Ir para conteúdo

Níveis do Combo rápido e Garra


Drakean

Posts Recomendados

Por enquanto nos Magmarings, estou dando OH com Garra no 1. O Combo rápido também está no 1. Pretendo ir Santuário depois (no 110, né?), mas não sei qual deles devo upar e até onde...:(

 

Agora com a expansão com 60 de job da pra colocar Garra no 10 e vai ser necessário no UP quando estiver no 150+. E ouvi dizer que o Combo Rápido lvl 1 ja é suficiente.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Só lembrar que Flash Combo tem um cooldown de 14-2*Skillvl segundos. No nível 1 você tem um delay de 12 segundos no flash combo. No nível 5, 4 segundos de cooldown. Para maximizar o dano e a efetividade no up, Garra 10 e Flash 5 são must have.

 

Rapaz, tava procurando essa relação nível/cooldown em todo canto mas não achava. Acho que dependendo da build dá pra colocar flash 5 sim, pelo menos no meu shura (full pvm) eu vou colocar.

Link para o comentário
Share on other sites

inicialmente foque em pegar combo 1 e garra 10. dps de pegar garra 10, pode pegar combo 5 pq como ja disseram, e mt importante pra diminuir o delay entre a skill. independente do nivel do combo, ele vai usar as habilidades no nivel dela, entao se vc tiver combo 1 e garra 10, ele vai usar garra 10 do msm jeito

DvHzDVg.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...