Ir para conteúdo

Sugestao de armadura...


walter5757

Posts Recomendados

eu tenho uma carta byorgue numa bata orleans [1] encantada com [iNT +2]

 

eu preferi na orleans porque se eu quiser castar alguma habilidade tipo tempestade de flechas ou onda psiquica eu nao vou perder o cast se eu apanha

 

mas se tu quise tbm ficaria boa numa armadura das valquirias [1] que da pra encantar tambem e da +1 em tudo

Link para o comentário
Share on other sites

Walter5757, creio que a melhor armadura para combar com a Byorgue seja a armadura das Valquírias, por vários motivos, custo-beneficio, capacidade de encantar com atributo até +3, conceder todos atributos +1, resistência em atordoamento e é indestrutível.

 

Claro que se fomos analisar apenas a melhor armadura, sem dúvidas a couraça do Boitatá é a melhor existente por conceder resistência a neutro, aumento do HP, esquiva, DEFM e é indestrutível, entretanto o custo dela é muito alto principalmente no Thor.

 

Em relação ao combo roupa de baixo+camiseta, é um ótimo combo para quem está upando de iniciante, entretanto não aconselho usar a carta Byorgue na camiseta pois desvalorizará a carta e não será útil para você quando evoluir por conta da baixíssima defesa.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...