Ir para conteúdo

Ajuda mechanic bugado!


Ilmostro

Posts Recomendados

boa noite pessoal, venho aqui pedir ajuda pois eu estava upando com meu mecânico em mag dun com a nova skill erupção de magma, quando reparei que parei de ganhar a xp, sendo que antes estava funcionando normalmente alguém pode em ajudar, quando estou em party eu ganho a xp normalmente sendo que eu que matei os monstros e quando estou sozinho usando a skill e telando não ganho nada e detalhe eu estou usando exterminador terrestre que ganha so quando o monstro morre, então eu uso a skill e telo e so enche meu sp e não ganho a xp, se alguém puder ajuda agradeço desde ja obrigado!

 

obs: eu estava upando soltando a skill e telando, e chamei um amigo para testar e confirmeiso esta funcionando na party e antes funcionava solo

Editado por Ilmostro
Link para o comentário
Share on other sites

Pode ser que o monstro está morrendo pelo efeito do burning.

 

Isso provavelmente afeta a xp, agora se afeta em % ou se nulifica eu não sei informar.

 

 

Mas isso é entranho.

 

Eu estava na party com ele e eu recebo a xp normalmente dos monstros mortos. Já ele, reclama de que não gaha xp.

Loguei no Mecânico dele e observei esse problema.

 

Pra XP aparecer pra ele, ele tem que estar na mesma tela do monstro, só que isso meio que inviabiliza o up.

Link para o comentário
Share on other sites

boa noite pessoal, venho aqui pedir ajuda pois eu estava upando com meu mecânico em mag dun com a nova skill erupção de magma, quando reparei que parei de ganhar a xp, sendo que antes estava funcionando normalmente alguém pode em ajudar, quando estou em party eu ganho a xp normalmente sendo que eu que matei os monstros e quando estou sozinho usando a skill e telando não ganho nada e detalhe eu estou usando exterminador terrestre que ganha so quando o monstro morre, então eu uso a skill e telo e so enche meu sp e não ganho a xp, se alguém puder ajuda agradeço desde ja obrigado!

 

obs: eu estava upando soltando a skill e telando, e chamei um amigo para testar e confirmeiso esta funcionando na party e antes funcionava solo

 

oie amigo, eu to muito interessado em saber como essa skil funciona.

qnt de dano vc ta tirando la ?

Link para o comentário
Share on other sites

Quem sabe o monstro está morrendo na exata hora que você tela, ai não conta como se você estivesse lá. Tipo quando mandam PM e você não ve porque telou.

 

 

 

oie amigo, eu to muito interessado em saber como essa skil funciona.

qnt de dano vc ta tirando la ?

 

O dano dela é fixo, 1.8k a cada meio segundo.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quem sabe o monstro está morrendo na exata hora que você tela, ai não conta como se você estivesse lá. Tipo quando mandam PM e você não ve porque telou.

 

 

 

 

 

O dano dela é fixo, 1.8k a cada meio segundo.

 

 

mas entaum pq na party funciona??? e antes estava funcionando upei 2 lvl hj assim

Link para o comentário
Share on other sites

oie amigo, eu to muito interessado em saber como essa skil funciona.

qnt de dano vc ta tirando la ?

 

 

então ela tem um dano de primeira porrada e depois tira 1k8, ja cheguei a tirar 7k no primeiro hit e depois fica dando1k8, eu particularmente gostei muito pq eh melhor queria a furia do furacão, mas da pra usar as duas skills juntas tbm eh bom

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...