Ir para conteúdo

Sugestões de build e equipamentos


zennacko

Posts Recomendados

Quero que meu arcano seja anti-mvp e de preferência seja divertido de upar solo se preciso for. Não ligo nadinha pra PVP/WOE...

 

 

1. Avaliem a build de skills http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10qpfNoXfbdDbbJbeKgKcAapdBeFqSqSqBeBdojNIn1

E me respondam uma dúvida: Será que vale a pena colocar telekinesis no lugar de outra habilidade dessa build? Pensei em um misto de cometa e tetra porque GTB, tal qual sua carta, não toma dano mágico algum, então se eu quiser derrotá-lo (sem usar meu sentinela) cometa seria o único jeito -- se é que ele não vai me dar uma mammonita OH pra me mandar pra kafra. - E cometa dá pra pegar mais cedo que o tetra.

 

2. Equipamentos:

Topo/meio: +5 Mascara da Morte [isilla]

Baixo: ~Nada~

Armadura: Bata de Orleans [1][AGI+2] -- O encantamento é tosco mas paguei baratinho nela...

Arma: +5 Bastão da Destruição [1][int+4, Pedra de Encantamento 2]

Escudo: Não tem, o cajado é de duas mãos!

Capa: +8 Asa de Arcanjo Caído [1][Pedra de Encantamento 5, Pedra de Encantamento 4]

Calçado: Bota de Diabolus [Acidus Dourado]

Acessório 1: Luva de Orleans[Zerom]

Acessório 2: Anel Precioso[Vitata]

 

Aí vem as perguntas, tirando as óbvias e necessárias cartas MVP (Belzebu selada ou não, Abelha Rainha, Kiel, Bispo, Hatii, Ktullanux, Tao Gunka, etc.) Onde eu poderia melhorar meu alt+q? Tanto em cartas quanto em equipamentos. >acessíveis

 

3. Status:

 

Level 101

 

FOR 1

AGI 1

VIT 50

INT 90

DES 80

SOR 50

 

Deveria dar ênfase a pegar 120 de INT o mais rápido possivel, ou deveria tentar DES pra mais redução de cast? Ou ainda, devo investir em SOR pra ATQM barato, ou VIT pra aguentar o castigo que vem pela frente?

#Partiu Realeza: Guardião Real+Guarda Imperial da Guarda Real! (Com Lança Imperial pra ficar top no toque! E Guarda Imperial da Resistência porque não quero tomar surra de plebeus.)

Link para o comentário
Share on other sites

Vou te dar 2 padrões para PVE/MVP, um que vamos considerar o "Atual" e o que vamos considerar o "Daqui a pouco/Top."

 

Topo: +12 Orelha de Coelho Cinza com kath / +11 Celine Kimi Ribbon com Kath E enchant (sim, o laço é tão top que poder ser encantado, mas é RIDICULAMENTE caro fazer um).

Meio: Biônicos / Esquisita com Kiel/Vesper

Baixo: Balão / Balão (nada de rabo de gato se seu negócio é atqM)

Armadura: Orleans com Agav e Elementais/ MVP card

Acessórios: RWC com beelz e/ou RWC com Elvira

Bota: Rúnicas ou Diver e derivados / Temporais

Manto: FAW cast.

Arma: Destruição e KVM refinados.

Arma2: Adaga da Boa Ventura e/ou Faca de Combate

Escudo: Valk com raciais (essa é opinião pessoal minha).

 

E você sem escudo não vai chegar muito longe. Aprenda a fazer switch de Warlock.

 

 

OBS: no momento to usando 2 telecinese porque aumenta mais o dano do Impacto Espiritual, mas não é muita coisa mais.

 

PS: sua build tem que ser definida ANTES de começar a sair jogando stats no seu char. Minha build antiga do level 150 tinha 72 de sorte eu acho. A minha nova vai ter muito menos que isso, e muito mais agi.

Link para o comentário
Share on other sites

Uso servers privados pra testar build, minha dúvida tá mesmo concentrada nos equips/skills. Agi é bom pra ter esquiva, mas não adianta muito ter esquiva porque arcano nunca foi uma classe de combate físico e mobs matam esquiva de qualquer forma.

Sorte eu coloco pra complementar ATQM de forma barata comparado à INT.

