Ir para conteúdo

Duvida nos Machados


Zed X

Posts Recomendados

Fala ae galerinha de boa ?

 

Estou com uma duvida, fiz um Mestre Ferreiro pra jogar TE porem a quela velha duvida, qual machado usar ?

 

Machado de 2 mãos:

 

( ) Machado Gigante (pelo bonus em choque do carrinho, precisão +10 e 3% de velocidade de ataque)

 

( ) Furia do Furacão

 

Machado Orc (4) é uma boa opção pra usar com escudo em uma invasão ?

Quais cartas poderei usar pra dar um dano de médio pra auto ?

 

E quais cartas usar pra dar um bom dano com o Machado Gigante ou Furia do Furacão ?

 

Valeu a ajuda ai galera

 

Ps: vou jogar WoE TE no Asgard

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não existe nenhum meio de conseguir as cartas do quinto andar do Túnel Submarino no Asgard, Toshin, então Carta Sropho está fora de cogitação.

É mesmo, esqueço da limitação de mapas :(

 

 

Olha, eu cheguei a usar CK com lutador 5/5 por um tempo pois encontrei vendendo baratinho, mas nunca comparei com outras armas de 1 mão a questão de dano.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olha Não tenho muita experiência com Ferreiro (comecei a pouco). Mas acredito que quanto ao machado de orc seja mais útil colocar cartas de status (se você tiver muita agilidade).

Dificilmente você vai conseguir um bom dano com machado de orc

Dai é só trocar de arma, aconselho um machado gigante ou guilhotina de vellum (top em pvp)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...