Ir para conteúdo

Aquele tópico maroto das fanarts


Caiolo\o/

Posts Recomendados

Todo fds eu sou sequestrado pela famosa Julektec, rival direto dos anonymous.

 

Mas volto aqui com a bioquimica sonolenta e seu vanil serelepe na loja ONLY TOPS

 

Link com a imagem full: http://i.imgur.com/FQ5JlZr.jpg

 

 

 

 

Hahahahaha, cara, ficou genial, parabéns, as ombreiras dormindo ficaram incríveis.

Agora que vi teu nick, estamos no mesmo clã, a bioquímica Freija~*.

Link para o comentário
Share on other sites

Hahahahaha, cara, ficou genial, parabéns, as ombreiras dormindo ficaram incríveis.

Agora que vi teu nick, estamos no mesmo clã, a bioquímica Freija~*.

 

 

Qual o nome do clã? Porque até onde sei nao tenho nenhum clã novo alem do old quando quitei hahahaha

so odscol feijoada brazil lindo

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Faz um Pé Grande mastigando as vísceras do meu shura com o chapeu de coco em baixo da cabeça dele... ?!?!?!

 

 

pensaram que eu morri né? pois nao, eu so estava hackeando sites governamentais.

 

Segue o shura cagado morrendo pro pe grande violentissimo COM UM DETALHE que o sangue e as visceras foram trocadas por arco iris e flores pois a censura pesou. É nois

 

Link para imagem full: http://i.imgur.com/XdrFFEz.jpg

Screen Shot 2016-03-17 at 5.37.44 PM.png

so odscol feijoada brazil lindo

Link para o comentário
Share on other sites

pensaram que eu morri né? pois nao, eu so estava hackeando sites governamentais.

 

Segue o shura cagado morrendo pro pe grande violentissimo COM UM DETALHE que o sangue e as visceras foram trocadas por arco iris e flores pois a censura pesou. É nois

 

Link para imagem full: http://i.imgur.com/XdrFFEz.jpg

 

 

censura kkkkkkkkkk

Cara que d++ vc podia ganhar dinheiro brincando!

ou kks auhsauhsuahsa :eek:

O urso ficou top! depois que eu acertar o tamanho vou usar de avatar .-.

Editado por Ginteki

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Já que você me deixou pedir, faz 1 kagerou de roupa preta comendo lámen em cima do sapo/montaria, acho que ficaria engraçado :)

 

PENSARAM QUE TINHA SUMIDO NE? QUE ESSE SERIA MAIS UM TOPICO ABANDONADO DE FANARTS (QUASE)

 

Mas eu to aqui de volta!

 

Sr, devido a problemas com o seu lvl (aqui na central julektec de análises checamos que o sr esta 98% para o 99 e assim poderá ser um kagerou) não foi possível desenhar um kagerou, assim, vc ainda é um ninja comendo lamen em cima dum sapão.

 

Att,

 

(link para imagem full: http://i.imgur.com/zScJMme.jpg )

Screen Shot 2016-04-06 at 4.03.13 PM.png

so odscol feijoada brazil lindo

Link para o comentário
Share on other sites

PENSARAM QUE TINHA SUMIDO NE? QUE ESSE SERIA MAIS UM TOPICO ABANDONADO DE FANARTS (QUASE)

 

Mas eu to aqui de volta!

 

Sr, devido a problemas com o seu lvl (aqui na central julektec de análises checamos que o sr esta 98% para o 99 e assim poderá ser um kagerou) não foi possível desenhar um kagerou, assim, vc ainda é um ninja comendo lamen em cima dum sapão.

 

Att,

 

(link para imagem full: http://i.imgur.com/zScJMme.jpg )

TOP LEK

Julektec aprova.

Mas kd meu desenho Caiolow? Não vou mais compra jogo pra vc até eu receber o meu.

jxmmJZ0.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Penso que usa arte está evoluindo a cada desenho que você conclui. Em muitas de suas obras é notável a referência à artistas notáveis que já nos presentearam com artes deslumbrantes no passado. Todavia, eu também acredito que você está criando um estilo próprio que num futuro não obstante pode tornar-se um novo movimento literário essencial para a re-construção da humanidade, assim como aconteceu com as obras surrealistas de Salvador Dali. Mas o seu caso vai muito mais além, afinal tu englobas os mais diversos tipos de manifestos artístico-sociais, tal como o Dadaísmo, claramente visto em seu último trabalho. Prevejo que em um curto período de tempo tornar-te-ás um deslumbrante artista contemporâneo. A única coisa que peço é a continuidade de seu trabalho em nossa amigável comunidade.

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Parabéns pelos desenhos mano, todos muito bem feitos haha, adorei o do Kagerou (meu personagem principal no jogo :rolleyes:).

Queria pedir um Kagerou com a roupa preta tbm andando junto com uma Sentinela, ambos comendo uma barrinha chocolate :p

Abraço!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...