Ir para conteúdo

Quest Primeiras Impressões de Manlangdo


Yso92

Posts Recomendados

Bom dia a todos,

 

Fui fazer a quest "Primeiras Impressões de Manlangdo", tudo transcorria normalmente, até o momento de ter que coletar frutos de yggdrasil frescos, estou andando pela ilha, andando e andando, clico nos montinhos de areia, e não vem os frutos, só consegui pegar dois, desde então a todo momento aparece a mensagem no balão mas não vem o fruto.

 

screenThor000.jpg

Isso é normal? Devo ficar clicando e andando em círculos até aparecer os frutos?

 

A mensagem do balão quando peguei os dois primeiros frutos, era diferente, não tirei o print para ver, mas me lembro muito bem ser diferente desta do print.

 

OBS: Nunca fiz essa quest.

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sim são 30.

Na descrição da quest já diz: 30 Frutos de yggdrasil, 30 Geleias Deliciosas

 

Passei também pra dizer que não consigo olhar pra sua assinatura e não me acabar de rir.

Rock Lee é um mito!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

 

Pois é.. Nessa demora que está, vou ficar até a noite pra conseguir os 30, até agora só consegui 8! :( Já to ficando tonto de tanto andar em círculos nessa ilha :p

 

Rock Lee é demais hahaha :cool:

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é.. Nessa demora que está, vou ficar até a noite pra conseguir os 30, até agora só consegui 8! :( Já to ficando tonto de tanto andar em círculos nessa ilha :p

 

Rock Lee é demais hahaha :cool:

 

Os frutos é o d'menos, tenso mesmo é caçar as geleias...

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkk, não me desanima!! /bomb

 

PS: Tive que parar um pouco, voltarei a caçada mais tarde, e obrigado pelas respostas pessoal!

 

Esse aqui é o melhor lugar para pegar as frutas, 00:30 você pega as 30...

screenThor001.jpg

 

Coordenadas é Malangdo 137, 116

 

Mais informações visite nosso fórum, http://clan-xtremocaos.forumeiros.com/f47-guias-de-malangdo

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Esse aqui é o melhor lugar para pegar as frutas, 00:30 você pega as 30...

[ATTACH=CONFIG]9928[/ATTACH]

 

Coordenadas é Malangdo 137, 116

 

Mais informações visite nosso fórum, http://clan-xtremocaos.forumeiros.com/f47-guias-de-malangdo

 

Ok, vou tentar essa coordenada -

 

basta clicar loucamente na areia e dar enter repetinamente, assim o diálogo fecha e o montinho não some

 

- com essa estratégia. :p:p;)

 

Valeu!!

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...