 

Os equips que vc passou na lista... especialmente no over e com as cartas que vc citou não devem ficar por menos de 10 bilhões no Thor né? Quanto aos divergentes, enquanto eu não tiver 90+ de vit, o bonus de HP fixo da diabolus rende mais que a porcentagem do divergente.

 

EDIT: não gosto de mexer com switch por pura preguiça mortal de fazer isso >_

 

EDIT2: Sem avaliação da minha proposta de build de skills? To realmente precisando de ajuda nisso pq faltam poucos dias pra resetadora sair e os neuras a 100kk voltarem >_

Editado por zennacko

#Partiu Realeza: Guardião Real+Guarda Imperial da Guarda Real! (Com Lança Imperial pra ficar top no toque! E Guarda Imperial da Resistência porque não quero tomar surra de plebeus.)

Link para o comentário
Share on other sites

Agi tem um impacto maior na animação do char quando se tem instant cast, e só deve ser levada a sério se você entender bem o que ela faz e "jogar na balança" se compensa ter e quanto dela quer ter. Eu NÃO RECOMENDO colocar agi só por colocar, seguindo receita de bolo.

 

Um exemplo é esse vídeo aqui https://www.youtube.com/watch?v=9bBS1m3zPBM .O Kim até aonde eu sei não usa grf editada, olha a aspd que ele pega sem escudo e repara que o personagem dele nem tem animação praticamente. Mesmo que seja GRF editada, com essa aspd você chega bem próximo desse valor de animação.

 

Sobre switch, é a mesma coisa de quando o Rag era pré Renew: "Joga com /bm, ou você nunca vai ser 100%."

Switch é algo que você vai ter que fazer muito se for jogar solo, porque warlock morre pra qualquer coisa que enconstar nele. Mas se jogar bastante em grupo, nem vai sentir tanta diferença. E a prática leva a perfeição, vai tentando.

 

Sobre as skills:

 

Eu não acho vantajoso ter cometa e tetra na mesma build, e pior ainda DEIXAR de pegar Telecinese. Telecinese é incrível, o pessoal não ta tão impressionado agora porque ainda não temos os equipamentos perfeitos pra ela, mas não vai demorar muito pra chegar (a fábrica mesmo já traz um hat excelente).

 

Tiraria neva 10 e deixaria em nvl 1, colocaria WB 5. Mas build é algo bem pessoal, de skill então... tem que ver seu estilo de jogo. Congelar 10 pra mim é excelente, você deixou nvl 4, por exemplo.

Link para o comentário
Share on other sites

EDIT: Agora vi, nessa ultra dramatização em servidor private que a ASPD serve pra cortar animações dramaticas, reduzindo o tempo entre skills quando o delay permite.

 

https://www.youtube.com/watch?v=vsAzShAhqhE

Editado por zennacko

#Partiu Realeza: Guardião Real+Guarda Imperial da Guarda Real! (Com Lança Imperial pra ficar top no toque! E Guarda Imperial da Resistência porque não quero tomar surra de plebeus.)

Link para o comentário
Share on other sites

Aspd melhora a animação do personagem. Animação seria o intervalo entre habilidades, digamos assim. O tempo que você demora pra soltar mais habilidades num intervalo de tempo de 1 segundo por exemplo.

 

Só que obviamente se você tem uma habilidade que tem cast de 1 seg final, o máximo que você vai poder utilizar por segundo é 1. Por isso só faz efeito mesmo se você tiver com instant cast.

Link para o comentário
Share on other sites

Um exemplo é esse vídeo aqui https://www.youtube.com/watch?v=9bBS1m3zPBM .O Kim até aonde eu sei não usa grf editada, olha a aspd que ele pega sem escudo e repara que o personagem dele nem tem animação praticamente. Mesmo que seja GRF editada, com essa aspd você chega bem próximo desse valor de animação.

 

Mas que incrível essa WL! :o

Nem dá pra ver ela se mexendo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrando que a ASPD só será bem aproveitada em cima de bragi.

Pegar IC na habilidade é bem fácil, por causa do IT. Porém ela tem um pequeno delay, então a diferença de spam com uma aspd razoável tipo 180 e uma aspd absurda de 193 não faz diferença, pois o delay limita a velocidade da skill da mesma forma.

Agora em cima do bragi, com delay reduzido (zerado de preferência) essa ASPD alta faz uma enorme diferença.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...