Jump to content

Acho que prontera atingiu o nº mxm de players kkkkkkkkkk

ctr666

Recommended Posts

Pessoal tinha que começar a usar outras cidades para o comercio... Mesmo que a quantidade não seja o motivo desse bug, as vezes andar por ela é inviavel de tantos players que tem por lá.

Concordo, seria bacana talvez Alberta... já que é a cidade dos Mercadores. rs ^^

image.php?type=sigpic&userid=112785&dateline=1457389532

Já ocorreram diversas vezes desde que o bRO é bRO esses problemas de um mapa ficar inacessível/com problemas de conexão, uma vez que os mapas ficam em servidores separados.

Nas outras vezes tiveram que reclamar aqui no fórum até um moderador ver e ir cuidar do problema, então não esperem de ser resolvido hoje.....

Lembro também que há 10 anos Payon era uma cidade muito mais movimentada do que é hoje. Ao meu ver tem algumas coisas que contribuem pra isso.

Só Prontera é grande com corredores largos e retos pra caber tanta gente.

Quando você sai do Éden sempre sai em Prontera o que facilita a chegada na cidade e além disso várias cidades tem teleporte pra Prontera.

Centralizar o comércio em uma única cidade é mais fácil, pois você pode pesquisar por alguma coisa de forma ais rápida.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Nao é so prontera não , ta travando geral , estava fazendo Nid e começou travar nos warps, dai comecei matar os Gds e travou tudo , dai minha mulher jogando do meu lado no pc dela travou em prontera tbm , resumo : Perdi o Nid ... O servidor é um joça e quem paga o pato é o player. Shooooooooow!