Ir para conteúdo

Aquele tópico maroto das fanarts


Caiolo\o/

Posts Recomendados

fala glr!

 

Eu quero ocupar meu tempo entre os tempos livres que tenho no trabalho e pensei: pq nao desenhar uns personagem né?

 

Entao se vc quiser ai seu char desenhado é so pedir a classe dele, posição, itens etc.

 

a proposta é viajar: "Ah queria ver meu sicário fazendo aquele numero 2 com um chapeu de ride sentindo o futum" sacaram?

 

não vou fazer bonitinho, todo trabalhado, e o baralho a four. Só descontração mesmo.

 

Deixem ai o que vcs querem e eu to bem desatualizado do forum (pode esse tipo de tópico né?? nao me bane ronaldo plz) se n puder eu deleto.

 

É nois

 

EDIT: Prazo de até um dia viu? Sou proletário

Editado por Caiolo\o/

so odscol feijoada brazil lindo

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei da brincadeira :)

 

Só uma coisa Caiolo\o/, cuidado com o que você posta, existe um "limite" sobre o conteúdo das artes que você pode postar, se for passar do limite, ponha uma censura (sei que é 1 tópico mais para descontrair, mas mesmo assim, tome 1 pouco de cuidado e verifique se o conteúdo da arte que você vai postar esta ok ou não).

 

Coisas como 18+, violência extrema (coisas tipo, luta aonde as tripas de 1 dos personagens ilustrados estão para fora) dentre outros, mas esses são os principais.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei da brincadeira :)

 

Só uma coisa Caiolo\o/, cuidado com o que você posta, existe um "limite" sobre o conteúdo das artes que você pode postar, se for passar do limite, ponha uma censura (sei que é 1 tópico mais para descontrair, mas mesmo assim, tome 1 pouco de cuidado e verifique se o conteúdo da arte que você vai postar esta ok ou não).

 

Coisas como 18+, violência extrema (coisas tipo, luta aonde as tripas de 1 dos personagens ilustrados estão para fora) dentre outros, mas esses são os principais.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei da brincadeira :)

 

Só uma coisa Caiolo\o/, cuidado com o que você posta, existe um "limite" sobre o conteúdo das artes que você pode postar, se for passar do limite, ponha uma censura (sei que é 1 tópico mais para descontrair, mas mesmo assim, tome 1 pouco de cuidado e verifique se o conteúdo da arte que você vai postar esta ok ou não).

 

Coisas como 18+, violência extrema (coisas tipo, luta aonde as tripas de 1 dos personagens ilustrados estão para fora) dentre outros, mas esses são os principais.

 

Ah, to fora do forum mas disso eu lembro hehe, podexar. Aproveita e pede uma ai ;)

so odscol feijoada brazil lindo

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei da brincadeira :)

 

Só uma coisa Caiolo\o/, cuidado com o que você posta, existe um "limite" sobre o conteúdo das artes que você pode postar, se for passar do limite, ponha uma censura (sei que é 1 tópico mais para descontrair, mas mesmo assim, tome 1 pouco de cuidado e verifique se o conteúdo da arte que você vai postar esta ok ou não).

 

Coisas como 18+, violência extrema (coisas tipo, luta aonde as tripas de 1 dos personagens ilustrados estão para fora) dentre outros, mas esses são os principais.

 

Ah, to fora do forum mas disso eu lembro hehe, podexar. Aproveita e pede uma ai ;)

so odscol feijoada brazil lindo

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vou querer um trovador comendo uma lasanha fria pela manhã, que é uma maravilha aliás. Ele deve ser parecido com o famigerado ademir.

 

 

Um lindo trova representando o ademir em seu auge morto intoxicado pela lasanha do amanhecer

 

Link da imagem em alta: http://i.imgur.com/am0nLqO.jpg

Screen Shot 2016-03-02 at 5.21.40 PM.png

so odscol feijoada brazil lindo

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, eu nunca participo desses tópicos, desde quando o Tysuyo participava do fórum, então...

 

Me faça uma arquimaga com cabelo curto e branco soprando um dente-de-leão e vendo as "folhas" voarem.

Tipo assim:

imagem-e1269625328349.jpg

 

E a aparência dela está aqui:

http://nozomi.arege.jp/ro/index.en.html#FemaleHighWizard_16

 

 

No aguardo! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, amigo.

 

Tem como fazer uma bioquímica, usando um chapéu de panda e bocejando, sentada ao lado de seu carrinho com a lojinha aberta, enquanto alimenta seu Vanilmirth?

 

 

Valeu camarada, adorei sua iniciativa.

 

 

 

Todo fds eu sou sequestrado pela famosa Julektec, rival direto dos anonymous.

 

Mas volto aqui com a bioquimica sonolenta e seu vanil serelepe na loja ONLY TOPS

 

Link com a imagem full: http://i.imgur.com/FQ5JlZr.jpg

Screen Shot 2016-03-07 at 5.03.09 PM.png

so odscol feijoada brazil lindo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...