaixo de 60?

 

Entre quais levels e recomendado ja fechar a agi no 120? (ou 130 agora com o novo limite)

 

Desculpem se as perguntas sao muito noobs e que realmente estou perdido com todas as mudanças eu ainda tenho em mente as builds antes das 3RD ai fica complicado, obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião, o sucessor do rogue ganker é o renegado ASS. Embora mais voltado pra magia, é o cara que bate melee, com o adicional das magias, já que ficar só dando soco em bicho de 50k de hp não parece muito divertido!

 

Para mim, o principal desafio são justamente suas dúvidas, pois a classe depende de 4~5 atributos, e é complicado trabalhar com todos eles durante sua evolução. Dito isso, eu só investiria em agi 120 em niveis bem altos. E é valido vc ter uns 90 dex de inicio, pra upar seus primeiros 120 leveis mais tranquilamente.

 

Sem os divests, a skill de arco deve caber na build. A perícia em espadas tambem, mas não sei se essas duas contribuem muito.

 

Para mais detalhes das builds ASS, aqui tem um guia antigo, mas que serve como base: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?161983-Guia-Renegado-de-Desejo-das-Sombras-%28ASS%29

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

se tu quer um char full PVM

 

faz um renegado de desejo das sombras

 

ae tu pode usa mãos leves enquanto ataca rapido com as magias

 

e nao so compensa olhos de aguia 10 como tambem rajada de flechas 7

 

porque ae vc pode usar a nova habilidade escapar de renegado

 

que comba bem com disparo certeiro de sentinela

 

vc subiria na sua build AGI pra ataca rapido

 

INT pro dano das magias

 

DES pra acerta mais e usar habilidades de arco

 

FOR pra carrega mais itens

 

eu se fosse faze esse char dexaria assim as skills: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GXCKoel1NsXeAdBcBancKkneFdBeb3qx1

 

ou

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GXCKxRl1NsUeAdBcBancKcAdnad1edadqx1

 

apesar que renegado da pra joga pvm e pvp se tu balancea os 2

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião, o sucessor do rogue ganker é o renegado ASS. Embora mais voltado pra magia, é o cara que bate melee, com o adicional das magias, já que ficar só dando soco em bicho de 50k de hp não parece muito divertido!

 

Para mim, o principal desafio são justamente suas dúvidas, pois a classe depende de 4~5 atributos, e é complicado trabalhar com todos eles durante sua evolução. Dito isso, eu só investiria em agi 120 em niveis bem altos. E é valido vc ter uns 90 dex de inicio, pra upar seus primeiros 120 leveis mais tranquilamente.

 

Sem os divests, a skill de arco deve caber na build. A perícia em espadas tambem, mas não sei se essas duas contribuem muito.

 

Para mais detalhes das builds ASS, aqui tem um guia antigo, mas que serve como base: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?161983-Guia-Renegado-de-Desejo-das-Sombras-%28ASS%29

 

Então meu maior desafio no momento são as skills que irei subir e os atributos como distribuirei para não sofrer muito no inicio da jornada de SC, deixei meu stalker resetado tanto skills como atributos (ele esta 95) estou totalmente perdido para ser sincero, principalmente as skills levando em conta que não conheço a classe dos SC para deixar os pre requisitos certos, li todo o guia umas 5 vezes, mas ainda tenho algumas duvidas...

 

Vale apena colocar Instinto de Defesa?

 

Espreitar maximizado ainda é uma boa escolha ou a classe não utiliza mais esta skill por ter alguma melhor quando vira SC?

 

Como o foco não é o dano da arma e sim o dano mágico que faz a diferença nesta build vale apena deixar de lado a pericia com espadas para dar espaço para olhos de águia 10?

 

Ter "Pichar" na build é algo necessário? levando em conta que não irei usar as mascaras.

 

Vale apena investir mais em INT doque Dex inicialmente para ficar no Santuário de Rachel matando com Nevasca + Onda Psíquica? ou Mag02 ainda é mais viável para up? (levando em conta que não tenho equips TOP mas tenho um kitzinho básico bacana)

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei o quanto Instinto é útil no pvm, mas Espreitar realmente não tem utilidade quando você já tem esconderijo. Talvez vc queira ter Copia Explosiva, que é uma boa skill de escape, então terá que pegar aquelas skills relativas a tinta. Mascara da Tolice tambem é uma boa skill, recupera seu sp e facilita lidar com mobs chatos!

 

Tem tambem a opção de ter Triangle Shot e Escapar como o iaaewww sugeriu, não acho que sejam tão uteis, tanto pra up como pro dia-a-dia, mas as vezes quando vc quer caçar algum monstro muito forte, é um bom modo de lidar.

 

E sobre o up, novamente não posso ajudar com experiência prática. Supondo que eu queira fugir do objetivo-fim do personagem que é o ASS, para upar mais rápido, eu provavelmente uparia com Tempestade em mag2 até ali pelo 120. É aonde fico mais a vontade, pois upei dois rangers ali. Mas o up com Escudo de Chamas + Onda Psiquica no templo parece tentador.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Então ontem eu subi torre com meu shura e tinha um amigo meu com SC, observei bastante a jogabilidade dele, achei bem interessante esta skill que explode os alvos e tem um escape fantastico. Não sei se o dano em MAG dun sera bom não tenho equips top acredito que vou acabar morrendo muito, acho que vou ficar mobando em rachel mesmo ja que sempre joguei de mobber e tenho facilidade para controlar mobs dentro de skils de area (joguei muitos anos de wizz). Mas obrigado pela sugestão :)

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente as skills boas de Renegado PVM são Mimetismo e Desejo das Sombras.

O resto é skill boa pra WOE/PVP ou skill muito medianazinha pra PVM.

 

Pra Renegado PVM é mais importante ter a magia certa copiada pro mapa certo, além de, claro, ter uma arma bem forte. Não tem muito mistério, o mais importante pra renegado PVM é ter AGI e INT altas, no meu caso eu tenho FOR alta também (até porque uso Mochila +9 e ganho um bom bônus com isso). E equips que aumentem ATKM/ATK e ASPD o máximo possível.

 

DES altíssima é mais pra Renegado WOE, que upa no arco

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente as skills boas de Renegado PVM são Mimetismo e Desejo das Sombras.

O resto é skill boa pra WOE/PVP ou skill muito medianazinha pra PVM.

 

Pra Renegado PVM é mais importante ter a magia certa copiada pro mapa certo, além de, claro, ter uma arma bem forte. Não tem muito mistério, o mais importante pra renegado PVM é ter AGI e INT altas, no meu caso eu tenho FOR alta também (até porque uso Mochila +9 e ganho um bom bônus com isso). E equips que aumentem ATKM/ATK e ASPD o máximo possível.

 

DES altíssima é mais pra Renegado WOE, que upa no arco

 

Obrigado amigo ja me deu um bom norte com esta explicação, mas não seria bom ter uma dex alta devido ao meu cast nos primeiros leveis? e outra a questão de acertar o gank, não teria que ter uma dex media +- 60 para acertar com frequencia e não sofrer muito com "Miss" quando estiver batendo?

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado amigo ja me deu um bom norte com esta explicação, mas não seria bom ter uma dex alta devido ao meu cast nos primeiros leveis? e outra a questão de acertar o gank, não teria que ter uma dex media +- 60 para acertar com frequencia e não sofrer muito com "Miss" quando estiver batendo?

60 dex é praticamente o minimo que precisa ter pros primeiros 99 leveis, e mais adiante uns 80 resolvem sua vida. Até dex 100 é um valor que vc pode pensar, mas acima já complica uma build que exige agi e int altas.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...